O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274233 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Eu quero viver, Viver bons momentos, meus sonhos, meus objetivos, viver tudo aquilo que quiser porque Eu acredito em mim e viverei como sempre sonho. : )

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠sabe o que mais me chateada não é a merda que você faz é COMO eu fico sabendo do que vc fez isso me destroi num nível

Inserida por gabriella_vitoria_1

Se deixar de me apoiar neste tripé, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, eu caio, a queda é horrível; a consequência é iminente, devastadora, terrível. ⁠

Inserida por servamara

⁠O tempo.. ahh o tempo, seeu pudesse voltar no tempo, voltaria no exato momento em que disse sim quando deveria dizer não, aproveitaria melhor a juventude, talvez teria sido um empreendedor com segurança e coragem, porque com o tempo toda a coragem que tínhamos se transforma em insegurança e frustração, teria viajado mais pelo mundo, um mochileiro sem destino... todos nós vivemos na contramão seguindo a cartilha da vida e quando abrimos os olhos estamos com 40, 50 anos e fomos consumidos pelo tempo... deixando morrer todos os sonhos e anseios que estavam tão próximo..

Inserida por alexandre_tucci

⁠Eu te faço um pedido: fica aqui comigo? Por mais cinco minutos ou talvez a vida inteira, não importa, porque cada segundo ao seu lado já vale a pena. Você é meu porto seguro, meu farol na tempestade e também o arco-íris que enfeita o céu quando ela passa. Você é a realização do desejo que eu fazia quando pedia a Deus alguém para compartilhar a vida comigo. Você é mais do que um presente, é minha alma gêmea e minha razão de viver.

⁠Eu quero que você saiba que eu estou com você em todos os momentos. Disponho-me a viver alegrias e tristezas com você. Não quero fugir dos nossos problemas! Quero enfrentá-los ao seu lado. Quero ser sua parceira de vida, presenciar as suas conquistas e fazer parte dos seus sonhos. O meu amor por você é concreto e desejo construir muitas coisas ao seu lado. Você é o namorado mais amado deste mundo!

⁠Hoje, eu não mudaria uma vírgula do meu passado só para não correr o risco de não te conhecer. Você faz a minha vida inteira ter valido a pena só por ter te conhecido. Obrigada por transformar a minha realidade e fazer da minha vida o melhor conto de fadas que já existiu, eu te amo muito e espero compartilhar todos os meus anos com você.

⁠Deixa eu te fazer carinho e acalmar a turbulência do seu coração? Deixa eu te mostrar as cores da vida e te levar para passear em campos de flores, em praias desertas e em montanhas geladas? Deixa eu olhar nos seus olhos e fazer você sentir como se o agora fosse durar para sempre e que para sempre eu estarei ao seu lado?

⁠Faz tempo que eu não te vejo, queria notícias suas. Queria ver seu sorriso a brilhar na luz do sol novamente, queria ter de volta e tudo aquilo que um dia já foi da gente. Você não imagina a falta que me faz.

⁠Eu queria que tudo acabasse mais rápido , ser ter que explicar nada para ninguém

Inserida por Maria_Meireles

⁠Sim , sempre terá quem critique mas eu decido quais críticas irão me abalar e pensar em uma mudança , e quais irei ignorar .

Inserida por RAFA16

⁠Se você não enfrentar ninguém, se evitar se envolver, acho que você não vai se machucar. Mas eu queria um amigo que se preocupasse comigo, que caminhasse comigo.
(Melie)

Inserida por pensador

Não estava sempre lutando por amor e justiça. Eu estava lutando por meus amigos e entes queridos.
(⁠Usagi Tsukino)

Inserida por pensador

"⁠Eu fecho os olhos e faço um pedido:
Que dentro de mim esteja sempre florido!"

Inserida por VanessaClass

⁠Uma vez eu li uma frase que dizia: '' Se precisa forçar é porque não é o seu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissões e relacionamentos.''
E eu nunca li tantas verdades.. Talvez você tenha crescido e se desenvolvido e não percebeu que determinado sapato, roupa não lhe servia mais, isso diz muito sobre com quem você se relaciona. Talvez aqueles laços antigos,hoje começaram a se desfazer.

Inserida por diariodaibiritense

⁠Eu te amo e isso me faz levar comigo na mente e no coração cada lembrança que compartilhamos! Serei eternamente grato por cada alegria, cada sorriso, cada abraço e cada momento em que senti o coração parecer ser tão pequeno diante de tamanho sentimento! Mesmo longe, me lembrarei do teu sorriso e da alegria que ele me trouxe ontem, me traz hoje e certamente trará amanhã na doce lembrança de tempos tão felizes... Obrigado por existir!

Inserida por Dihony

Eu sou tão patético, as vezes eu acho q estou desesperadamente tentando chamar a atenção de vocês, porém eu nem sei escrever direito, não sei usar as pontuações nos lugares certos... mas aqui estou eu, em mais um momento de desespero, mudei muito dês da ultima vez, tenho me esforçado mais em certos aspectos, tentando o meu melhor a cada dia segurando o choro com todas as minhas forças, mas nada preenche esse vazio e esse cansaço q estou sentido, nada me satisfaz, mas eu continuo dando o meu melhor, porem não estou dando o meu melhor pra mim, eu queria jogar tudo pro alto hoje e liberar todas as minhas lagrimas, mas e amanhã? vou ter que fingir que nada aconteceu e voltar a rotina? e eu sei q se eu jogar tudo pro alto irei me arrepender... estou tão cansado, cansado por sofrer por coisas insignificantes q somente eu sofro, cansado de fingir q não ligo pra essas insignificâncias, cansado se ver ela todo dia e saber q não posso fazer nada pra mudar.

Inserida por Porta

⁠ Eu me chamo pecador, pecador é o meu nome " dizia Martinho Lutero , sim ele estava certo, do que adianta nossos nomes , nossos títulos se muitas vezes sedemos ao pecado, essa é a pregação do evangelho verdadeiro de arrependimento, devemos parar para pensar que se não fosse a misericórdia de Deus não seriamos nada, do que adianta a nobreza dos sábios, se até mesmo eles caem facilmente nas falácias do pecado, lembra-mos Salomão o homem mais sábio mais eu se voltou a idolatria imoral, nós somos seres humanos e essa tal natureza é corrupta sim , se não tivessemos a graça de Deus não seriamos nada, se não houver arrependimento então nossa vida perde a cor em cada passo errado que damos, se não perdoar-mos estaremos lendo a própria sentença de morte ao orar o " Pai Nosso " quem somos ? Nada sem a graça e o Amor de Deus.

Inserida por LucasCampos10

⁠Às vezes eu penso em largar tudo, mais vejo que tudo que eu tenho não é nada comparado ao que tens pra mim.

Inserida por sebhasttiao

⁠decidi recomeçar minha história, mas dessa vez eu tiro a caneta do destino e escrevo minha própria história, sem decepções!!