O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268636 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.

Inserida por KarlaMoreno

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.porque sem duvida alguma o que nos move é o amor, nem que seja só por nós mesmos.

Inserida por nelson1981

Amar é como ter um pássaro pousado em nosso dedo e saber que a qualquer momento, ele voará. Porém, quando ele voar só o verdadeiro amor o verá partir e ainda dirá: "Se cuide!". E apesar da dor pela perda e da saudade do amado pássaro, o verdadeiro amor cuidará dele mesmo que longe esteja e sempre estará por perto pra dizer: "Conte sempre comigo". Mas, até o verdadeiro amor não poderá está sempre presente, pois nem ele mesmo durará para sempre estando longe.

Inserida por juliannecorreia

Você Me Chamou De Criança, E Com Isso Me fez Chorar Você Sabe Que Uma Criança Também Sabe Amar

Inserida por jackellyneVieira

Descubro cada dia, que amo suas palavras e os momentos com você, mas tenho medo de não te amar completamente já que a única coisa que fazemos é só conversar!

Inserida por hekeslay

Dizem que Amar é presciso para sobreviver , acredito nisso mais não acredito em sobreviver.

Inserida por loukuras5592

Amar? Amo frequentemente, diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente. Como? Verdadeiramente, intensamente,vivamente, seriamente, irresponsavelmente, inconsequentemente, voluptuosamente, sensualmente, corporalmente, sexualmente. E quem afirmar o contrário... MENTE.

Inserida por AlexMemel

Uns dizem pra que amar se vai te maxucar??
Porque sem maxucar sua vida nao se concluirá.

Inserida por -LukMg

See amar foosse crimee jamaiis seriia inooocentee ....!
e diiiriia ao mundoo inteiiro que tee amo loouucamentee ..!

Inserida por Luanamelo

Preciso o teu corpo junto ao meu, terte nos bracos, amar e ser amado. Mas esta a ser impossivel estarmos juntos, sermos um só e vivermos eternamente juntos. Nao sei se nao queres ou nao podes caminhar a meu lado neste mundo que nao me tem dado muitas alegrias...Mas acredita que nao vou desistir de te ter nem que lute por ti ate morrer, porque quem ama nao desiste nunca e eu, bem eu...... AMO-TE

Inserida por paulocara

Amar é corresponder expectativas , é apostar no escuro , acender um fósforo numa sala cheia de explosivos

Inserida por oasis

SE NÃO FOR POSSIVEL VIVER UM GRANDE AMOR, VIVA VÁRIOS POIS EXISTEM MUITAS FORMAS DE SE AMAR.

Inserida por kid

Amar é sofrer a eterna-dor-do-momento da qual não se quer curar porque,o problema, é para ele a solução!

Inserida por Daniel.consciencia

Quem quer expandir a mente deve amar, pois, somente no amor pode-se crescer para atingir o que quer que seja nosso maior potencial nesta vida e na vida porvir.

Inserida por Daniel.consciencia

o amor é a própria vida, e que um ser humano estará tanto mais vivo quanto mais amar com o único amor que existe em projeção eterna: o amor de Deus, que é aquele que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta; e que jamais acaba.

Inserida por Daniel.consciencia

quem quer vida eterna, que busque amar; fazendo as decisões do amor todos os dias. Sim! Sem nunca se arrepender do amor.

Inserida por Daniel.consciencia

amar é gosta querer bem dar cario abrasar beija fazer sua pasera(o)felis e amar!!!

Inserida por paragole

O amor é sofrimento que às vezes leva a pensar,
se vale apena amar! Mas como nós não pedemos os mistérios ddecidir, nem tão pouco impedir o coração de amar!

Inserida por ramon33

A pior dor de um apaixonado, é amar que o odeia maciçamente a sua vida e o seu amor

Inserida por superibamar

Quando vc amar, vai ser amado. Quando amar esse amor pode ñ ser correspondido. Quando alguem t amar, vc vai amar outro alguem. Quando for despresada(o) vai sofrer, dai perceber q muito proximo de vc tem alguem q te ama e vc ñ deu valor. Ai vai ser tarde pra se arrepender e ñ vai ter quem ame vc!

Inserida por Thataggs