O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 271314 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

O mundo é dos mais espertos, assim eu ouvi, mas prefiro dizer que o mundo é dos que mais amam. Foi assim que Jesus venceu o mundo e o tomou pra ele.

Eu me sinto despedaçada em mil pedaços fragmentados de tristeza e solidão, com cheiro de rosas e dama da noite ao dormir, acordo pensando se não seria melhor ser o último perfume a sentir.

O fato de eu lavar os pratos e as colheres não significa que sou o dono da casa.

E Deus sabe que aqui estou. Deus sabe do que preciso, do quero e do que dou. Ele sabe do que eu sinto, do que tenho e do que sou. Deus sabe tudo de mim. E Isto é a minha maior riqueza. Gratidão por minha vida estar em teus cuidados, Senhor!

⁠Surtando? É claro que eu tô surtado. Como vocês querem que eu fique alegre o tempo todo enquanto vocês só saber reclamar, reclamar e reclamar?
(Alegria)

Ninguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.

⁠Você tenta fazer com que todos fiquem felizes, mas é tão dura consigo mesma. E se fui eu quem te ensinou isso... Sinto muito. Por isso não deixe de ser você, por ninguém!

⁠Às vezes eu sinto falta de como as coisas eram, mas nada permanece o mesmo para sempre.

Sobre o amor?
Quando não me dizes nada, entendo que dizes o suficiente para eu desistir.

Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...

⁠Eu gostaria de trocar de corpo por apenas um dia, então você poderia sentir o quanto eu te amo.

⁠Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.

Eu me coloco em cenas de filmes. Ás vezes imaginando um final feliz, outras, superando a maldade alheia.

Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.

⁠Acredito que todo o sucesso que eu tenha alcançado na vida seja resultado de foco, trabalho árduo, dedicação, pontualidade, fazer o que era necessário, sempre dando 100% de mim em tudo o que fazia - e ainda é assim que levo a vida: com disciplina.

Gisele Bündchen
Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado. Rio de Janeiro: BestSeller, 2018.
...Mais

Eu nunca dei motivos para que se importassem comigo,mas no fundo,desejaria que se importassem..

Eu tinha um coração, mas foi assassinado com as suas doses diárias de insensibilidade.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nao posso calar a boca das pessoas, entao deixa que falem, nem sempre o que elas falam ou pensam é verdade absoluta.

Pendendo ou ganhando, com muito orgulho eu continuarei gritando. Eu sou Corinthiano!

Diz o conhecimento a respeito da sabedoria: “É necessário que ela cresça e que eu diminua.”.