O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu decidi isolar e esconder meus sentimentos e emoções de todos, aliás só o que tinha era tristeza!
Não tenho mais medo, as sombras me conhecem, dentro do escuro, eu não preciso da luz, já sou parte das sombras!
Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.
Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.
O fato de eu ter empatia, não me obriga a ter sangue de barata, principalmente passar a vida dando murro em pontas de facas.
Seja fraterno e caridoso sempre, não se meta em brigas desnecessárias nunca, mas acima de tudo, jamais de o exemplo de como é ser um perfeito idiota hipócrita.
Quando eu estava triste, eu apenas ia até minha estante e pegava um livro, relia seus momentos mais emocionantes ou simplesmente me afundava em versos de um poema. Isso não afastava a tristeza, nenhum pouco. Mas me fazia entrar em um mundo, escondido no fundo da minha mente, no qual eu poderia, sorrir e chorar, sem ninguém para me julgar.
Se de repente você começar a pensar em mim, é porque eu pedi ao vento que soprasse meu nome no teu ouvido.
Ora! Quem não perderia a concentração diante de pés tão lindos. Basta eu pensar em não contemplar teu rosto e logo me deparo com esses pés arqueados, simétricos, com dedos arredondados na medida certa para carregar teu corpo até mim. E isso me deixa cada vez mais encantado.
Você me encontrou, encontrou meus poemas, sim, eu estou nas entrelinhas, eu estou aqui, você me ouvi, e eu sinto teu coração, em cada vírgula, em cada ponto. Eu estou aqui, Mas fostes tu quem escreveu este poema, todos eles na verdade, tu és o coração do meu eu lírico, Tu és a flor que inspira o poeta que existe em mim, já te falei tantas coisas e depois fugi com meu silêncio.... só queria escapar de ti, mas o amor sempre me trás de volta, e já que eu voltei, por favor me aceite... Apenas me aceite assim como as rosas aceitam o Florescer....
Eu vejo a forma como vocês dois olham um para o outro. É real. Vocês seriam tolos de deixar isso escapar.
Teus olhos são lagos serenos, onde eu posso navegar;
São ladinos, são envoltos, e gostam de me sondar.
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
será que eu nasci pra sofrer por ele? Será que ele nunca vai me olhar do jeito que eu olho pra ele?! Chega! Ja passou da hora de eu esquecer esse amor platônico.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
