O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268732 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

(...) saudade daquilo que fui e, sei, não sou mais e nunca mais voltarei a ser. Mais logo afasto essas coisas da cabeça. Só trazem tristeza, reavivam coisas que eu não queria mais sentir. Essas lembranças passam pela cabeça sem se deter. São humildes, parecem esperar um aceno para caírem sobre mim. Quase nunca faço esse aceno; ela desaparecem, deixando um gosto e um cheiro muito leves de poeira, armário aberto depois de muito tempo, lençol limpo, café preto com broa de milho.

Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.

Só sei que nada sei, sabendo que nada sei, sei mais do que não sabe que nada sabe.

Não sei porque faço as coisas que faço. Nunca soube. Sou um grande mistério para mim mesmo.

The Walking Dead

Nota: (Merle Dixon)

Era frio. Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da minha blusa ou dentro do
meu coração. Provavelmente competiam.

Sei que todos falam de mim..que me consideram louca e mesmo histérica..Pode ser que seja meio estravagante e estejam certos. Mas sou feliz e estou no meu juizo perfeito!

John Lennon

Nota: autoria não confirmada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar.

Martha Medeiros
Montanha-russa. Porto Alegre: L&PM Editores, 2003.

Nota: Trecho da crônica "Aprendendo a desaprender".

...Mais

Tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando faz 17.
Sei que tudo será história um dia e que nossas fotos vão se tornar lembranças. E todos nós nos tornaremos mães e pai. Mas no momento, estes instantes não são histórias. Tá acontecendo, e eu to aqui e to olhando pra ela por que ela é tão linda.Eu consigo percebe. O momento em que você sabe não ser uma história triste. Você tá vivo. Você se levanta e vê a luzes dos prédios e tudo que te faz pensar. Ouve aquela música na estrada com as pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.

O problema - que tem sido cada vez mais comum na minha vida - é quando não sei o que sentir ao ver algumas pessoas.

Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se encaixar e não consegue. Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.

Sei quando uma pessoa está por dentro ou está por fora. Quem está por fora não segura um olhar que demora...

já sonhei,já me decepcionei, hj sei q mas nada sei... De copo cheio e coração vazio viverei,mas quem me quiser meu coração com todo prazer eu lhe darei ,isso que eu falei Veio da mente ,é o que quem ama ou já amou sente,que mesmo triste segue em frente

Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.

Ando me distanciando e nem sei ao certo o que acontece. Já não sinto vontade de falar com muita gente. O bom é que muitos não percebem, assim eu não preciso perder tempo tentando explicar as razões pelas quais venho querendo fugir. Essas coisas são muito cansativas. Aliás, a maioria das coisas que envolvem pessoas são cansativas

Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia.

Sei lá. Que o dia amanhece. Que a noite acabe. Que tudo isso termine. Qualquer coisa

A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Não sou boa de tristeza, não sei o que fazer com ela. Ela chega, me abraça, me beija e enfia sua língua métrica garganta abaixo e eu sufoco, embrulho, claudico. As paredes do mundo esmaecem dois tons, os ruídos triplicam de decibéis, as esperanças encolhem ao tamanho das pulgas, os cansaços se expandem com barrigas imensas. Talvez um porre ajudasse a distencionar o peito, pusesse lá um aquecedor qualquer, mas não sei sentar e beber pra afogar mágoas. Álcool, pelo menos pra mim, é ritual de felicidade. Falar da tristeza também não serve, me faz sentir ridícula. Colocar sobre a mesa aquela coleção miserável de nadas irrelevantes e convencer alguém de que o conjunto constitui um grande drama é imbecil e cansativo. Desisto invariavelmente antes de começar. Chorar e chorar e chorar só acrescenta à tristeza uma tremenda dor de cabeça, olhos inchados e nariz deformado. Tenho que esperar passar. Mas pior que de tristeza, eu sou de paciência

Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos e hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.

Posso não saber de quem você veio, mas sendo você do bem; sei para quem você vai.