O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268673 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu acho que quando não se quer mais uma pessoa o certo é chamar e explicar o que está acontecendo e não simplesmente sair por aí ficando com quem passa na frente... Quando se diz um adeus, quer dizer que nunca mais você irá voltar a se encontrar com essa pessoa, então quando você me disse um adeus e depois de três dias me ligou novamente, eu me senti feliz por achar que você tinha pensado e notado que o que você realmente queria era eu, mas não... Pensei errado e lá se foi você de novo e agora depois que você me ligou eu não me senti feliz, eu senti pena por saber que você não consegue se dá bem com ninguém a não ser comigo porque toda vez que você escutar uma música triste é de mim que você irá lembrar, por toda vez que você precisar se sentir amado e especial é pra mim que você vai ligar e hoje infelizmente eu não te quero mais.

Meu olhar é traiçoeiro, cada vez que encontra o teu revela sem que eu permita, o que faço questão de esconder.

Sinto saudade de alguém que não ficou na minha vida tempo suficiente, pra que eu o amasse eternamente.

o sol da tarde caindo lentamente na linha do horizonte...e eu testemunho o êxtase do momento.

Existem dois tipos de amor, o amor genuíno e o amor romântico. O primeiro quer dizer: Eu lhe amo por isso quero que você seja feliz independente da minha contribuição direta para isso. O segundo quer dizer: Eu lhe amo por isso você tem que me fazer feliz.

Eu o amo por todos os motivos existentes e inexistentes, por todos os feitos dele, pelo sorriso, pela voz, eu o amo e ninguém nunca precisou me apresentar a ele, ele simplesmente aparece nos meus sonhos e me deixa com saudade do que nunca vivi. Ele é o meu amor menos politicamente e socialmente correto. Ele simplesmente é amor.

Eu me permito sofrer apenas apenas por uma noite. Você não merece mais do que uma noite de sono perdida.

"Poder me ver naquela situação colaborou para que eu tomasse consciência das coisas, me tornasse uma pessoa melhor!"

E mesmo que um dia tudo se desmorone sobre mim, que eu tenha a visão de poder enxergar a beleza das estrelas.

Eu cansei de bater as portas, fechar as janelas com força e gritar mais alto que minha voz alcança. Eu cansei de chorar durante a noite, de acordar com o rosto inchado e esperar a dor passar. Eu cansei de perder minhas forças, de perder sorrisos, de perder noites felizes. De borrar a maquiagem, de bagunçar meu cabelo, de desfazer os planos. Cansei de cancelar a festa, de deixar o piquenique para o outro dia, de pegar o carro e ir para casa. Cansei de achar que sou uma idiota, que você é um babaca e que nós não fomos feitos para estar juntos. Mas eu não cansei de você. E é por isso que eu ainda estou aqui. Por isso que eu ainda acredito na gente. Por isso que eu não consigo te deixar ir. Porque, mesmo que tenha cansado de fazer tudo errado e de ver você estragar tudo, eu quero que a gente faça diferente. Quero que, toda vez que a gente brigar, você me abrace e diga que me ama. E que eu só preciso de carinho. Quero fazer uma massagem nos seus ombros quando você estiver estressado. Quero baixar meu tom quando você levantar o seu. Quero trocar de roupa para gente ir àquela festa que a gente planejou o mês todo. Quero ignorar seu mau humor – e transformá-lo em felicidade. Quero ter um dia feliz, uma noite ótima e acordar sabendo que fomos feitos para estar juntos. E, não!, nunca mais quero bater as portas na sua cara. Quero fechar a porta na cara do mundo e ficar presa num lugar só com você. E quero que você nunca mais me deixe chorar por sua causa. E sabe de uma coisa? Eu quero a gente. Mais do que nunca A GENTE. Quero que comece hoje, continue amanhã e seja assim sempre. Porque ainda dá tempo. Ainda dá tempo de ser feliz.

Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss

Tudo o que eu queria era esquecer. Mas mesmo quando eu pensei que tinha, as recordações continuavam emergindo, como pedaços de madeira que bóiam até a superfície depois de um naufrágio.

Antes eu tinha medo de viver sozinha...
Hoje tenho medo de viver com gente chata!

E mesmo sabendo o risco que corria,eu quiz você...
Com suas certices,desatinos e o pior... com a incerteza do amor.

Sinceramente, eu sou viciado em falar de amor, e isso aconteceu depois que te conheci. Como não falar de amor ao ver esse sorriso maravilhoso? Como não falar de amor ao ver esse olhar que fascina... Como não falar de amor estando tão perto de um infinito poço de inspirações? Impossível, assim como é impossível te ver e não te amar.

Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!

Apesar de tudo eu te amo, e você sempre será a menina que amei, foi de repente, foi, mas da minha parte foi verdadeiro, a saudade, as angústias, o medo de perder, as brincadeiras, os sorrisos, os momentos compartilhados. Mas, enfim, acabou, e é só disso que tenho que lembrar...

... tem horas que queria ser apenas uma sombra... quando está tudo iluminado eu me espelho, quando está cinza eu me escondo...

Só escrevendo é que eu consigo expressar, o que a minha mente pensa, o meu coração sente e a minha boca não consegue falar.

Eu construí um muro ao redor da minha solidão, do meu incrível e poderoso humor e do meu foco de sempre querer dias cinzas. É como se as fases da minha alma dessem uma recaída, e estou perdendo as forças. Busco motivos inexplicáveis e explicáveis por um suspiro inquieto e um suspiro quieto. Não faço rimas, poemas, versinhos e muito menos procuro combinar sentimentos em cada rascunho do tipo. Apenas frases aleatórias que a minha mente decide produzir para um momento comum como esse, sim baby, esse é comum. Viver se acostumando com situações diferentes me tornou isso aqui. Sinto pena da minha alma quando me refiro a momentos cinzas. É como se a cada pétala da minha rosa fosse caindo ao redor da minha solidão.