O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Sei ser remédio, mas prefiro ser veneno. Remédio cura, mas depois é descartado. Prefiro ser o vício.
Sei que Deus me colocou na terra para ser útil, feliz, e fazer toda espécie humana feliz. Gostaria de ter sido um professor, escritor, poeta, cantor. Mas estou aprendendo a ser um pequeno aprendiz. Procuro conhecer a mim mesmo, e compreender as pessoas, e ajudá-las, sem cobranças. Sei que sou a solução de todos os meus problemas. Tenho que praticar a paciência, a positividade, alegria, e valorizar cada segundo de felicidades vividas.Não me preocupa a morte. É a única coisa certa em nossas vidas. Sejamos felizes sempre. Sou cristão, e agradeço a Deus por tudo.
Não sei por que, mais insisto em ouvir musicas que me lembrem você, e em plena madrugada, as minhas maiores lembranças são com você, e a minha maior dor também. Ai que droga, achei que não ia sentir a tua falta, mas acabei de perceber que você ainda ta no meu coração!
Você surgiu de repente, como quem não quer nada e, de mansinho, me fez querer te querer. Não sei se foi tudo planejado, se seus movimentos foram todos calculados. Mas reparar em você não me fez só reparar em alguém. Eu fui te conhecendo e, a medida que os dias se passavam, eu fui me conhecendo junto. Você surgiu pra bagunçar a minha mente, como quem quer provocar o outro, e, sem querer, provocou um sentimento que já havia adormecido. Não sei se foi de propósito, e se fosse, teria uma validade. Mas foi o que de melhor poderia ter acontecido. Talvez de trás pra frente. Ou do avesso. Ainda assim, inesquecível. O tempo só fez aumentar e transbordar o que de mais verdadeiro eu poderia sentir, o que de mais intenso poderia existir em mim. E a culpa é sua. É toda sua. Ninguém pediu pra me amar como se eu fizesse parte de um sonho. Ninguém mandou cuidar de mim como se eu fosse vulnerável a tudo. Como se duvidasse da minha reciprocidade nessa brincadeira de querer ser só sua. Ninguém mandou surgir de repente, como quem não quer nada. Entrar na minha vida e me deixar completamente apaixonada.
“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”
Mas hoje acordei meio poeta, com vontade de me expressar, de escrever, rimar, cantar, de viver, sei lá... Vim recompor meu “Eu lírico” abandonado, eu vim pra ficar!
Meu coração ainda bate rasgando a carne de dentro pra fora, não sei se consigo suportar a dor de esperar mais 60 anos. Queria que essa vida acabasse logo pra poder te encontrar na próxima. Olhar nos seus olhos e dizer tudo que sempre quis dizer e não pude. Esteja olhando por mim onde quer que esteja e eu saberei que nenhum minuto que eu passei aqui foi sem o seu pensar.
Não há um momento no dia que não pense nele; como estar, se está bem, ou está feliz... sei lá, quero vê-lo para acalmar meu coração que não me deixa esquece-lo um minuto.
Sei que posso fazer algo para mudar a minha vida, mas para mim o mais fácil é mudar a vida para fazer algo..
Mantenho sempre minha mente e coração abertos, pois nao sei em qual curva do caminho a felicidade estará a me esperar.
Uma saudadezinha sem sentido algum...uma ponta de vontade de não sei o que...uma fome sentida pelos olhos ou pela pulsação...nada explicável, mas você entenderia se sentisse.
Não adianta, o jeito é te esquecer. Sei que vai ser difícil para mim, mas não há outra saída. Dei muito tempo para você voltar atrás, mas vejo que isso não adiantou em nada. Você realmente quer isso para sua vida, então seja muito feliz. Vou esquecer tudo aquilo que passamos juntos, afinal hoje são só lembranças. Nada mais!
Nesses tempos tão modernos onde a maioria só "fica", e depois de tanta rasteira não sei como ainda consigo me apaixonar... Só tenho certeza que faço parte da minoria.
" Não sei o que está acontecendo comigo! As vezes quero fugir para longe de ti, outras vezes ao seu lado quero dormir..."
É, foi diferente não sei como dizer, foi estranho, meio desinibido, solto, alegre, achei a palavra certa, veja só: era LIBERDADE, sim! Todo meu corpo, cabelos, meu cérebro e coração estavam livres, totalmente livres de você, mas o estranho é que eu ainda senti a sua falta naquele momento, não sei se de seu sorriso espontâneo e de suas perguntas sempre indiscretas ou do seu silêncio e do seu modo de me observar tão secreto, o fato é que ainda queria você ali, mas eu estava livre, não tinha mais a necessidade de te ver ou de te olhar ABSURDAMENTE, só te queria por perto por querer não por necessitar. Meu coração não congelou com a sua ausência como costumava ser, mas, se alegrou ao ver pessoas diferentes, isso realmente me espantou e me fez entender que eu estava liberta, talvez você tenha ido para sempre, talvez sejam só alguns dias sem te ver, mas acho que meu coração não vai mais palpitar tanto SE te encontrar de novo!
Nossa vida é feita do aprendizado, dia após dia, até a morte. Depois disto não sei, ou aceito alguma tese que o ser humano apresenta, ou crio a minha própria percepção dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp