O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274219 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Só você pode decidir o que é melhor pra você, Jesse. Não ele, nem eu.
(Mike)

Inserida por pensador

Deus, eu te agradeço por ter me permitido ser filha desse homem!!!Ainda que não possa mais vê-lo, posso sentir sua presença, o calor de suas mãos,manter viva essa esperança de que um dia, serei recebida por ele e sentir outra vez o seu abraço tão gostoso...Te amo, pai e se posso te pedir algo ainda, olha pela mãe, deixe que ela sinta a sua presença tantas vezes qto for permitido pela Espiritualidade Maior!!! Desde que o senhor passou para o plano espiritual, não houve nem um dia sequer, em que ela o esquecesse!Obrigada pelo seu amor!!!

Inserida por mila_pacheco

Se existe alguém que eu realmente ainda desejo conhecer melhor, este alguém é eu mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Goste quem quiser gostar de mim e eu gosto de quem eu quiser gostar, simples assim.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando eu era jovem não tinha o que comer, hoje sou banguelo e tenho mesa farta.

Inserida por CamillaCantuario

Jesus pagou meus pecados, não para que eu pudesse comete-los livremente, mas para que eu não sofresse o dano dos que não consigo evitar.

Inserida por CamillaCantuario

Queria escuta sua voz , para que eu durma de vagarinho , para quer ,em meus sonhos ,possa te encher de carinho....😍❤️

Inserida por roque_santos

No céu a várias estrelas e sonhos para realizar ,e na terra a uma menina muito linda q só eu posso amar ....❤️...🤭

Inserida por roque_santos

Eu nunca tive muitos medos, e conforme eu fui crescendo, fui perdendo os poucos que eu tinha. Nunca tive medo do escuro, já tive um pouco de medo de insetos, e já tive muito medo da morte. Com o passar do tempo, eu passei a amar o escuro, aprendi a não me incomodar com insetos, e comecei a cortejar a morte, porém, um novo e único medo surgiu, um que não me aterroriza ou causa calafrios, mas um que faz a vida deixar de ter sentido. Muitas pessoas encontram diversos parceiros românticos durante a vida, poucas pessoas encontram alguém que se encaixe perfeitamente com elas, e vivem algo feliz e duradouro, algumas outras pessoas nunca terão a oportunidade de saber o que é isso. Isso me faz pensar, e se eu estiver destinado a ser um dos que nunca vai encontrar alguém para ficar ao lado? E se eu for um dos destinados a ficar sozinho até o fim? Creio que esse seja meu único medo atual, estar fadado a continuar sozinho pelo resto da vida.

Inserida por alisson_araujo

‘Não sou feliz porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero’. Mas avalie com carinho: será que a sua concepção de funcionamento da vida está correta a ponto de estar pelo menos conceitualmente próxima à realidade de seu contrato reencarnatório pessoal e individual?

Inserida por admiradoresdotony

Se eu largar o freio. Vai dizer que sou ruim
Se eu largar o freio. Vai dar mais valor pra mim!

Inserida por sonoradigital

Eu não consigo te esquecer. Eu tenho medo de voltar. Mas a vontade de te ver supera!

Inserida por sonoradigital

Eu já fiz até promessas já tentei todas as rezas peço a Deus pra me ajudar. Num remédio pro meu peito que consiga dar um jeito de você me libertar.

Inserida por sonoradigital

Os nossos gênios são assim tão diferentes. Você recua e eu penso em ir pra frente!

Inserida por sonoradigital

Que talvez a gente se encontrou na hora errada. Eu pensando em amor, você pensando madrugada.

Inserida por sonoradigital

Meu juízo se perdeu quando se juntou com o seu. Mina você é mais louca do que eu!

Inserida por sonoradigital

Eu não gostaria que você mergulhasse em seu próprio sonho. Prefiro que seja um cidadão consciente desse terrível e belo mundo.

Inserida por pensador

Eu era feito para a biblioteca, não para a sala de aula. A sala de aula era uma prisão, para os interesses de outras pessoas. A biblioteca era aberta, sem fim, livre.

Inserida por pensador

Por mais que eu seja feliz nada tira do meu coração a verdadeira tristeza de existir e não saber a verdade sobre as coisas, todos temos aquela tristeza que intriga a mente humana e que as vezes nos conforta é nos faz pensar.

Inserida por Adilson_soares

Mulherrr o bom é que eu ainda te alerto e tu nem gosta de mim, e tua amiga que pega o teu macho tu nem sabe e ainda ela diz que ele não serve pra tu, te liga mulheee😎

Inserida por dayane_santos_6