O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Tem uma barreira cultural para a gente vencer. Foi uma coisa muito impressionante eu ter levado esse prêmio ontem.
Eu sou uma pessoa pessimista por natureza e odeio expectativa. Se eu tenho um esforço na vida é para não viver na expectativa, é para viver com o que a vida dá como realidade para mim. Isso às vezes se traduz para um certo pessimismo, mas é melhor assim do que viver triste porque não chegou no píncaro da glória.
Eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia. Ela esteve aqui há 25 anos.
Eu nunca encarei a morte como uma possibilidade. Não que fosse apegado a nada de especial na vida, mas é que a morte não existe. A morte é uma doença crônica.
Eu conheço a cultura francesa, a cultura americana, a cultura russa, a cultura alemã, a cultura italiana. Mas eles não conhecem a cultura brasileira. E, às vezes, eu tenho pena de quem nunca leu Machado de Assis.
É imoral o tanto que já escrevi sobre você, sobre nós, eu escrevi tanto, até que parei de ouvir sua voz, eu não te reconhecia mais, não lembrava mais quem, era você, quem erámos nós. Você não me amava mais e eu devia não te amar mais também, e eu o fiz.
Te bloqueei da minha vida fisica e dos meus pensamentos, eu estava proibida de pensar em você, não havia mais chance alguma e eu devia seguir em frente. Eu fiz isso, segui em frente te esqueci, não pensava mais, não escrevia mais, não chorava mais, não falava mais, você não existia mais. Na teoria, nos meus sonhos você aparecia, frequentemente, nas músicas que eu ouvia sem querer você aparecia, um cara aleatório de costas parecido com você me fazia perder o ar, e em todo esse tempo eu jurava ter deixado de te amar.
Enquanto nossas almas existirem, enquanto o multiverso for real, eu estarei sempre ao teu lado, te protegendo de todo mal.
“Existe uma grande diferença entre se inspirar e se depreciar. Eu me inspiro em Silvio Santos, não me deprecio por ele ser o maior apresentador de todos os tempos e eu ter um podcast.”
Jesus, o mundo prega seu oposto e ainda dizem: Amém
O Deus que eu conheço nunca deu risada das frases de ódio dos homens de bem
talvez eu esteja em um mar amargurado de ódio e amor , uma mistura nada agradável , mas essencial a quem esta confuso por amar demais . amor muitas das vezes é o sentimento que nos cura , mas em meu caso está sendo o que me envenena , tenho me entregado ao máximo a alguém que não não me dar o mínimo , seria esse o castigo divino por meus pecados? me pergunto todos os dias.
Cada passo em direção ao seu crescimento pessoal é um passo em direção ao seu melhor eu. O que você busca no exterior, está dentro de você esperando para ser descoberto.
E se, no fundo, os amigos fossem reflexos, os amores ecos, e o 'eu' a origem do universo que insiste em renascer?
Ser eu tem sido cada vez mais difícil. Pisco os olhos e me perco. Sinto falta e me esqueço. Olho para o espelho e já não me vejo mais.
eu morri um pouquinho hoje. um pequeno pedaço se desligou e partiu para bem longe. em um dia se vai a esperança e no outro a felicidade, porém a fé ainda está aqui. fé que um dia a esperança volte e traga junto mil pedacinhos de mim.
Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.
Eu senti que era o fim quando em vez de sentir saudade, senti alívio. Os sentimentos mais lindos se foram e ficou o vazio de abraçar quem não aquece. O fim veio vagarosamente e tomou conta de nós dois. adeus.
Eu não quero e nem pretendo ser aquilo que você pensa sobre mim. Eu não consigo me encaixar em um lugar tão pequeno. Eu sou a magia de uma noite de luar e posso também ser a tristeza de um amanhecer frio. Eu sou feita de mudanças e quando o lugar é apertado eu abro as janelas e vou embora. Vou voando.
Estou em uma fase da vida que se você quiser partir eu o levarei até a porta. Talvez, eu até sinta saudade, mas a maturidade me fez enxergar que a vida é muito mais do que viver um roteiro que não se encaixa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
