O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268576 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

"Nada soa mais injusto do que ser maltratado por alguém que diz te amar"

"Amar e esperar por alguém que não te ama é como à espera de um Navio no Aeroporto"

É romântico amar arrumada, de maquiagem, de salto alto e cabelo feito. É fácil amar de bom humor, de coração limpo e de olhos alegres. Eu quero ver é me amar de TPM, me amar chorosa, descabelada, de roupa velha e a voz rouca. Quero ver me amar gripada, doente, triste e desmontada. Quero ver é me amar com o coração quebrado.
Amar é fácil. Amar o tempo todo é que é difícil.

O 'aprender a amar' tem seus desafios, mas sem dúvida é uma das aulas mais prazerosas que existem.

Com voce, não era um amor de imposições; era um amor de viver, de amar, de ser feliz!

Infelizmente a estupidez é algo mais abundante que o amor; estúpidos aqueles que dizem que amar não vale a pena, e mais ainda aqueles que ao sabor de uma dor acreditam.

Amar não é garantia, tampouco certeza. É arriscar o dobro em ser feliz. É voar o incerto, decolar com as asas de Ícaro rumo ao sol. É ver o abismo, sentir medo, e saltar para o mergulho esperando ter água, e mesmo assim não saber nadar - não saber mais nada.

Todos os dias busco reflexões que me façam aprender, perdoar, amar, compreender, doar-me... Sempre mais.... e aprendi também a agradecer o tudo que tenho, a família, os amigos, as conquistas.... e diante de tantas traições, decepções, desenganos... eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida... o resto, é apenas resto!

A virtude teológica da caridade é o poder misterioso, comunicado pela graça, para amar como Deus ama.

Hoje aprendi que amar e uma coisa inevitavel..por isso amo com todas minhas forcas o meu senhor #Jessus#

"Por mais que queremos o bem, queremos aquilo que nos convém, tentamos amar. E tentamos, tentamos. Mas ninguém nota, ninguém vê, não valorizam. Chega o dia em que dizemos para nós mesmos: Não dá mais. Seguimos outros rumos, outros caminhos, tentando esquecer de tudo aquilo que um dia fez-nos mal, mas o que é mal, não será tão fácil apagar. Choramos, sem rumo, sem saber na verdade se procuramos o amor, ou deixemos com que ele encontre-nos."

O Que é AMAR? Para mim AMAR é uma definição simples objetiva, mas profunda. Amor é ESCOLHA!! É escolher ficar com aquela pessoa, que poderá ficar mal humorada, engordar, ter problemas, dificuldades, envelhecer, mas você escolheu. E escolha é AMAR, AMAR É ESCOLHA. A escolha é a mais forte demonstração do AMOR, você escolhe ser fiel, sincero(a), honesto(a), você escolhe ser dedicado(a), atencioso(a), cumplice, paciente, aceitar o outro, mesmo com todos os problemas e dificuldade, depois que a pessoa escolheu realmente, ai sim, essa pessoa pode AMA!!

Sabe por que confio, sonho e ainda te espero? Por que me nego a perder a capacidade de amar.

Vejo o amor em declínio. Vejo pessoas fingindo amar. Vejo pessoas esnobando quem poderiam com elas estar. Vejo quem se ama longe um do outro, e não fico feliz assim. O pior de tudo, é ver você longe de mim.

O amor é falar ouvir e sentir e não mentir enganar e ferir, amar é viver, muito mais que prazer.

Depois que ela se afastou dele, ele sentiu seu coracao partido, incapaz de amar ninguem mais!

Paixão é apaixonar-se por alguém fisicamente.
Amor é amar, estimar alguém em especial com profunda espiritualidade.

Uma pessoa que não foi amada não sabe amar. Talvez essa pessoa que te maltrata e te persegue tanto, seja sua missão em ensiná-la a amar, amando-a.

"Se amar é sentir esta euforia interna, sentir o coração acelerado, sentir corado ao lembrar da pessoa amada; então eu estou amando"

Se amar não é se achar o ou a melhor.
Se amar é reconhecer quem você é em Cristo Jesus, tão precioso(a) que Ele deu a vida por você!