O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275686 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

No céu a várias estrelas e sonhos para realizar ,e na terra a uma menina muito linda q só eu posso amar ....❤️...🤭

Inserida por roque_santos

Eu nunca tive muitos medos, e conforme eu fui crescendo, fui perdendo os poucos que eu tinha. Nunca tive medo do escuro, já tive um pouco de medo de insetos, e já tive muito medo da morte. Com o passar do tempo, eu passei a amar o escuro, aprendi a não me incomodar com insetos, e comecei a cortejar a morte, porém, um novo e único medo surgiu, um que não me aterroriza ou causa calafrios, mas um que faz a vida deixar de ter sentido. Muitas pessoas encontram diversos parceiros românticos durante a vida, poucas pessoas encontram alguém que se encaixe perfeitamente com elas, e vivem algo feliz e duradouro, algumas outras pessoas nunca terão a oportunidade de saber o que é isso. Isso me faz pensar, e se eu estiver destinado a ser um dos que nunca vai encontrar alguém para ficar ao lado? E se eu for um dos destinados a ficar sozinho até o fim? Creio que esse seja meu único medo atual, estar fadado a continuar sozinho pelo resto da vida.

Inserida por alisson_araujo

‘Não sou feliz porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero’. Mas avalie com carinho: será que a sua concepção de funcionamento da vida está correta a ponto de estar pelo menos conceitualmente próxima à realidade de seu contrato reencarnatório pessoal e individual?

Inserida por admiradoresdotony

Se eu largar o freio. Vai dizer que sou ruim
Se eu largar o freio. Vai dar mais valor pra mim!

Inserida por sonoradigital

Eu não consigo te esquecer. Eu tenho medo de voltar. Mas a vontade de te ver supera!

Inserida por sonoradigital

Eu já fiz até promessas já tentei todas as rezas peço a Deus pra me ajudar. Num remédio pro meu peito que consiga dar um jeito de você me libertar.

Inserida por sonoradigital

Os nossos gênios são assim tão diferentes. Você recua e eu penso em ir pra frente!

Inserida por sonoradigital

Que talvez a gente se encontrou na hora errada. Eu pensando em amor, você pensando madrugada.

Inserida por sonoradigital

Meu juízo se perdeu quando se juntou com o seu. Mina você é mais louca do que eu!

Inserida por sonoradigital

Eu não gostaria que você mergulhasse em seu próprio sonho. Prefiro que seja um cidadão consciente desse terrível e belo mundo.

Inserida por pensador

Eu era feito para a biblioteca, não para a sala de aula. A sala de aula era uma prisão, para os interesses de outras pessoas. A biblioteca era aberta, sem fim, livre.

Inserida por pensador

Por mais que eu seja feliz nada tira do meu coração a verdadeira tristeza de existir e não saber a verdade sobre as coisas, todos temos aquela tristeza que intriga a mente humana e que as vezes nos conforta é nos faz pensar.

Inserida por Adilson_soares

Mulherrr o bom é que eu ainda te alerto e tu nem gosta de mim, e tua amiga que pega o teu macho tu nem sabe e ainda ela diz que ele não serve pra tu, te liga mulheee😎

Inserida por dayane_santos_6

Eu só o ar que você respirar, o brilho que te acender, a vida que te salva, e o amor que você sente❤️

Inserida por dayane_santos_6

Eu acredito que estou vivendo em um tempo errado, onde o errado é certo e o certo é errado, aliás já não sei mais o que é certo ou errado.E o pior é que já estou me acostumando com isso.

Inserida por edson_luvizotto

Não existe concorrência e comparação a ser feita a não ser de nosso eu anterior com o de agora.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tá TD tão coisado, as coisas estão td dando errado, as pessoas estão se afastando, eu tô sozinha, eu tô me sentindo só, tô me sentindo inútil, sinto q as pessoas enjoaram de mim, sinto q elas n querem mais ficar perto de mim. A cada dia q passa mais eu penso em desistir, tenho apenas 12 anos ,mas já percebi q n vale apena continuar, tenho apenas 12 anos ,mas já sou viciada em remédios, tenho apenas 12 anos, eu vivi tão pouco ,mas já sei q n vale apena, é MT problema pra uma pessoa só ,eu realmente n aguento mais, boa noite 😔

Inserida por Xora01

Não vá embora,
Não aparece a partida, não me deixa ficar aqui sozinho eu com a despedida.

Inserida por edu_ramos

‘Porque eu sou pessoa para casar’. Sim, de fato é. Então pare de procurar pretendentes na balada, ou no aplicativo de encontros sexuais, porque nesses contextos, dificilmente você encontrará pessoas com as mesmas pretensões que você - e mesmo que não seja impossível, é seguramente mais difícil. Agora, se você não é ‘pessoa para casar’ e quer só curtir a vida, então está ‘tudo certo’.

Inserida por admiradoresdotony

Eu treino constantemente para obter resultados positivos... Tem pessoas que não vê resultado em 1 mês e já desiste; a vida é para os fortes, quem é fraco e indeterminado fica para trás!

Inserida por george_cabral