O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu amo você!
Tuas mãos, seus braços, o teu pescoço, teu rosto, o cheio, tuas linhas, curvas, teus pelos e o teu gosto. Não precisa me fazer mil juras, já faço por nós. E todos os dias idealizo o nosso reencontro e meu amor vai faltar carne nos lábios. Te ver era como uma típica tarde manauara, e tem chovido todos os dias desde aquela sexta."
Hoje eu acendi um cigarro e a cada trago nossos momentos vinham a mente, assim que acabei senti que vocês tinham algo em comum, ambos haviam matado um pouco de mim.
E quando eu penso em você, dá um misto de sentimentos em meu peito, ao mesmo tempo que quero chorar também quero sorrir. Seus traços e toques permanecem como uma marca indelével em mim. Suas lágrimas e sorrisos colocam-me na certeza que fui bom e na incerteza se fui tão mau assim. Tenho saudades da amiga que é, Sinto falta de cada conselho que dá, sinto o frio que só o calor do seu abraço poderia tirar.
Nos meus dias mortos, penso o que será que está fazendo? Será que está bem? Penso em ligar, seguro no telemóvel mas desligo antes mesmo de chamar... não a quero incomodar ou parecer intrometido em sua vida.Só quero agora saber como você está, se está tudo bem, como vai seu dia? e com essa pergunta não espero bemO entusiasmo das suas respostas em contar-me o que aconteceu. Não a obrigo. Comigo está tudo bem. Espero que com você também!
Toda a noite, tenho o mesmo sonho. Eu ando por um campo de flores sob a luz de um céu estrelado. E, quando chego ao centro dele, você está lá.
(Aloy)
Eu faço tudo por cinco minutos de fama! Eu faço um vídeo fingindo que te amo e você fingindo que me ama. Você me enche de beijos e eu te levo café na cama. Gravo um dia de aventura,corro o risco numa ação,tiro fotos, faço drama... Eu pago qualquer mico e viro até dublê de rico... Caio na porrada em uma luta armada e também aceito zuação... Por cinco minutos de fama e quem sabe uma grana! Anuncio fake news e faço lacração. Entro para a turma do mimimi... Quero arrastar a multidão! Alguns minutos de fama é tudo o que eu quero! Likes, views , seguidores e comentários é o retorno que eu espero! Faço dancinhas e piadas e filmo histórias combinadas... Faço o vídeo da interesseira e até esperimento social. Não me importo se eu irei prejudicar alguém ou se causarei algum outro tipo de mal. Para mim a fama é tudo e o resto é bobeira. Só preciso de cinco minutos de fama para alavancar a minha carreira. Cinco minutos de fama vale a minha vida inteira!
Eu precisava me tratar ...precisava desabafar .. estar de pé.. eu precisava de um café, ou talvez um chá... ou sei lá um abraço qualquer e um vai ficar tudo bem... eu precisava ser girassol , ser ventania, vendaval ...eu precisava de mudança, eu precisava mudar ... ser forte , ser autentica , ser teimosa as vezes.. ser valente ..eu precisava ..eu precisava de um empurrão, de uma palavra amiga, ou um puxão de orelha , eu precisava... de um sermão, de um livro , poema ou poesia ..talvez uma canção... eu precisava... mas eu precisava mais de mim mesma ... de me sentir mais , de me ouvir mais , de ser eu mesma ..eu precisava ser mais força, mais forte , mais pulso firme , mais esperançosa...eu precisava .. e quando eu parei e me ouvi , me entendi , me resgatei .. eu percebi que não precisava de mais nada e mais ninguém... eu me transbordei. .eu renasci , eu me refiz , eu me ergui do chão. E isso me bastou, isso me fez mais forte !!!
Na vida agente perde ganha perde de novo mas minha vida esses últimos anos eu ganhei uma pessoa maravilhosa gente boa carinho uma pessoa que eu gosto muito minha melhor amiga nos últimos tempos nois não tá juntas como nois tá a antes, mas nois sempre está juntas sem perceber mas nois tá junta, nois briga, volto conversar ela me dá concelho ela e uma pessoa ótima perece um anjo por isso que eu gosto muito dela essa e pra vc Maria Luiza te amo amiga não parece mas sim eu te amo muito e muito
As vezes tenho um pouco de primavera em mim.... sim , eu tenho flores na janela da minha alma ...e borboletas no meu estômago, as vezes de tão livre acho que nasci colibri ..
As vezes eu me silêncio...não porque me falta palavras ..mas porque não vale a pena argumentar .... algumas pessoas não merecem nossa atenção, muito menos uma resposta ... o melhor a se fazer é calar , sair de cena, ignorar ...
"Eu acredito que a Prisão mais Amarga e Dura que alguém possa ter não é a de Segurança Máxima mas sim uma mente fechada para o Conhecimento, pois o conhecimento é poder",
Queria te mandar mensagem, mas dessa vez foi dito que eu to fazendo mal a voce, e não só a mim, não quero fazer mais, me desculpa...!
Fiquei chocado em perceber o quanto eu queria isso. Queria ser a rocha dela. Ser a pessoa na qual ela poderia depender. Eu sabia que dependia dela – em muitas coisas na vida.
Você não é desprezível. Eu acho que você está perdido. Você não tem se deixado sentir. Uma vez que você o faça, uma vez que você se permita se conectar a alguém, acho que perceberá que este mundo é um lugar muito melhor.
eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.
Tu vai perceber que eu sou um cara difícil
A marra e o estilo fazem parte do ofício
Nota: Trecho da canção Pra sempre cantada por Teto. A música é também cantada por Filipe Ret, Caio Luccas, Bin, Budah, Borges, Marina Sena e Luiz Lins.
...MaisOntem eu vi, ouvi e não acreditei por alguns segundos que era real. Demorei para acompanhar e entender as causas. Como se procurasse elementos que justificassem tamanha barbaridade. Eu tentei não absorver. Inevitável. O sofrimento dessas pessoas, dos animais, da natureza e logo da economia, que chegará para completar a tragédia. Sofre a humanidade. Como se não bastasse tudo o que se vive para "sobreviver" em dias que são camuflados de normalidade. Lideranças de ditadores nazistas novamente deixando cicatrizes e enterrando junto com os corpos, a alma e a esperança dos que ficaram. Muita força para todos agora.
Todos os dias eu luto encarecidamente para controlar todo esse sentimento que tenho dentro de mim,isso me sufoca,me mata,me deixa fraca eu não consigo. Eu simplesmente não consigo controlar toda essa angústia que tem no meu peito eu queria muito saber pedir ajuda e ser ajudada,muitas pessoas aparecem na sua vida fazendo juras,falsas promessas que sabem que não vão cumprir meu coração se entristece ao perceber que o ser humano não tem o mesmo amor e carinho de antigamente, que esse amor que dizem ter é frio,maltrata,ilude mas aí Talvez um dia você possa ter o controle de tudo! Da sua vida,dos seus amores dos seus sonhos. Não desista.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
