O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Que eu possa continuar guardando dentro de mim as coisas boas que vivi, porque são delas que tiro a certeza de um dia ter sorrido com a alma!
Nesse caminho chamado VIDA...a única certeza que eu tenho é que um dia ela chega ao fim, de resto acredito em todas as possibilidades, porque apenas com minhas forças posso não conseguir derrubar muralhas, mas com minha fé posso transformar o mundo!!
Que eu possa voltar a sorrir novamente, que eu possa voltar a ter sonhos, que eu possa ter forças pra continuar, que eu possa olhar para trás a ainda sorrir do que passou, daquilo que me fez tanto mal, daquilo em que tanto acreditei e na verdade era um sonho apenas meu...que Deus passe a minha frente e tome conta da minha vida, dos meus passos, das minhas escolhas e da minha caminhada que neste momento esta sendo tão pesada e sofrida, que amanhã eu possa acordar com a mesma sede de viver que sempre tive e que tudo isso seja apenas pra me fortalecer e sair com a cabeça erguida de que fiz o meu melhor!
Embora eu seja uma pessoa com uma grande facilidade de demostrar aquilo que sinto, seja algo bom ou ruim, tenho uma dificuldade extrema de acreditar que pessoas acreditem nisso ou que aceitem minha maneira de ser, as vezes acho que não pertenço a esse mundo, tenho atitudes nobres como também princípios a moda antiga e que hoje infelizmente poucos praticam. Não há nada que o tempo não cure, e também não mostre o que de fato é verdadeiro, ninguém consegue manter uma falsa identidade por muito tempo.....a injustiça pertence ao ser humano ao criticar ou julgar algo que não sabe as via de fato, mas a cobrança disso chama-se " A lei do retorno " e nessa eu acredito , pois é na fé e na coragem de enfrentar a vida que jamais temerei os fracassos, meu psicológico pode até ser abalado, mas é na fé que me levanto novamente!
Sabe eu não queria desistir do ser humano,daquele sonho louco e impossível que tenho... De um dia poder dizer o que penso exatamente na hora que penso e do jeito que penso!!!Sem que eu pareça a pior pessoa da face da terra.
"É que quando eu estou triste,basta eu lembrar do teu sorriso,da tua vergonha quando me olha de lado"
Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.
Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.
E pensando no passado,eu me recordei das vezes que dizia que o que eu mais queria era poder pegar minha carteira de habilitação,deixar o ensino básico e seguir para a faculdade,dizia que queria ter um emprego,que queria viajar e entrar em festas e baladas e me embebedaria e não me importaria com o mundo,ah como eu era ingênuo,se aquela criança soubesse o peso que essas palavras tinham.
Eu vivo como se estivesse em cima de um telhado bem alto, e quando conheço alguém, me coloco na ponta do telhado, onde a qualquer momento posso cair. Acho que com todo mundo é assim, mas parece que comigo tudo se intensifica, então eu não deixo qualquer um me colocar na ponta do telhado, eu escolho quem me coloca sobre esse risco, e aceito as consequências dessa queda, mesmo sabendo que não vou me recuperar como qualquer pessoa normal faz.
A velhice haverá de ser algo mais leve se, quando ela chegar, eu já tiver adquirido as qualidades das pessoas que admirei ao longo da vida.
Eu senti a falta dela. Foi como acordar um dia sem dentes na boca. Você não tem de correr para o espelho para se aperceber que eles já não está lá.
Mas se um dia sentir-se triste, lembre-se; voce foi a única à entrar em meu coração, eu a amei sinceramente, sem falsidades e mentiras a ponto de buscar você nos lugares mais distantes e assim me distanciar do mundo vivendo você e tentando morar em seu coração
Eu te amo mesmo você fazendo tudo que você faz, se fosse qualquer outra menina no meu lugar ja teria desistido , pois nos ja passamos por muitas coisas mesmo, ja começa pelo seus pais que não gostam de mim , não sei porque mais não tem problema eu amo e você e isso que importa, vivemos cada momentos bons e ruim, aquele dia que choveu que você foi na chuva para sua casa , que você foi na praça me encontra nossa eu quase não iria na chuva la na praça mais sei que você tinha ido , pois ligue para sua mãe ele disse que você tinha saído quem ligou nem foi eu pois não tinha credito foi um Amos um amigo meu, sair a noite arrumada na chuva para te encontra coisa que nem qualquer pessoa iria fazer , tava indo embora você apareceu de trás de mim, ficando se beijando na frente do parque serra da messa, ate chega a hora de ir embora , nos beijamos na chuva, você foi por um lado e eu por o outro, nossa como eu te amo infinitamente , e sempre vou amar, nos beijamos na chuva ate que foi um beijo bom.Eu te Amo Sempre
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
