O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268591 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Não sei o que deu errado, mas alguma coisa aconteceu, nem sei quando, nem onde e nem porque, e ai vivemos patinando, quase sem sair do lugar.

Inserida por myromidia

⁠Ser higiênico e manter a distância é minha resposta as pessoas e ao mundo. Aprendi e sei o que queria saber.
Agora eu só me afasto, e vivo reservado a espera de um melhor ou bom fim.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Preciso encontrá-la, logo. Sei que está pertinho, mas nossa alma está apressada... o tempo que nos resta tem sede de amor.

Inserida por jadatam

⁠"SÓ SEI QUE NADA SEI" Sócrates
Frase que representa a humildade, diante do saber, que é infinito. Nada é permanente, nem mesmo o nosso sofrimento.

Inserida por Ademarborba46

Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.

Inserida por pensador

⁠"Não sei exatamente o que me espera, mas sei que Deus está
cuidando de cada detalhe."

Inserida por marcioalves

Há algo nesta cidade que não sei explicar. Talvez seja, sei lá, a perenidade dela.

Inserida por pensador

⁠Estou caminhando por aqui mas não sei onde será o ponto final. Quando chegar, talvez terei certeza que cheguei, porque iniciarei outra viagem. Esta terá início, mas não um lugar como destino final. Talvez, chegarei a seguinte conclusão: vou viajar por toda a eternidade, mesmo não sendo Eterno.

Inserida por meirinhopensa1949

Milagres ou fenômenos positivos, estou convencido que são raros, mas acontecem. Não sei dizer quando, nem como. Posso afirmar: subitamente surge o inexplicável, para alguém em algum momento.

Inserida por meirinhopensa1949

Sei que sou piegas e nostálgico às vezes, mas qual a razão de viver sem o amor, seja ele fraterno ou afetivo, e sem o poder da sensibilidade de apreciar o autêntico calor humano pulsante naqueles de bom coração.

Inserida por DarlanBatista

Hoje vivo com a esperança do amanhã, porque sei que as transformações, os tropeços e as mudanças fazem de mim um ser único.

Inserida por CarlaSofiaSantos

Sei o que é ser descartada quando aprendi a dizer NÃO. Mas, sei o que é ser respeitada pelo mesmo motivo.

Inserida por NannyeDias

Apesar de minha pouca idade, sei que existe milagre, pois sou um jovem pecador que descobriu o que é o amor, não imaginava que minha alma doente, fosse se descobrir crente, hoje eu sei que o que me dá forças para ficar de pé, é o poder da minha fé, saí do escuro guiado por uma luz, enviada à mim pelo senhor JESUS. E agora o que me resta falar? Pai obrigado por me salvar!

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

⁠depreção deprecivo ou apenas com pena de si oque é esse sentimento essa dor ! Sei que doi e doi muito .

⁠bom dia sei que está lendo os meus pensamentos, mas o melhor e saber , que a palavra tem o poder de mudar nosso ser , e vou contar um segredo, Deus existe,sabe porque,! Sem ele a nossa existência não a, então o vento não o vemos mas sentimos ele,sua brisa, assim e Deus não o vemos mas sentimos, então nunca esqueça de olhar para o céu, e sentir que sua vida tem uma pessoa responsável por você existir, Deus ele sempre estará presente em sua,vida, no dia que seu coração estar voltado, pra as coisas celestial, nunca terá tempo de se atrair,com bens materiais, as riquezas desta vida, um certo homem perguntou a jesus Cristo,como posso herdar seu Reino, jesus Cristo disse! Da o que tem aos pobres,e siga me,, o homem ficou triste, porque não iria desfazer dos seus bens materiais, jesus falou,aonde estiver seu coração ali está seu tesouro, então nunca esqueça que,seu coração sempre te levará ao que ama.

Inserida por supino_brasil

Meu amigo sei que está passando por uma fase dificíl,mas saiba que com o tempo tudo vai se acalmar.
Basta ter muita fé🙏❤

⁠Não sei o que acontece ... se a prosódia me domina, ou se o prosélito em mim, é quem está no controle dos meus versos tão comedidos.

Inserida por barbaramelosiqueira

Imediatamente levantei e sai de cena, não sei fingir mesmo que seja apenas um teatro, porque quem está me assistindo fez questão de sorrir quando eu estava chorando.

Inserida por Nice15

Faça valer a sua passagem por aqui. Não sei se você percebeu, mas viver é nossa única opção real. Antes de nascermos, era o nada.

Inserida por Perspicaz

⁠Sei que ainda passarei por muitas lutas, mas creio que não enfrentarei sozinho, Deus está comigo.

Inserida por FatimaGiffoni