O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Gosto de me jogar no que faço... nunca o faço pela metade.
Sei, jogo implica em derrota ou vitória; mas não perdoo jogadas sujas e nem esqueço nomes...
Te olho... te sinto ... te sei ... te quero ... te procuro ... te encontro ... te agarro ... te solto...
para te fazer voltar!!
Faço de tudo para agradar os outros, mas sem esperar nada em troca. Pois sei, que é se iludir ao extremo.
Pode até ser que tenha algo, mas deve ser muito insignificante, não lembro de nada... Sei lá, tudo em vc me cativa, me faz suspirar, seu jeito de falar, seu jeito menininha mulher, seu sorriso, sua forma de olhar, o jeito que me xinga e agride com carinhos escondidos de forma subliminar, as palavras de amor... Chega neh, se não o convencimento chega no level 1000
Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.
Não me acho, porque sei que não sou, a unica coisa que me preocupo em ser é aquilo que Deus espera que eu seja.
Diante Senhor da tua grandeza , hoje me vejo tão pequena , mas sei que o Senhor comigo esta ! Creio na sua promessa e sei que Tu és o Deus que cumpre em minha vida ! Em ti espero , somente em Ti
Num emaranhado dentro de mim, embrulhos dentro de embrulhos e nunca sei quando vai chegar a surpresa, cansada de tentar chegar nesse presente, minha mãos já fracas não aguentam mais desembrulhar.
Não sei o que me espera e nem tão pouco o que me reserva essa semana, mas entreguei nas mãos do Senhor e descansei! Porque somente Ele sabe e conhece todas as minhas necessidades e exatamente do que eu preciso, somente Ele é o caminho, a verdade a vida e quando entregamos à ele e descansamos, não existem erros e nem falhas! (Priscilla Rodighiero)
De tão pouco ter vivido sei que a vida muito tem para viver e de tão curto tempo dela ter vivido sei o quão longa ela é.
hoje queria me desculpar, na verdade nao sei se devo pedir desculpas, te ofender, machucar e te fazer de palhaço nunca foram as minhas vontades. eu nao sabia o que estava fazendo, talves ainda nao saiba tudo, mas estou em um caminho, estou me reconhecendo, conhecendo novas coisas sobre mim, antes eu nao sabia ao certo o que queria, e fui uma bundona, estava tranquila com o comodismo, e há coisa melhor que a tranquilidade?! estou descubrindo que a minha felicidade sou quem faço, com pequenas coisas que me agradam, fazendo que ela seja diaria. eu gosto de você, e quero você, mas nao hoje, nao nessa faze da minha vida, quero estar com você quando a distancia maxima entre nos seja no maximo 5 km, e que em minutos possamos estar perto, quero estar com você quando puder te compreender e te aceitar de todas as formas, amando até mesmo os seus defeitos, e quero que você seja assim comigo também, nao estou me iludindo em um romantismo, estou vendo a realidade como ela é, e como quero que seja daqui alguns anos. chega de filha de putagem, vamos ter nossos momentos, ou nao vamos, mas se tiver vamos curtir sem compromisso, sem ilusoes. mas vamos nos conhecer e nos perdoar acima de tudo.
Pessoas iguais, sentimentos iguais, pensamentos e mentira iguais.
Sei lá, é um igual tão ... ? isso cansa.
Se pudesses voltar e viver uma outra vida, escolherias a tua, pois já sei a capacidade que tens de amar...
sei que me amam, que me odeia, que em mim se inspiram ganham a vontade de continuar na luta as vezes pensei que estou certo, estou errado e já estive mas o que não posso deixar é viver cada segundo como se fosse ultimo e dizer a todos que somos importantes pelo que somos.
Não sei porque você insiste em pensar em mim,em colocar meu nome na sua boca. Já que o vem de você já não me agrada faz tempo!!
" Não sei de onde isso vêm, porém só sei que esse algo vai mais além do que possa me inspirar, e imaginar, a ir..
Mais além do que o gosto de viver a vida, ou do gosto de amar alguém."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp