O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Deus, eu te agradeço por ter me permitido ser filha desse homem!!!Ainda que não possa mais vê-lo, posso sentir sua presença, o calor de suas mãos,manter viva essa esperança de que um dia, serei recebida por ele e sentir outra vez o seu abraço tão gostoso...Te amo, pai e se posso te pedir algo ainda, olha pela mãe, deixe que ela sinta a sua presença tantas vezes qto for permitido pela Espiritualidade Maior!!! Desde que o senhor passou para o plano espiritual, não houve nem um dia sequer, em que ela o esquecesse!Obrigada pelo seu amor!!!
Jesus pagou meus pecados, não para que eu pudesse comete-los livremente, mas para que eu não sofresse o dano dos que não consigo evitar.
Queria escuta sua voz , para que eu durma de vagarinho , para quer ,em meus sonhos ,possa te encher de carinho....😍❤️
No céu a várias estrelas e sonhos para realizar ,e na terra a uma menina muito linda q só eu posso amar ....❤️...🤭
Eu nunca tive muitos medos, e conforme eu fui crescendo, fui perdendo os poucos que eu tinha. Nunca tive medo do escuro, já tive um pouco de medo de insetos, e já tive muito medo da morte. Com o passar do tempo, eu passei a amar o escuro, aprendi a não me incomodar com insetos, e comecei a cortejar a morte, porém, um novo e único medo surgiu, um que não me aterroriza ou causa calafrios, mas um que faz a vida deixar de ter sentido. Muitas pessoas encontram diversos parceiros românticos durante a vida, poucas pessoas encontram alguém que se encaixe perfeitamente com elas, e vivem algo feliz e duradouro, algumas outras pessoas nunca terão a oportunidade de saber o que é isso. Isso me faz pensar, e se eu estiver destinado a ser um dos que nunca vai encontrar alguém para ficar ao lado? E se eu for um dos destinados a ficar sozinho até o fim? Creio que esse seja meu único medo atual, estar fadado a continuar sozinho pelo resto da vida.
‘Não sou feliz porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero’. Mas avalie com carinho: será que a sua concepção de funcionamento da vida está correta a ponto de estar pelo menos conceitualmente próxima à realidade de seu contrato reencarnatório pessoal e individual?
Eu já fiz até promessas já tentei todas as rezas peço a Deus pra me ajudar. Num remédio pro meu peito que consiga dar um jeito de você me libertar.
Eu não gostaria que você mergulhasse em seu próprio sonho. Prefiro que seja um cidadão consciente desse terrível e belo mundo.
Eu era feito para a biblioteca, não para a sala de aula. A sala de aula era uma prisão, para os interesses de outras pessoas. A biblioteca era aberta, sem fim, livre.
Por mais que eu seja feliz nada tira do meu coração a verdadeira tristeza de existir e não saber a verdade sobre as coisas, todos temos aquela tristeza que intriga a mente humana e que as vezes nos conforta é nos faz pensar.
Mulherrr o bom é que eu ainda te alerto e tu nem gosta de mim, e tua amiga que pega o teu macho tu nem sabe e ainda ela diz que ele não serve pra tu, te liga mulheee😎
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
