O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Para o indivíduo amadurecer e tornar seu mundo melhor ele precisa amar. Fazendo dai, uma ocasião sublime. Para levar sua vida e sua escolha para uma felicidade longe.
Tocar na ferida dói, mas também é o início da cura; se aproximar e tocar é amar sem mais adiar o contato, mesmo que sobrevenha nova dor.
São ricos os que choram pelo que quiseram e puderam amar. Também são ricos os que superaram a dor de serem impedidos de amar o que queriam e deveriam ter amado.
É importante amar, e que possamos ser sinceros, honestos uns com os outros. Assim podemos acabar com a violência.
O verdadeiro amor é assim. a gente ama e pronto! não tem explicação. Ninguém escolhe quem quer amar, ou ama pelas qualidades que a outra pessoa tem. O amor não obedece a razão , posso até dizer que ele não é inteligente. A verdade é que a gente nunca sabe porque ama e mesmo sabendo de todos os defeitos da pessoa amada a gente renega , insiste em não enxergar e até defende-la como um leão. Isso pra mim, é o verdadeiro amor .
O amor não pode ser exigido, temos o livre arbítrio de amar quem quisermos e vice e versa. Quando o amor é exigido, ele passa ser apenas "tolerado" e então passamos a ser aves bicando o que nos atiram pra comer (amor em migalhas) e esses que ofertam nos olham com compaixão (amor tolerado) e como gratidão bicamos essas migalhas e deixamos nossas "penas" espalhadas nessa mão.
Amor de alma é amar como se outra alma fosse o livro do coração, em que jamais haveria necessidade de se saber o final do que ela e ele têm para contar.
amar o proximo e bom . mais tanta coisa que ele fez para voce mais ser dever amar , voce dever nao tira a vida dele porque como voce tem chance de viver como ele , porriso nos dever amar um outros a gente nao dever odiar ninguem , ter inveja de ninguem , isso deus nao gosta e nos nao dever tira vida de ninguem ...
Se te amar for um erro, estou reprovado! Se for um acerto, já sou formado. E se por acaso for um crime, que pena, fui condenado!
Cancei de chorar por coisas que nunca vãoo acontecer,resolvir lutar sem cair ,resolvi amar os que mereçem
amar é acreditar mesmo quando não ar mais motivos para lutar, pois quem ama sempre ver nas lutas um motivo pra vencer.
Ser Cristão é buscar ser igual o filho de Deus mesmo sabendo que é impossível e amar quando tudo que se espera é o ódio.
Ela ainda vai amar muitas vezes, mesmo sabendo que muitas tempestades irão rolar e que muitas vezes ainda irá chorar. Sabe por quê? Porque o coração é bobo e tende a acreditar uma vez mais no amor!
Como posso dizer que amo a Deus, que nunca vi nem toquei, se não for capaz de amar o irmão que está do meu lado, ao meu alcance?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp