O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268708 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

"Não sei se a morte é melhor que a vida,ou,se a vida é melhor que a morte,só sei que o amor é melhor que amos"

Não sei como você consegue estar longe de si mesmo...Ignorar este destino é ignorar a sua própria história...

Vivo o hoje, do amanhã, nada sei. Então porque não, hoje? Dizer que te amo, sem medo de errar outra vez...

Quase sempre a vida deve ser cultivada de maneira solitária (talvez sempre cultivada assim), sei como é frustrante tornar-se inseguro [solitário e frustrado]. Ficamos inseguros porque queremos reconhecimento externo, esquecemos que para isto antes está o auto-reconhecimento. No fundo as pessoas precisam umas das outras sim, mas o cultivo da vida basicamente é solitário. "Ninguém além de ti será capaz de firmar tua dignidade"

nao sei como pude me apaixonar, por alguem que nunca beijei. voce é meu amigo, companheiro, meu cumplise. eu que te dou todo meu apoio e amor, mereço mas que um favor. a tanto tempo esperei um anjo aparecer, para me libertar das angustias, mas nao pensei que seria assim. apesar de estarmos longe, eu te espero, te ajudo no que precisar, eu gostaria de te dizer que te amo. mais a coragemme falta, me esforço para dizer em da ajuda, mais voce nao percebe

Cada um que interprete como quiser, me referindo a você, prefiro fingir que não sei interpretar. (Pelo menos por enquanto!)

A chuva me faz pensar. Pensar em coisas tristes,e ainda não sei o motivo desses pensamentos. Deito na cama, e não fecho os olhos. Fico deitada, olhando pro teto, como se fosse chorar. Mas não quero chorar, estou feliz. Pelo menos em teoria, MUITO feliz. Mas a chuva faz eu perceber a minha realidade. Estou intediada, sem vontade pra nada. Queria poder dormir pra sempre, mas em saber que dormiria e sonharia com você, isso não me deixa fechar os olhos. E eu?!' bem, eu fico na janela, vendo as gotas da chuva molhar a terra seca, e imagino se algum dia, essa chuva irá molhar nós dois juntos, em algum dia feliz.

Quando o mundo começar a te cobrar mais, chegou a hora da mudança. Sei que é chato, mas isso é ser responsável.

Dizem que os seres humanos são seres racionais mas muitas vezes vejo atitudes que não sei bem se podem ser consideradas racionais de verdade..

Não sei o que dói mais:
Se é não poder ter quem você ama ou achar que você nunca devia ter amado quem você quer.

Meu corpo percebe sua presença antes dos meus olhos chegarem até você. Sei disso porque meu sangue ferve sob a minha pele de uma forma absurdamente assustadora quando você esta por perto, queimando demasiadamente cada centímetro do meu corpo. e não é só mais o coração que eu sinto bater nesse momento. Por mais inteligente que eu possa parecer ser, não me vem nada à cabeça que possa fazer você mostrar aquele seu sorriso tão lindo e rasgado, resplandecente ao sol, que me deixa incondicionalmente retardada a ponto de te olhar tão boba como se nada mais existisse naquele instante.

"(...)A única coisa que sei é que nada mais é como antes, nunca nada é como antes. O segundo anterior já é diferente do segundo presente, e assim consecutivamente."

Nunca acreditei na eternidade do amor,mas sei que você e o grade amor da minha vida!!!!

O mundo é cheio de ilusão,uma coisa que sei que
não e ilusao é o amor que sinto por você!

Hoje sei que já não sou a mesma mas sinto que me
conheço muito mais que antes.

Mas quem mora por ali sabe bem como as coisas são, sei que essa noite eles virão e não vai sobrar nada de ninguém.

Não sei se sofro pela ausência ou pela saudade. Provavelmente é a junção dos dois.

Não sei se sou fraco por não ter a coragem de mudar ou se sou forte por simplesmente suportar...

Foi fechando o passado que descobrir você no presente e futuramente no futuro... hoje nem sei do passado...

Ás vezes sei que preciso melhorar, mas mesmo assim nada muda, nada acontece, e tudo volta para o precisar.