O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 264659 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso. Que eu me lembro ter dado na infância. Por que metade de mim é a lembrança do que fui. A outra metade eu não sei.

Eu Te Amo do jeitinho que você
È . . .

ei, senta aqui, como você está? o que fizeram pra você a ponto de se cortar?! Jesus te ama e eu amo também, sua família e amigos querem o seu bem.. não seja egoísta, pensa em quem te ama, joga essa lâmina de baixo da cama, faça oração e pensa nas pessoas que estão lutando pra ter uma vida boa.. eles te zoam e tu sofre calada, grita pro mundo, deixa de ser fraca, para de chorar, eles querem o seu mal, você tá dando esse gostinho pra eles, mais que legal.. olha ao seu redor, com que pode contar, essas parça de role não vem pra somar, porque quando cê ta mal, olha quem ta contigo, sua mãe, seu pai e só 1 amigo.. te passo uma visão, então pensa ai agora, como que seria se você fosse embora? embora pra sempre, deitada no caixão, seu pai se lamentando e sua mãe gritando não.. as pessoas nos machuca sem pensar no depois, as palavras dela atormenta a mente a dois, mas você tem que ser forte e saber lida, quantos corte você tem? já parou pra contar? e você disse aquela vez que era última vez, mas você não aguentou e se cortou mais uma vez.. bullying, assédio, coração machucado, ilusões da vida, presente e passado, se cortar não dói, o que dói são as palavras, os motivos e críticas e faz essa desgraça.. a dor vai passar e a cicatriz ficar, jogue essa lâmina, você vai superar, nenhuma dor é eterna, você tem que viver, as pessoas que te ama não quer te ver sofrer.

Se você tem dúvidas de que Jesus muda histórias, senta-se um pouco ao meu lado e deixa-me eu lhe contar a minha.

Prefiro ser meio louco para que eu possa viver meus intensos momentos de lauta lucidez.

Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.

Quando estou descontente com alguma situação eu me calo, porque a melhor explicação para ânimos inflamados é o silêncio.

Eu quero uma dose de conforto e uma porção de gentileza, que de tão sumida até desconheço. Eu quero o amor, que de tão desentendido, parece até que acabou. Eu quero tudo, mesmo quando o sei lá mora comigo e o nada insiste em me visitar...

Meu bom diaa, hoje eu queria que o sol estivesse tão radiante somente para ver ele competir com o seu brilho!...Mais somente para eu ter em meu olhar a tua imagem nas nuvens, e observar as nuvens refletindo esse teu sorriso que é lindo!... Mais não sei se eu aguentaria isso!.. pois seu sorriso iria fazer o mundo inteiro sorrir como me faz!...olha eu te desejo um belo e abençoado dia viu, e outra coisa eu percebi que os dias só ficam lindos quando vc sorrir então sorria sempre tá bjsss bom dia!..

Para Deus sempre teremos valor, para o mundo somos o que temos, temos o que buscamos. Eu escolho buscar o conhecimento e peço a Deus o discernimento pois essa é maior riqueza quem podemos ter

É que eu não posso recolher a minha mão, quando se tem alguém que está precisando dela.
Eu me sinto na obrigação de ajudar, seja lá quem for. Talvez seja essa minha missão na terra... Fazer alguma coisa pelo outro... Fazer o bem... nunca é demais.

Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos, mas quando estou sozinha o sorriso não existe e eu percebo que não tenho amigos

Eu já andei por muito tempo em busca da felicidade, mas foi tudo em vão.
Tudo aquilo que eu achava que me faria bem era ilusão.

Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.

Quando se trata dos povos escolhendo salvadores de suas vida eu concordo com o profeta... Maldito homem que confia no outro homem.

De todas as possibilidades a mim impostas para obter a felicidade, eu me escolhi. Não que as demais não sejam interessantes, mas eu sou completa. Os outros buscam metades, e eu não quero dividir-me.

Eu me emociono com pouco, dou risada com facilidade, minhas piadas nem sempre são engraçadas, mas meu sorriso é farto e contagiante. Amo músicas, minha alma é poesia. Tenho mil e uma respostas para tudo, mas também sou um bom ouvinte. Tenho um bolso furado que coloco as dores mais desprezíveis. Já fui atirado do décimo nono andar e sobrevivi (tá, não fui - é um trecho de um texto meu que gosto muito). Eu sou apaixonado por almas de verdade e é incrível quando existe sintonia. Mantenho do meu lado quem me faz melhor do que eu jamais imaginei que poderia ser, quem me reconhece como sagrado e quem olha para o próximo com olhar de amor, somente. Nunca gostei muito de estranhos, na verdade, fui criado assim e em contrapartida, adoro novas amizades. Sou mesmo essa junção de intensidade e calmaria. Às vezes, quero tudo e noutras, só um instante de paz.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Tem gente que eu gosto de graça, que eu torço sem cessar, que eu não me canso em ver sorrindo. Por aqui não tem essa coisa de inveja, eu gosto e amo muito ver a felicidade estampada no rosto de quem é de verdade e de fato merecedor de todas as bênçãos acumuladas no mundo.
- Vitor Ávila

Eu não quero mais fazer o papel de mocinho, agora eu quero ser o vilão, o seu vilão!

No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir. E seu sorriso aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp