O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 267785 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Não sei se você chama de verde a mesma cor que eu vejo, alheio a isso, a maioria continua exaltando luxo e a propriedade privada, esquece que caixão não tem gaveta e que dessa passagem a aprendizagem é a única bagagem levada. Mas há crianças, há sorrisos, há o maraca domingo, o panorama não há nada, mas não há porque se desesperar, tão simples noção de que é uma dádiva estar vivo que os caminhos são lindos e é necessário caminhar.

Eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas Por quê? Por quê? Por quê? Não pode ser, não pode ser o meu (céu)?

-Eu sei que as vezes eu sou exagerada,que as vezes faço drama,minto,sorrio sem motivo,sou sarcástica,confundo as pessoas da cabeça aos pés,mas esse é meu jeito,eu tenho uma estrutura que suporta as piores tempestades,eu sei que muitas vezes fui fraca,que agi sem pensar,que chorei por coisas sem a mínima importância e deixei as lágrimas escondidas quando os momentos exigiam de mim tudo que eu tinha por dentro..Mas eu não me conheço,eu não sei do que sou capaz,não sei até onde posso ir por você,eu não sei porque ,eu simplesmente não sei quem eu sou..

Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!

Eu me tiro do serio, me perturbo, me confundo. Não sei quais escolhas devo ter e não aceito conselhos. Amo pessoas erradas, sinto falta do que mais me incomodava. Choro por coisas inúteis. Desespero-me no primeiro tombo, mesmo já tendo me levantado. Continuo gritando, quando já estou rouca de tanto gritar. Corro sem pensar aonde vou chegar, sem ter certeza se eu quero caminhar. Luto sem saber se vai valer a pena. Discuto por coisas pequenas. Teimo quando o mundo esta contra mim. Bato o pé até conseguir o que quero, e quando não consigo mando um “foda-se” e vou embora. Não sou fácil. Não rio por qualquer desgraça. Não rezo nos dias difíceis. Não ajudo os que me ajudaram. Eu penso no amanhã, pois no dia de hoje me sinto perdida. Eu penso como seria se pudesse mudar o passado. Faço-me perguntas, dou-me resposta. Tranco-me. Mato-me. Não, eu não quero. Não, eu não preciso mudar. Por enquanto não...

Objetivos têm os meus, mas não me pergunte meus planos para alcançá-los, porque nem eu sei. E, além disso, não gosto de dar informação demais .

Eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto.

Em seus olhos, eu vejo coisas que sei que não posso tocar. Eu sei que não devo tentar agarrá-las. Eu deixo que me toquem e aprecio esses momentos que somos capazes de compartilhar.

Eu mudei, para melhor, me desprendi de você, não sei se consegui arrancar você de mim, mas isso não fazia mais diferença. Sua indiferença tornava isso insignificante.

Eu não sinto. Eu não me abalo. Eu sei o que vai acontecer e não me surpreendo.

Sinto que falta um pedaço em mim, só que eu não sei onde encontrar. Não sei como encontrar...

E há algo que eu bem sei da vida. É que não importa o que aconteça, ela continua. Não há tempo a perder.

Se o universo não conspirar a meu favor, se eu cair, não me importa. Eu sei me levantar, sei remar contra a maré. Tudo o que tenho me basta. E o que não tenho, é porque não me faz falta.

Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.

Eu odeio pedir desculpas para alguém,e ouvir um simples: Tudo bem. Eu sei que tudo bem não está, senão eu não teria motivos para me desculpar.

Congelo seu sorriso numa fotografia, tão doce e meigo. Eu não sei por quanto tempo o terei, só sei que nessa noite você é meu, só meu e essa é a única verdade que importa.

Sinceramente? Eu não sei o que você tem de mais. Mas tem. Tem alguma coisa em você que me fascina, me prende, me vicia. Basta um pouco de você no meu dia pra ele ficar feliz. Seja quando você me liga sem ter o que dizer, e fica enrolando, se achando um bobo porque esqueceu o assunto; seja quando você me faz rir com suas besteiras; seja quando você me olha de longe e dá aquela piscadela, e trocamos sorrisos secretos; seja quando você olha pra mim com seu jeito sutil de me elogiar discretamente, e me faz sentir a garota mais linda do mundo; seja com seu jeito risonho de fazer piadas de tudo, de achar graça em tudo, de ser feliz. Eu gosto da sua simplicidade, da sua discrição, gosto de você. Gosto mesmo, gosto muito. E acho que no fundo, você sabe disso, mesmo que eu nunca tenha te dito. Não com palavras.

Eu não consigo explicar o que sinto, eu não sei dizer se é amor ou se é carinho, se é afeto ou se é paixão, se é ódio ou emoção. Por que quando eu falo contigo eu sinto tudo isso em um só segundo não consigo controlar nada. Sinto amor quando você me diz coisas que sua minha mão e estremece minhas pernas. Sinto carinho quando você se faz de coitadinho e eu me encho de vontade de cuidar de você. Sinto um afeto enorme quando começamos a lembra de coisas que passamos juntos. Me Apaixono mais quando suas palavras se tornam fortes e belas ao meu ver. Sinto ódio quando me provoca dizendo coisas que não são verdades tipo “que eu não o amo”. Sinto emoção muita emoção quando você se faz presente e me faz sentir tudo isso por você em um só segundo.

Eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira, e como incentivá-las.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Eu realmente não sei o que você ganhou ficando com outro, mas eu sei que você perdeu, a minha confiança, o meu amor, você acabou me perdendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp