O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 270265 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Nas entrelinhas do pensar, com as palavras se expressar e viver do poder inabalável do amar.

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,amar é aceitação, compreensão,reciprocidade...e se houver o amanhã ame de novo.

Ao amar, desvendei a serventia do corpo para além de guardar a alma imortal. (...) No amor, meu corpo delatou a presença da alma que veio morar na superfície de minha pele

Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

Devemos amar uma pessoa independentemente da aparência que ela tenha. Um rostinho bonito não é nada comparado a uma boa personalidade com carater.

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

Perdemos a ousadia de amar, encontros e desencontros... o destino só quer que sejamos mais envolventes...

Se ame muito primeiro antes de amar alguém. E quando for amar alguém procure alguém que valorize seus sentimentos, e não alguém que brinque com eles.

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

Nada escapa ao coração que sabe amar, tudo capta, tudo sabe, o amor vem e a gente tem que aceitar. Amem como puder, apenas amem.

Descobri da pior maneira que amar dói. Descobri da pior forma que criar expectativas em quem não é capaz de supri-las não faz bem. Descobri da maneira mais difícil, que te perder foi aquilo que um dia eu jurei que não aconteceria. Mas, me diz, o que adiantou, aquelas mensagens no meio da madrugada, com aquelas palavras falsas, mentirosas, tudo, tudo, pra me enganar mais uma vez. Você não tem noção – não tem noção - do quanto dói, você receber isso de alguém que você está completamente apaixonada, enlouquecida, morta de saudade.. Você não sabe o que é ouvir isso de quem você ama.
Mas nada nessa vida é como a gente quer. Eu já suspeitava de como seria, eu já tinha noção dessa dor, e mais uma vez, eu a ignorei. Deixei-a lá, no fundinho da gaveta, arquivada junta com as outras, peguei o sorriso mais convincente e a parte menos denegrida do coração e deixei ali, pra você. Só que, como eu já disse, eu já sabia, eu já sabia como ia ser. Já sabia que você não viria.

Sorrir,Chorar,Viver, Amar, sofrer, iludir-se e mais um pouco... É ser adolescente não é tão fácil quanto dizem.

Que possamos amar ao Senhor, profundamente, verdadeiramente, com menos religiosidade e mais veracidade.

Aprendendo a amar a nós mesmos, aprendemos a amar o outro. Cuidando de nós mesmos, cuidamos do outro. Olhando além de nós mesmos, enxergamos o outro. O amor quando toca nossa alma cura o que precisa ser curado; transforma o que precisa ser transformado. Nos guia. Nos protege. Nos ilumina.

Amar alguém é muito mais do que o desejo desenfreado de
um abraço, de um sorriso, de um olhar. Abraços, sorrisos, olhares nos satisfazem, mas e o outro? Amar é pensar no outro. Amar não é possuir, antes, é servir a quem se ama. Quem verdadeiramente ama deve deixar seu amor livre para suas escolhas, mesmo que talvez isso nos entristeça. Só quem verdadeiramente ama é capaz de abdicar da própria felicidade pela felicidade alheia.

Amar alguém é igual a gostar de um sapato velho, não é confortável, lhe aperta os dedos e ainda assim você o ama. Quem gosta de verdade ignora qualquer dor, desconforto, aperto, gostar de alguém esta acima de tudo isso.

Aproveite a juventude para amar loucamente, e a maturidade para amar teoricamente.