O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269206 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!

Afinal, nem todos sabem que o amor da sua vida pode estar bem perto, atrás da porta ao lado.

Quando você ingere substância mortífera, é você quem morre. Quando você odeia, é você quem adoece!

De um charme indescritível, um sopro de liberdade misturado à gratidão. São Vicente, a primeira cidade do Brasil, guardada como um relicário no quintal de casa.

Somos tão passageiros que deixamos os detalhes passarem despercebidos. O tempo, esse abismo silencioso entre dois lugares, recorda-nos que talvez busquemos nos galhos aquilo que só encontramos nas raízes.

⁠Um homem sem palavra é um homem sem identidade.
A falta de justificativas e dos motivos que o levou ao não cumprimento do que foi estabelecido o desonra ainda mais.

⁠Tentar entender todo o processo que leva ao propósito causa menos dor. Amplia a visão para além do que se espera no futuro. Suportar é submeter-se a algo imposto, irremediável, até que não haja mais a causa que lhe foi imposta.

No tumulto da vida, que corre apressada e ruidosa, nasce um silêncio raro, quase sagrado. Uma brisa atravessa o tempo, trazendo o teu perfume e me conduzindo a um mundo que desacelera, tornando-se mais suave. Ainda assim, o que me resta é um vazio delicado, já escrito pelo nosso destino.

⁠⁠"Ser ou não ser" não seria, portanto, a questão central. O importante seria perguntar, também, o que somos. Será que somos pessoas de verdade, feitas de carne e osso? Será que o nosso mundo consiste em coisas reais, ou será que tudo o que nos cerca não passa de consciência?

Todo aquele que se arvora criador de poesias, poeta jamais foi. Poetas são apenas tradutores e nada mais, dos sussurros de Deus nos ouvidos da alma, a fim de que ela possa compreender a si mesma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Até as asas ignoram o nível de liberdade que uma única página lida pode proporcionar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se o que passou, por culpa de tua mágoa, ainda passa, então tua dor jamais passará!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda pessoa humana obcecada por inserir-se num padrão físico de sensualidade, perde o direito de indignar-se ao ser reduzida ao nível de um mero objeto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Agradeça a Deus todos os dias, mesmo sem aparentes motivos. Nenhum fio de cabelo se preserva por acaso. Tão pouco estás vivo sem um propósito do Alto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Infantilmente sonhamos com a parceria perfeita para os momentos felizes, mas esquecemos que é nos tristes que de fato ela se manifesta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem edifica seu sorriso num alicerce de lágrimas alheias, findará sob escombros junto com seus argumentos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Veja que a manhã vinga-se da noite com um beijo de alvorada. Ame, pois a tua alma, trocando pedras por flores!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não me recordo dos aplausos que já recebi. Prefiro ocupar-me na paz de todos os sorrisos que proporciono!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se todos os seres humanos que já passaram sobre a terra fossem favoráveis ao aborto, 90% das almas brilhantes jamais teriam conhecido a vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida é um compêndio infinito de milagres e todos os dias Deus dá forma e vida ao extraordinário. Por isso, nenhum argumento que a filosofia humana possa produzir me tornará favorável ao aborto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro