O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Na vida existe dois caminhos a seguir, o amar incondicionalmente ou apenas o gostar, eu optei pelo incondicional e sou muito feliz...independente das conseqüências, amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu só quero te amar, te amar de tal maneira que você se sinta a mais feliz do mundo, quero ser não o seu príncipe encantado como nos contos de fadas, mas sim uma realidade duradoura,quero poder te dizer que te amo e me dedicar exclusivamente a você. Se você me der essa chance vai ter meu coração para sempre.Te adoro não é o bastante, QUERO DIZER EU TE AMO.
Com você eu passei os melhores momentos, as melhores risadas. Ensinou-me a amar, e a ser alguém melhor. Me deu apoio quando me desestruturei, me fez sorrir enquanto eu só pensava em chorar e me beijou em meio as brigas.
Muitas mulheres esperam um homem que ligue após desligar o telefone na cara dele, que procure acertar, que compre rosas depois de um termino, que não dê insegurança, que te diga “eu te amo” em vez de “eu também te amo”. Muitas mulheres procuram a perfeição em vez da paixão. Eu procuro agradecer toda noite por ter encontrado alguém que chega atrasado, que liga quando realmente sente saudade, que não da flores, mas da carinho.. Alguém que tira as minhas noites de sono, me faz perder a cabeça, me faz chorar sem nem saber, e logo depois me faz rir e esquecer do porque eu chorava. Esse alguém faz tudo errado na hora certa. Dá as desculpas mais bem dadas, mente,omite... Mas ama! Com os atos pequenos, a cada dia ele mostra me amar, e ainda com o tempo me deseja como na primeira vez. E, você acaba deduzindo que isso é só o início de tudo, que essa pessoa ainda vai te fazer chorar, sorrir (...)E, que juntos vamos descobrir o mundo, e descobrir o real sentido daquele dia, em que traçamos uma história.
É sobrenatural amar alguém assim.. muitas vezes eu tentei desistir.. mas Deus sempre me animou a prosseguir mais um pouco, me dando uma vontade de aço..rs
Eu quero seguir a jesus,me parecer com ele,viver ele,falar dele;Amar como ele amou,andar como ele andou,sentir como ele sentiu e ir até o fim com ele!
Ensina-me a te amar, cuidar de você sem te sufocar? Mostra-me como te completar, ensina a eu como ser sua mulher sem limites e sem regras?
Por te amar tanto, desse modo eu fico, calada. Por te amar tanto quero que seja feliz, mesmo que seja bem longe de mim. Por te amar assim, te observo de longe, como se o meu amor não existisse, mas é por ele que estou aqui, te falando o que sinto. Quero estar contigo a cada momento mesmo que calada, mesmo que tu não possas ouvir meus pensamentos, para que não seja tão difícil dizer que TE AMO, e ter medo de chorar pela sua repulsa ao meu amor.
" É incrível o quanto você me faz chorar... Ás vezes tenho muito medo de sofrer, se eu te amar será que vou sofrer?"
"Esqueci de viver, eita, mas eu esqueci de amar? Não. Só vivo para amar, portanto, estou vivo pelo amor."
SEREI EU CULPADA, POR TE AMAR. SEREI EU CONDENADA PELA CATASRROFE DO MUNDO. SO PORQUE DECIDI TE AMAR. SEREI EU CULPADA PELOS ERROS DA HUMANIDADE, SO PORQUE NAO RESISTI AOS ENCANTOS DA PAIXAO. SEREI EU HUMILHADA PELOS HOMENS, POR SER UMA MULHER FRACA,ROMANTICA. SEREI EU CULPADA POR LUTAR PELA FELICIDADE. FELICIDADE ESSA, QUE LUTEI ME MACHUQUEI E NAO CONSEGUI. SEREI CULPADA PELAS LAGRIMAS QUE CORREM NA MINHA FACE. SEREI EU, CULPADA PELA DOR QUE MACHUCA MEU CORAÇAO,E MALTRATA MEU SER. SEREI EU,ACUSADA DE INFIEL , SO PORQUE TENTEI EM VAO TE ESQUECER. SEREI CONDENADA A MORTE? POR CAUSA DESSE AMOR,QUE NAO SEI SE VIVERA OU MORRERA PARA SEMPRE. SEREI EU CONDENADA A INFELICIDADE. A MINHA ABSOLVIÇAO? SO DE PENDE DESSE AMOR! ENTAO SEREI EU FELIZ COM VOCE?
Procure me amar quando eu menos merecer. Quando estiver no mais profundo estado vazio da compaixão e da dignidade, me enxergue. Neste momento serei digna de um amor puro que me faça subir das profundezas da inercia ao mais alto pedestal que impera a pureza de um coração.
~~Amor meu, por mais que eu te ame, quero muito mais te amar e fazer desse teu corpo a cama onde para sempre nossos corpos vão se deitar na certeza de serem felizes!~~
Você me faz querer arriscar, me faz querer te amar. Mesmo eu prometendo a mim mesma que nunca mais me entregaria a alguém.
Eu quero acorda todos os dias e saber que posso te chamar de minha , e que posso amar e ser amado ao mesmo tempo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
