O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante.
Amar é incomensurável, inexplicável e indizível. Revelá-lo de forma limitada seria praticamente negá-lo a sua própria natureza transcendental.
Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.
Jamais seja quem você não é. Se não, as pessoas que dizem te amar, estarão amando um personagem e não o ator que o interpreta.
Quem gosta de jogos amorosos, ainda é imaturo e pode ser que nunca madureça. Pois, não sabe amar, apenas brincar.
Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.
Amar só vale se você usa óculos colorido de lente espelhada. Cheira a defunto o amor que vê e sabe de tudo como de fato é.
"Só queria amar, amar por querer amar por prazer, amar não só por amar, mas por sentir que amar é também viver!"
Se meu coração tivesse que escolher entre lhe amar ou lhe esquercer tenho certza que ele escolheria duas vezes ter vc. Amor incondicional
Só sabe o que é amar, aquele que mesmo sem saber, encontra-se mergulhado no amor.
Amar é uma sensação de estar vivendo pelo outro através de si, confunde-se com o dar e receber sem olhar o quê.
No final das contas, você vai amar, não quem você estava pensando, mas quem o coração estava procurando.
Cresci criando a fantazia que te amar era a melhor coisa do mundo, mas toda vez que você apareceu, eu descobria aos poucos que não. Hoje eu tenho certeza que me amar é a melhor coisa do mundo. Ja amar você, só acontecerá se meu coração voltar a funcionar, porque de amar você ele morreu.
Algumas pessoas são tão bobas, dizem que não amam. Só tentam não amar. Porque dá pra se enxergar o amor pelo brilho dos olhos.
Te dei todo o tempo que me pediu,pra pensar,pra deixar rolar,pra amar novamente .. e todo tempo esta perdido em algum vento que passou e levou tudo embora,pra uma nova pessoa,um novo coração.Porisso eu sei que em algum lugar do mundo alguem espera por mim.
Aquele homem que vai te amar não é aquele que te abusa,talvez aquele te amarás de verdade, seja um pessoa timida e você não está percebendo.
Sou apressado. A pressa é inimiga da perfeição. Você é a perfeição. As pessoas boas devem amar seus inimigos. Sou uma pessoa boa. Te amo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
