O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu sei que não é fácil,
Tem horas que fica insuportável.
Dias que não da pra sorrir,
E momentos que o coração quer sair.
VOLTA AO PARAÍSO
Ansiedade aperta sem fim,
parece querer sucumbir,
rasgando, doendo só eu sei,
o lugar que um dia eu amei.
Não aguento mais essa angústia,
que um dia espero acabar.
Sofro e sigo querendo correr,
para onde nem sempre sei.
Só quero sem dúvida,
o que a mente insiste em buscar,
mas na verdade querendo ficar,
na casa que acredito ser minha.
Nem sempre o tempo anda,
tem horas parece parar,
aguardando apenas um toque,
que a eternidade insiste em adiar.
Continuo respeitando o tempo,
mesmo me deixando angustiado,
cobrando uma atitude radical,
que continua no tempo normal.
Eu não sei se e culpa minha ou se e alguém tramando pra cima de mim mais eu só queria que acreditasse em mim
Estou tentando fazer de tudo pra melhora a minha vida estou tentando para de mentir também estou seguindo meu caminho certo mais algo esta me impedindo de seguir o que eu quero
Minha vida já está ruim, minha família já não me apoia mais, eu não tenho apoio de ninguém, só precisa desabafar com alguém que eu confiasse mais eu não tenho infelizmente
Não sei por que, qualquer palavra está me machucando muito como se fosse uma facada, e isso não tem fim, coisas bobas pra mim e coisa séria agora
Só quero viver minha vida em paz sem infelicidade longe de quem me fez mal ou me machucou muito, só quero esquecer de tudo e viver uma nova vida como se eu tivesse perdido a memória
Por isso eu guardo tudo pra mim, por isso eu choro toda noite, meus pais briga todo dia e eu tenho que ficar calada sempre, no outro dia acorda e fingir que não aconteceu nada, eu já não sei mais o que eu faço da minha vida
Outra noite eu tento te esquecer
E vem raiando o sol
Pela milésima vez não sei porquê
Mas fracassei
Sua pele
Minha pele cola a sua
Até parece a carne nua que me puxa até você! E eu nem sei responder, porque flutua meu padecer
Dessa saudade que me mata
Quando você não abre a porta
Pra eu sobreviver
Deixa Senhor
Peço humildemente.
Ser corpo.
Elemento entre sua gente.
É demais eu sei.
É grande esse meu rei.
Consolador, o proprio amor.
Deixa eu ser seu adorador.
Deixa Senhor eu beijar teus pés.
No vento, na brisa suave.
Tocar tua face, ser persuadido pelo gosto da tua água.
Deixa senhor meus olhos atentos para tua luz.
Deixa Senhor, meu coração humilde atender a cruz.
Senhor Altíssimo, misericordioso a milésima potência.
És grande, poderoso e tudo desde a existência.
Da criação, do homem patriarcal.
Das rainhas, reis que venceram tantos, tanto mau.
Profetas de palavras sábias e iluminadas.
De cristo, a alma extra ultra super amada.
Deixa Senhor te adorar.
Deixa a te prostrar.
More em mim essa harmonia.
Jesus, cura, milagre, chuva de bênção todo dia.
O sol, a saúde que contagia.
Deixa eu humilhar a ti.
Volto para teu colo todo momento.
Deixa Senhor, eu ser parte das tuas promessas.
Sei que o Espirito Santo.
Alimentado com a palavra, louvor e canto.
Deixa Senhor eu tocar o teu manto.
O fluxo da dor, desse povo, sare, cure, arranque o pranto.
Giovane Silva Santos
Um presente para Jesus
Jesus,
Tenho um presente para lhe dar.
Eu sei que não é dos melhores,
Mas o SENHOR é o único que não se importa com o valor e sim com a sinceridade que esta no coração.
São eles:
Todos os pecados meus.
Tentei ao menos falar um pouco deles para algumas pessoas e começaram a me apedrejar.
O SENHOR os aceita?
Como acompanhante, irei eu junto,
Pois não quero mais aqui ficar.
Se eu ficar, ainda poderei pecar.
Estou cansado...
O SENHOR aceita?
---Aceito filho meu.
Aceito-te e ainda lhe afirmo.
Convide também seus irmãos, que a todos eu quero perdoar.
Obrigado Jesus🙏🙏🙏🙏
Muito obrigado🙏🙏🙏🙏🙏
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Não sei se as minhas fotografias são boas, mas eu sempre coloco nelas o meu olhar mais afetuoso e a admiração por tudo que a natureza me proporciona.
vrf14
Eu não sei se mando mensagem, ou se continuo assim..
Eu fui a última a mandar mensagem, e ele nem sequer respondeu. Olhando para mim hoje, eu devia não mandar, mas a ansiedade, está me causando perguntas, que não faço a mínima ideia das respostas.
E se eu parar pra pensar, é melhor não enviar mesmo. Não quero passar o mesmo como foi com o Nathan.
Eu sou uma mulher muito intensa, que ama o toque físico, que gosta de conversar, de pelo menos saber o que tem feito. É claro que eu quero namorar, mas tudo tem a hora. Eu senti um pouco de ciúme da minha irmã esses dias, porque ela consegue e eu não? Eu sou muito infantil por ter que passar por isso.. eu realmente queria saber, eram tantos que estavam interessado em ter uma relação amorosa com ela.. E eu? Eu nem sei como dá certo com alguém, mas eu realmente queria dá certo. Eu peço perdão a Deus pelo ciúmes que senti pela minha irmã, e que Deus me guie, pois eu sei que vou me encontrar!
Eu sei que é amor.
Pois você existe em mim, de um jeito bonito.
A maneira especial que meus olhos te vêem.
Só dizem ao meu coração
Que é você, e vai ser sempre você, pois
Nossas almas de reconheceram
E desde então
Caminham juntas
De mãos dadas
Pois em todas as vidas
Se encontraram
E se amaram.
Intensamente.
Eu busco ser o melhor homem que eu posso ser
Sei que posso dizer que sou melhor em alguns aspectos do que outros
E mesmo não sendo melhor em tudo,em tudo vou fazer o meu melhor.
CONSUMAÇÃO
Há uma lei que eu sei
E deveras será cumprida.
Mesmo que seja
Na última chama
Que impetuosamente
Clama,
Por mais um suspiro...
Aquele respiro
No último triz da vela.
030523
Dizem que as cicatrizes vão se curar, mas eu sei
Que talvez eu não me cure
Mas as ondas não vão quebrar o meu barco
Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei
Lá vai você, me salvando do frio!
Eu me afasto quando sou cobrada.
Eu sei o quanto sou leal, o quanto
Me dou a quem eu amo.
Se sou cobrada naquilo que já ofereço,eu percebo que a pessoa não está prestando atenção em nada do que fiz até aquela cobrança, então eu me afasto.
Reflexões! Nostálgicas, mas elucidadoras reflexões intimistas...
Eu sei, sei, mui bem sei! Ora, ora, se isso eu bem sei... Que a cada vez que autorizo meu passado a continuar vivo, vivíssimo em mim, mais e mais reafirmo esta minha incômoda e já folclórica covardia para enfrentar os amedrontadores desafios do presente. Sei também que de tais positivos enfrentamentos, sejam ou não vitoriosos e retumbantes, dependerão diretamente o meu futuro, com suas respectivamente naturais cotas de medo, ansiedade, mistérios, decepções ou estimulantes galardões.
Embora sobre isso, de aceitar conformado em continuar vivendo indefinidamente no passado, seja ele mental, material, sentimental ou espiritual...
Devo aqui confessar que mesmo assim umtantoquanto estranhamente, tal passado tem representado uma espécie de zona de conforto para mim. Uma zona de conforto ou fuga da realidade psiquicamente perigosa, reconheço. Afinal, tendo acabado bem ou mal, dolorido ou festejado, tudo ali já foi superado... E eu já conheço completamente os seus resultados.
Mas certamente esse não é o melhor modo de viver, mormente para quem deseja viver intensamente uma vida assaz dinâmica, produtiva e salpicada de resultados, sejam estes excelentes, bons ou circunstancialmente assimmeioassim...
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Eu sei, essa história de vai e vem, também chega ao fim. Por tudo e em tudo a água entorna querendo ou não.
E nos erros dolorosos, descansa em paz ou é atormentado por amor.
Todas as tentativas de ser o salvador ou ser salvo, só se vê quando não existe mais jeito .
O lado paralelo e a visão de cima , muda quando a dor o toca.
Preocupado, cai à tona, por todas mentiras e lágrimas derramadas.
E agora? Silêncio. O coração precisa de descanso, acalentar a alma e respirar profundamente até achar a paz.
O que o coração fala, toca e pede socorro, é a voz da intuição, dos guias espirituais e todo universo conspirando contra. Segue a intuição e da uma pausa.
Memórias de uma historia triste, confusa e cheia de dor.
Mas um recomeço com mais aprendizados e seriedade.
Não precisa esconder,
eu sei que você gosta de me ver,
e que não consegue me tirar de seus pensamentos.
Querida mãe, eu sei que não sou um bom filho, pois muitas vezes que eu poderia lhe dar mais atenção estava afadigado com trabalho, estudo e afazeres intermináveis em prol de coisas materiais, sem perceber passei até dias sem falar com você! Peço que me perdoe por tanta ingratidão da minha parte!
Sempre que busquei ajuda você me amparou e me amou incondicionalmente, desde o seu ventre você tem me protegido e carinhosamente me alimentando, sempre com alegria e satisfação!
Peço a Deus que lhe recompense por tudo que fez e faz por mim, pois eu como ser humano mesmo tentando não irei conseguir retribuir todo o amor, carinho e dedicação que você tem por mim! Espero ter mais momentos juntos de você para ao menos retribuir um pouquinho da atenção que você tem por mim!
Ser mãe é um dom de Deus o qual ele confia a suas escolhidas! Você é uma delas!
Te Amo minha mãe minha heroína minha flor divina!
