O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Todas as vezes que eu fico zanzando com dúvidas e tristezas, oro e consulto a Palavra de Deus e minhas decisões se manifestam de alegria.
Três por quatro, caindo eu diante dos homens, três ao cubo eu me levantarei diante de Deus por causa do amor de Cristo.
Tire sua mentalidade do poder do eu e troque pelo poder da mente de Deus para fazer mais do que você pode imaginar.
Não preciso culpar a ninguém pelas coisas erradas, pois fui escolhido por Deus para eu fazer tudo certo.
Por ser cristão eu sou o maior retardado: tudo quanto for pecado eu retardo para depois da morte, porque ninguém deseja que ela venha adiantada.
Aquele que sabe o eu que sou, que sonda o que eu penso e provê o que eu preciso, mais do que nunca Seu amor se manifesta em minha vida.
O que os ricos chamam de patrimônio, segurança e felicidade, eu chamo de lixo, perdição e sofrimento.
Tudo o que eu faço ou gosto entrego ao controle de Deus para que os resultados sejam os melhores possíveis.
Até a água que eu bebo, sinto felicidade: basta lembrar que existem vários desertos próximos da gente.
Sendo eu útil ao trabalho de Deus meu projeto de vida tem grandes possibilidades de alcançar o sucesso.
Aquilo que eu sinto não expressa a vontade de Deus, uma vez que as Escrituras nos indica a sabedoria como a melhor escolha.
O mundo pode ir de mal a pior; porém, cada dia mais estou melhor, porque eu amo e pratico a Palavra de Deus.
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
Eu não aceito a derrota, as críticas e o pessimismo dos homens, porque tenho coragem suficiente para acreditar e perseverar no poder de Deus.
Em uma calculadora eu posso fazer as quatro operações, mas o número de pecados dos meus pensamentos Deus só cancela o resultado, se eu adicionar a Sua santidade em meu coração.
Cada vez que minha fé é provada eu leio a Bíblia para eu perseverar no Espírito diante das perseguições, enriquecer minha confiança em Deus e fortalecer a minha salvação em Cristo.
Se eu quiser escrevo qualquer estilo de poesia. Como eu só tenho compromisso comigo, eu escrevo aquilo que quero e me faz sentir confortável. Não detenho a palavra e tampouco a poesia. Querer ser poetisa absoluta eu considero obsessão. Quem me define como poetisa na verdade é o leitor. A poesia é uma maneira de resistir...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
