O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Se não posso viver trezentas vezes; que eu seja isso e muito mais numa só vida dura, e simplesmente.
Não estou aqui pra ser um herói, nem pra me promulgar. Me basta ser eu mesmo, tentando humildemente mover a cínica massa de idiotas que se escravizam numa sociedade hierárquica-comportamental, estrita, a custa de tudo, pensando que o dinheiro é “o tudo e o todo”.
Mover estes beócios, boçais e ignorantes seres para uma razão mais digna, uma razão que poderemos, enfim, chamar de “razão social”.
Eu nunca imaginei encontrar numa sala de bate-papo alguém como você "lábios de mel"...
É a mulher mais linda que já conheci. Tem me mostrado um mundo novo como eu nunca havia enxergado antes. Devo a você tudo o que me fez tornar durante esses 8 meses. Eu me tornei uma outra pessoa, graças a você descobri a razão da minha existência. Só faltava você pra me completar. Valeu a pena ter esperado e me guardado pra você. É a perfeição diante dos meus olhos. Eu sei que hoje posso te amar, um amor puro, entre duas almas em corpo de mulher, mas que já se conheciam de outras vidas. Tenho certeza que noutras vidas eu prometi que nunca te deixaria, como prometo mais uma vez agora: Ana Paula, eu nunca vou me separar de você. Eu sou uma APaixonada por você. Sou uma bobona apaixonada por você. Quer casar comigo e construir sua vida comigo? s2 Kazamooa s2
Quando olho pra você eu não consigo ver mais nada além de você, mas pra mim não importa porque meu mundo é você!!!
Tudo o q eu queria hj era esta em seus braços sentindo sua voz sussurrando q sou sua e vc não abre mão desse direito pra ninguém...
“ Eu pensei que seria pra sempre, mais no amor é preciso dois corações em um único olhar, tentei lhe mostrar mais fingiu ouvir, sei que um dia a dor vai ser mais forte, não em mim. “
“ Tenho pena de você que disse que não ia conseguir, agora eu cresci e veja onde você poderia estar, mais não, continua sendo alguém que nem você sabe o que realmente é. “
Eu acho que meus sentidos não são equilibrados. Sabia que aquela vez que eu te vi meu coração disparou? Sabia que eu senti uma sensação que ia perder alguem naquele momento? Eu tinha a mais absoluta certeza que eu ia ver alguma coisa eu não queria.. no fim das contas eu não vi, mas eu senti. Achei mesmo que meu coração tava criando vida e ia pular de mim. Tinha certeza que o que eu tava sentindo ia durar o resto dos meus pensamentos. Eu nunca senti aquilo, sabia? Não é amor, tenho certeza. Mas também não é desamor. É coração pulsando a muitos kilometros por hora. Você já teve essa sensação? Dá vontade fechar os olhos e achar que o mundo ta acabando, porque o seu coração ta tão forte naquele momento que você acha mesmo que dali não passa. Que aquilo é tudo que você pode ver. O seu coração pulsando e o seu mundo parando. Se é que o mundo tava em movimento naquela hora..
Eu consigo levar você nos meus dias sem te colocar no meu coração. Fiz um pacto com meu pensamento e decidi que você só aparece nele quando aparecer fisicamente pra mim. Fiz um pacto com Deus também, mas não deu certo todas as outras três vezes que tentei. Nessas vezes, ele me fez a menininha de 12 anos. Como foi em vão, decidi sozinha não me apegar. Às vezes meu corpo me engana. Ele diz pra mim que já que eu não vou me apegar, eu deveria pegar. Então, eu prefiro seguir com o que meu corpo pensa, não com minha mente. Muito menos sigo com meu coração. Uma vez me disseram que o coração deve ficar guardado a 7 chaves. Bem, o meu tá a 14. Eu até ja esqueci a combinação e ele ja esqueceu como é ver o mundo comigo. Já que meu coração é desobediente, ele ta de castigo. Só deixo minha mente vagar, às vezes. Mas como é de vez em quando, as vezes que ela está em ação ninguem segura. Sem problemas. A prática me fez separar corpo, mente e coração. Hoje cada um vive do seu jeito. E você, pelo visto, não vai me fazer uni-los. Tudo bem. Uma vez distante, raramente se aproximam de novo..
Só que, pelo menos no dia de hoje, eu queria os caminhos tortuosos. Se possível até os torturantes. Queria até ter motivo pra sofrer por você. Nessas horas, desejo que você me magoe pra ver se há reação. Pra ver se eu me movo por alguém novamente. Ficar estática cansa. Eu queria que você fosse o meu motivo, o motivo desse turbilhão de emoções que eu não dou nome para que elas não existam.
Quando me bater a trsiteza e eu perceber que já não tenho sonhos e que ninguém mais está a minha volta, que a vida perdeu o sentido, e que não tenho mais vc..eu vou parar escultar meu disco de Engenheiros e me lembrar de nois como se fosse amanhan..parado sempre olhando para o mesmo lado como uma estatua de sal, imaginando que somos feitos um pro outro e feitos pra duarar, mais hoje os ventos correm entre os dedos da nossa mão e não devolvem o tempo perdido em vão, mais se depender de min eu vou até o fim porque muito prazer meu nome é ótario vindo de outros tempos mais sempre no horário e cada vez mais raro e seja o que for..mais que seja por AMOR as causas perdida e saber que pode ser pra sempre, mesmo que no momento não seja mais..mesmo que eu tenha certeza eu vou voltar atrás, e nem que eu te chame pra passear depóis do tiroteio, ou pra dançar no cemitério de altomóveis, com isso tudo eu vivo não esperando de vc mais do que euducação e beijos sem paixão, porque somos apenas bons AMIGOS, mesmo tendo seus mesmos defeitos e saber tudo ao seu respeito, ainda sim apenas bons amigos numa SELVA que acima de tudo no meio de tudo só VOCÊ.
Antes de ser mãe eu comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha calmas conversas no telefone. Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria. E nunca me preocupava com a hora de ir para a cama... Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas Antes de ser mãe eu tinha controle sobre minha mente, meus pensamentos, meu corpo, meus sentimentos. Eu dormia a noite toda... Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando. E nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequena pudesse mudar tanto a minha vida. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser mãe. Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim... Te Amo Lara
Eu não quero ser invisivel , com os meu desenhos , não tenho talento e nem tenho chance para tentar descobrir um.
Eu tenho o meu mundo, meu universo paralelo.
Todos tem, no meu entra apenas que eu quero, imagino o errado como o certo e trasformo o impossivel no mais provavel. Você esta nesse meu mundo, meu mundo são os meus sonhos. Onde mesmo eu incosciente você esta cada vez mais presente.
Inspiração das minhas letras, meu verdadeiro amor eu te quero junto a mim todo dia aonde eu for. O que to sentindo agora nunca senti por ninguém. Tu é minha estrela guia e você que me faz bem.
O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.
A escuridão da noite não deixa de eu vê meu caminho
Pois ate nas noites mais escuras ali esta a lua.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
