O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.
Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.
Quando eu falo sobre a desigualdade social e os excluídos deste país, vem os mesmos pobres despolitizados defender a elite que os rouba.
Amor meu melhor presente, sempre será você; mais além de ter me emocionado eu amei estarmos juntos, nunca se esqueça aprendir até amar nas adversidades da minha vida e quero te amar em todo tempo.
-Mais uma noite de reflexões, eu sentado em um ambiente aberto tendo uma ampla visão das estreles e do luar, escutando música pensante e olhando para uma imensidão que chamamos de universo, por mais que eu tenha uma visão limitada desse universo minha imaginação é capaz de se expandir e me dar sentimentos e visões que ultrapassam qualquer imagem telescópica !
- Sei que me sinto minúsculo nessa solidão espacial mas também sei que é fascinante e ao mesmo tempo sobrenatural... E sei que quando fechar meus olhos mais um dia claro irá surgir e espero que assim, a cada dia que passe eu não perca esse meu lado fora do normal !
A bruxa má dizia: "Espelho, espelho meu existe alguém mais louca do que eu?"
É que ela não conhecia o chapeleiro e eu!
Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.
EU NÃO GOSTO DESSE PAPO DE "EU TE CONHEÇO" É UMA VERDADE INCERTA. NEM SE VIVESSE MIL ANOS CHEGARIA TÃO PERTO O SUFICIENTE PARA CONHECER O ÍNTIMO DE ALGUÉM.
Eu parei de chorar quando finalmente conseguir esconder minha dor,mais o que eu não sabia era que a dor acumulada se tornaria ódio.
As vezes eu me arrependo de não ter me matado quando tive a chance. Mas as vezes eu penso que isso teria sido besteira.
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "
Dizer "eu te amo" ficou tão clichê quanto dizer "bom dia" que na maioria das vezes é dito por educação.
.
"Assim que eu te vi, tive a certeza de que já nos conhecíamos, como se fôssemos velhos amantes.
Não sei se foi recíproco, mas a minha parte se entregou de uma forma tremenda, fazendo com que eu mesmo não me reconhecesse, de tão mudado que eu fiquei após te conhecer."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp