O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Tudo o que eu mais peço a Deus é que cuide daqueles que amo, mesmo que estiverem distantes de mim ou do meu coração, por necessidade ou por escolha... São as verdadeiras joias com as quais eu mais me importo... Sei que Deus é benevolente e misericordioso e atenderá ao meu pedido, cuidará e alcançará aqueles que não posso...
Eu prometo sempre te manter no pensamento e no coração.
Pois é um alento para essa saudade que me tira a razão.
Como todos os dias, eu acordo pensando em você, passo o dia pensando em você, durmo pensando em você e sonho com você, ou seja a minha vida não passa de uma ilusão preparada pelo meu coração para me manter refém de uma amor impossível.
Eu posso andar por muitos caminhos, conhecer muita gente, viver muitas emoções, posso sentir a natureza ao derredor da minha vida, posso contemplar a chuva que cai e sentir o calor que emana do sol, posso simplesmente parar e sentar depois de tudo isto, mas neste momento eu vou chorar, e chorar pois o que eu mais queria ter e sentir eu não posso, você.
Quando se faz afirmações religiosas, pode ser mais fácil ser eloquente. Eu poderia ganhar mais dinheiro, se eu fizesse afirmações religiosas.
Quanto mais arrancam minhas pétalas , quanto mais tentam destruir minhas raízes... mais eu floresço... mais eu afloro ... mais eu transbordo....
Eu tô pensando em pular de um avião sem paraquedas, só pra ver, qual vai ser a sua reação. Se vai chorar ou se vai sorrir a beça, ou será que só vai virar as costas e nem vai dá atenção?
Somos todos cegos em certo ponto de vista e quando eu digo cego não estou querendo dizer fisicamente mas sim, de uma forma sobre a qual não enxergamos o que realmente acontece ao nosso redor.
"Eu me perdoo pelas palavras equivocadas que já falei sem pensar. Pelas escolhas eradas das quais eu fiz. Me arrependo por ter ferido pessoas, sem querer.
Eu me perdoo por ter dito o que certamente hoje eu não diria. Eu me perdoo por não ter tido sensibilidade para compreender as pessoas que eu tanto amo e faltar aos outros quando eles mais precisavam de mim.😘💋❤️
Eu perguntei à um evangélico o que ele estava fazendo em uma igreja, e ele me respondeu com a palavra mais hipócrita que vi em minha vida, ele me respondeu com um ignorar - A minha vida foi feita de tristezas e desfazeres, o que fiz apenas foi pensar, e se eu um dia morrer e me encontrar com ele num paraíso, minha emoção seria a de um ignorar?
Quando você parar de se preocupar com o pensamento dos outros vai ver que mais uma vez eu tinha razão. Não é que eu sempre tenho razão, é você que se preocupa comigo. Evoluir, dói, descontrair, mais ainda.
Sempre, eu digo, sempre, que você olhar para a tua vítima, se alimente dela, pois ela é quem aumenta teu ego.
Eu estava totalmente perdida, até você chegar e iluminar toda aquela imensa escuridão na qual eu estava, nos momentos mais difíceis comigo você estava, e sempre que eu precisava você me ajudava
Se eu me ausentar, não se preocupem... Pois estarei ocupado com minha carreira profissional, me dedicando, dia a dia... As vezes precisamos seguir para um outro lugar, pra termos êxito em nossas vidas. Isso eu chamo de recomeço.
Comentário rolando que eu estou incomodando
Eu entrei na cena, sou revelação do ano
Penso que, às vezes, seria melhor se eu fosse ruim e antipática ao invés de "gentil e engraçada" para nunca ter de ferir pessoas realmente maravilhosas e únicas.
Tudo que eu quero é voar nas asas de um
querubim e pousar onde minha alma possa estar cercada de amor e paz!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
