O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu quero uma amizade genuína, verdadeira, que venha para somar, acrescentar, me edificar, alegrar; dispenso quem não me considera, rejeita, me entristece muitíssimo; e o pior, escarnece da fé que professo em Cristo Jesus.
Eu gostei muito de uma frase que eu li: “você vai saber quem te ama de verdade quando desaparecer”.
Eu nunca precisei de mais ninguém. A vida inteira eu achei que você e ele eram suficientes para me fazer feliz.
Você não se lembra de quando a gente era feliz? Eu quero retomar aquilo, não deixar que tudo se estrague de vez.
Se eu tenho hoje um bem que é finito o melhor para mim é viver como se fosse infinito o quanto dure.
Não faça inimizades nem descrimine pessoas por nada, nem por cargos, nem por classes, ainda que seja finita a vida pode mudar drasticamente a cada dia !
Mas que pergunta idiota, talvez eu seja burro, burro demais pra não perceber, talvez percebi, mas não quis admitir
Como fugir de um sentimento que não queremos seguir?
Eu apenas me entreguei e me arrependi. Eu choro amargamente...
Não sou um artista, eu sou uma vítima; minha tortura pela vida é me expressar, pois sem isso, pereço.
Com ele, eu compartilho os momentos mais incríveis da minha vida. Valorizo a importância de dedicar tempo de qualidade, ensinar, aprender, brincar, sorrir e criar momentos memoráveis que ficarão eternamente gravados em nossos corações. Meu objetivo é gerar lembranças inesquecíveis que sempre estarão presentes em sua memória. Meu amado filho, você é a razão da minha vida, te amo mais do que posso expressar.
Mais importante do que eu tentar lhe convencer das coisas em que eu acredito, é lhe ajudar a ser capaz de definir e entender aquilo no que você acredita.
Não posso me considerar uma pessoa importante. Talvez o que eu tenha feito seja de alguma importância na vida de alguém. Mas só esse alguém pode classificar esse feito como importante. Se essa classificação partir de mim, há grande chance de eu me tornar arrogante
Eu nunca teria deixado que outra pessoa pegasse meu coração emprestado se soubesse que havia uma chance em um milhão de você querer de volta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
