O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268703 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Fácil seria eu me iludir por você, caso o meu amor próprio não me amasse tanto.

As cadeiras de MARIA que me fazem suspirar,eu quero ver um dia,entre os móveis do meu LAR.

O mundo acaba hoje, e eu estarei dançando, o mundo acaba hoje e eu estarei dançando... Com você...

Não gosto de mentir, trair e enganar, mas isso não significa que eu não saiba fazer.

Uma dor sem explicação, um aperto no coração. Foi o que eu senti ao te ver partir.

Não importa quantas vezes eu te veja, em todas elas meu coração vai bater mais forte.

Chega um momento que eu vejo design em tudo que me rodeia, pois diante de mim, tudo tem forma e função. É daí que eu reflito que o design pode ser tudo e nada ao mesmo tempo. Então, não consigo entender o design com uma simples busca da forma e função, e sim, a busca de criar sensações e experiências únicas através de projetos ou processos baseados numa metodologia definida ou no próprio acaso.

Eu fui tão feliz, eu me diverti com as aventuras que nós vivemos lá, e em nossa base secreta era só eu e você.

Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.

Não é por querer que antes de dormir eu penso em você. Acontece com a mesma naturalidade que encostar a cabeça no travesseiro.

Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas abracei como se eu soubesse.

Ontem eu mandei um "saudade", ela só respondeu hoje. Confesso que eu nem lembrava que tava com saudade ontem.

A Alícia merecia mesmo que eu a tratasse de um jeito melhor. Não era culpa dela se ela tava a fim de um escroto feito eu, e o mínimo que eu podia fazer era trata-la bem. Não entrava na minha cabeça como uma guria que há pouco tempo nem falava comigo já tinha chorado por mim duas vezes. E nós nem nunca ficamos. Engraçado que a Alícia é toda espertinha, até bate nos caras em festa se for preciso, responde de um jeito atravessado, e tal, mas chora quando o assunto sou eu. Acho que a gente tava na mesma. No meu caso, sempre tenho resposta pra tudo, e tenho noção que desbanco quem eu quiser com as palavras, mas ficava sem fala do lado dela às vezes.

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

Tem coisas que eu acho que acontecem só pra gente se envergonhar delas no futuro.

Foi-se o tempo em que a gente precisava ouvir essas coisas e ficar quieta. Eu não admito moleque idiota, criança e nojento falando comigo como se eu fosse qualquer coisa. Eu não sou qualquer coisa. E mesmo se eu fosse qualquer coisa, não deixaria ele falar assim comigo.

Eu tava tão triste que sentia meu corpo pesar e não tinha vontade de fazer nada, nem de me mexer. Por isso eu acho que tristeza é o pior sentimento de todos. Quando tu sente raiva, por pior que seja, ainda é um sentimento que te serve pra alguma coisa. A raiva te empurra, te faz querer mudar o que tá errado, dar um soco na cara de alguém, falar umas verdades, se revoltar. Tristeza não. Só dá vontade de sumir do mundo, e não de mudar o mundo.

E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for atropelada na minha frente eu nem vou reparar.

O que eu quero? Olhar pra trás e lembrar de cada carinho, de cada sorriso e cada estrada que caminhei. Quero que valha a pena cada susto, cada decepção, cada tombo. Quero ver meus amigos bem, realizando sonhos, não sendo enganados, sendo plenos...
Quero ser chamada de "melhor mãe do mundo". Quero provar do mesmo beijo todo dia e não me frustrar. Quero ver resgatado o amor. Quero desejos saciados e sonhos realizados. Quero ter comigo, os que não concordam em tudo, os rebeldes, os que opinam mas não apontam, os que são, mas dizem que não são, os simples, os que gargalham sem medo, os que deixam livre, os que não aprisionam com palavras, nem diminuem com o olhar. Quero viver até envelhecer, quero ter a sabedoria dos velhos, mas sobretudo, não me arrepender, por não ter sido a jovem que deveria, nem a mulher que precisava, nem a amiga que me pediram pra ser.

Fico puto quando me obrigam a fazer coisas, por mais que eu realmente queira fazê-las. Preciso pelo menos ter a ilusão de que foi por livre arbítrio.