O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Hoje amanheci com uma dúvida: Não sei se 'mato um leão por dia' ou os 'amigos da onça' que aparecem."
Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão elas não saem...
Parabéns e obrigado por fazer parte da minha vida!
"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."
“O sol pediu a lua em casamento mas a lua com todo seu esplendor disse não sei, mas a lua sabia que não poderia ficar com o sol, o sol tiraria todo seu brilho e aos poucos a apagaria, o sol com incerteza insistiu criando o eclipse para poder ao menos uma vez ver seu grande amor, mesmo sabendo que um dia poderia ser apagada após cada eclipse, ela o amava, e então a lua esperou ansiosamente pelos eclipses para poder encontrar seu amor. Enquanto isso as estrelas os observavam de longe admiradas a cada eclipse que se passava o amor era mútuo, mas com o tempo a lua se apagou seu brilho e luz se transformaram em apenas pó, o sol se sentindo culpado foi se embora deixando apenas memórias”.
Você é um vício!
Por mais que os anos se passem,sei que sou dependente de você, cada vez que penso no seu olhar(...) sinto a ânsia de me embriagar dos seus lábios e tragar do teu prazer, antes de morrer quero ter outra dose de você ....
Não sei de onde tirei a ideia de que poderia caminhar ao seu lado.
Creio que em delírios, carrego nos meus braços o esqueleto da Esperança.
"Ando tão perturbado que nem sei por onde começar, pois os confetes e serpentinas tomaram conta da minha mente, já não tão pensante quanto outrora, sobre a real situação em questão. Tantos nós já foram postos que minhas mãos não dão conta de desatá-los com a mesma velocidade com que são feitos..."
Não sei perder pessoas, amores, amigos, hoje perdi um grande amigo de trabalho, daqueles que nunca morre, porque deixou seu legado, fez história, lutou incansavelmente pelo cinema visando um Brasil melhor, contando histórias. Eu trabalhei no longa Cabra Cega, fiz still, o cartaz e uma exposição de fotos no metrô Vila Madalena. Eu venho aqui agradecer essa pessoa linda tão importante na minha vida, tenho certeza que de muita gente. Foi cedo, vai fazer muita falta. Meu abraço em seus dois filhos e na Débora, grande atriz linda que ele sempre fez brilhar em seus filmes, acho lindo esse amor me transborda. Obrigada, querido diretor ToniVenturi! RIP NAM MIOHORENGUE KYO
Nao saber
Não sei porque mais a minha mente e meu coração são coisas a parte. O coração sempre se perguntando se já está na hora de se apaixonar mais a mente questiona se tem amor neste mundo mais quanto a isso só quem sofre e fígado pós para ter este pensamento só com álcool.
Sei por experiência própria, o que é se sentir assustada, solitária, desencorajada e deprimida. Realmente, tudo é muito difícil! Você pode também estar se perguntando: Será que isso vai passar? Minha resposta para você é: Vai sim! Porque nenhuma provação é eterna, porque Deus existe e se importa com você. Apenas confie, é só uma fase, vai passar. Creia!
Muitas vezes fujo dos problemas, me distancio das coisas que sei que não vão me trazer benefícios algum. Ai tem gente que acha que isso é falsidade… Meu caro(a) a falsidade esta dentro de você mesmo(a), não queira repassá-la a outrem.
Já não sei se volto ou se não volto a fazer as coisas que fazia antes a unica coisa que sei, é que pouca coisa hoje em dia me agrada, me deixa realmente feliz.
Não sei se existe vida após a morte, mas sei que existe antes, então devo valorizar aquilo que já tenho e não aquilo que talvez irei ganhar; e dependendo das circunstâncias é preferível que nem exista.
Por algum motivo, comecei a escrever, ainda não sei: o que, quem e pra quê; só saberei depois que terminar de escrever.
Tiro a carta da manga. Ferida que o sangue se estanca, alavanca meu ser; viver é querer. Só sei o que eu fiz, melhor viver que ser juíz. O que é viver? Fui aprender pra saber como se faz. O que te interessa? Qual o teor da suas conversas? Sentido na vida é o que a mente imagina; liberei meu subconsciente - sou vivente, divergente, convergente, gente… só se dá valor a saúde quando se fica doente. Do que destrói a vida livrei minha mente. O sábio é contente até na frustração, angústia também é emoção. O que é emoção? O que move seu coração?
Fui falar de amor e só pronunciei a solidão, não sei se sou sincero ou agrado ao que espero, sou meu próprio cúmplice, só eu sei o que fiz, não adianta disfarçar, no próximo ato o universo tende a me cobrar, vou comentar sobre isso e o que ué me permito questionar. O que é viver? Ser ou ter? Amor me eleva ao sentido da existência em sua máxima excelência. Estica de uma vida ética. O vernáculo do cálculo e queivale ao balanço do pêndulo. Mesmo que me auxente sou crente na mente que mente e me empurra ao acaso, fiz pouco caso de quem tem me alertado. Superei fracassos que deveriam ser meus obstáculos. Fiz cálculos, assinei contratos, sou prático, pragmático, didático ao ponto onde questiono. Sou meu próprio dono, abono, bônus, sou eu quem investiga a realidade, estou em busca da minha verdadeira identidade, em busca dá humildade, curando a vaidade. Me diz se você sabe o que é viver de verdade?autenvidadede, culpiciddade.
Sei que é óbvio, mas é sempre bom lembrar. Livro sagrado não é ciência: suas premissas não podemos comprovar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp