O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu seria uma burra se não soubesse que um homem me chamar daquilo é culpa dele na primeira vez, mas minha culpa se eu deixá-lo repetir.
Para ter as coisas que eu quero, eu faria de tudo. Machucaria quem fosse. Abriria mão de tudo. Tudo.
Eu queria muito falar sobre perdão. De como é difícil, mas também muito importante a gente aprender a perdoar. Perdoar quem machucou a gente, quem continua machucando. Mas também lembrar que é essencial a gente perdoar a si mesmo.
Queria voltar no tempo, pra reviver momento bons, momento de felicidades, momentos que eu me se sentia bem.
Pois hoje em dia, nada é como antes.
E na beira do amanhecer aqui estou eu como uma euforia radiante sentido que cada tic tac tic tac... A meu ver pareço que vou transcender ou me tornar fissão nuclear.
Eu vejo a vida se desvanecer, e com ela toda a beleza e o prazer. O ínfimo ser anseia entender, mas quer recorrer ao tolo saber.
Eu fiz um favor pra vocês e agora vocês têm uma dívida. O que a gente faz quando tem dívida? A gente paga.
Antes de me deixar...deixa que enxugue com o lenço as suas e as minhas lágrimas. Deixa que eu me lembre da emoção que senti quando nos conhecemos. Deixa-me assim, do meu jeito, recordar o que passamos. As nossas histórias...o dia em que nos conhecemos...aquele dia de chuva onde aconteceu nosso primeiro beijo...lembra? Deixa meu coração falar por mim. Deixa assim o tempo passar mais um pouco...(Quem sabe você até se esqueça de me deixar?). Mas se, depois de tudo, você ainda quiser me deixar, deixa então, fazer-lhe um último pedido:- Me deixa ir junto?
Você era real e o que eu senti foi verdadeiro, o que era concreto virou surreal e o que foi verdadeiro virou pedaços de um coração partido, e você? Você se tornou a brisa de um vento leve e confortante, que trouxe seu calor momentâneo e foi embora deixando saudades de algo que não era meu, mas que eu queria que fosse eternamente do meu coração.
Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
Com a caneta da autodeterminação, eu esboço os planos da minha jornada, erguendo cada capítulo com a argamassa da minha determinação.
Há, se eu pudesse ao menos imaginar que a nossa amizade duraria até o ponto de você ter descoberto “o final do livro", teria deixado você ler antes! E sabe porquê? Eu sempre acreditei que você seria um ótimo leitor. Mas não, no final compreendi que você não tinha o menor talento para a leitura.
Eu amo. Simplesmente amo, alem das minhas forças. E um amor que perturba. E um amor que me transformou. Nunca mais serei o mesmo. Quando sei que este amor esta por ai, longe de mim, é como se faltasse um pedaço de mim. Depois de ti, não existe mais volta, não ha ninguém. Te tive em meus braços e te perdi. Alguns amores ficam na eternidade. Te amo até o fim da minha vida.
"Eles só me convenceriam de que eu deveria viver à vida do jeito deles, se me provassem que muitos mortos se lamentam por não terem feito o mesmo."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
