O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Quando eu olho para o mundo eu vejo muitas religiões, porque as pessoas precisam de dogmas para viver? existem muitas pessoas infelizes. Uma pessoa que é feliz no chão da vida não procura uma religião especifica para adorar a Deus. Uma pessoa feliz nunca vai precisa de um templo, porque para uma pessoa que é feliz, todo o universo é um templo aonde caminhamos e cultuamos tudo oque Deus criou, todo ser humano é uma igreja, aonde o Espírito do Senhor escolheu para habitá, não em templos. Por favor esqueçam isso, não tornem um castelo de pedra sagrado, pois nós somos o edifício do Senhor, pedras vivas para verdadeira construção da igreja (eu e você) a existência é uma igreja. Uma pessoa feliz não tem nada parecido com uma atividade religiosa, não que um religioso não possa ser feliz, porque toda a sua vida já é Cristã, e cada dia que passa procura sê parece mais com Jesus Cristo.
Caminho não me preocupando com nada ultimamente, mas em todas as orações eu peço ao Senhor oque eu preciso segundo a vontade dEle, sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o nosso coração e a nossa mente, pois estão unidos com Cristo Jesus.
É melhor passar um dia no teu cuidado do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão celestial da entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus, ou até mesmo ser vizinho da peversidade, lá eu a junto meu tesouro; aonde o ladrão não pode entra pra roubar, porque eu sei que aonde estive o meu tesouro ali também estará o meu coração.
Olha, corri pra escrever porque eu precisava te dizer que achei um cabelo branco em mim agora. Você não sabe, mas gostar de você vem trazendo essas coisas ultimamente. Cabelos branquinhos, olheiras, vontade de ficar pra sempre na cama. Acho que envelheci vinte anos ou mais. Ainda nem troquei o pijama e já são mais de 19horas. Virei uma eterna preguiçosa! Nem esse texto vou terminar...
"E eu te olhei tantas vezes implorando. Não morre, por favor. Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê..."
“Eu sou tão egoísta e ao mesmo tempo tão humilde. Já neguei muita coisa, confesso. Mas também já fiz muita bondade sem ao menos avisar ou esperar algo em troca.”
Toda manhã acorde com um Bom dia, e um eu te amo. Pois a simplicidade é a essência da união, é ela que alimenta nosso sentimento, maneiras simples de um amor duradouro, forte e sincero.
Ainda posso vê-lo, com aquele sorriso debochado e um olhar de brilho triste.
Eu não pude desviar o olhar. Aquela tristeza cabia tão perfeitamente na minha.
Ei,
Acostume-se eu sou uma constante atriz,a vida me ensinou assim,raramente sou eu,pois sou muito sensível para viver num mundo assim,então vivo invadindo personagens.Neste momento sou Clarice Lispector.
Eu canto para espantar os fantasmas da dor,os fantasmas que fazem careta,os que oblinquamente sorriem,os que falsamente querem ser amigos.
Coração na mão, frases presas na boca e um sentimento que inunda tudo.
Eu estou muda, parada diante do espelho, tendo a imagem do teu rosto refletida na minha alma. Sinto sede, sinto fome, da sua presença.
Cheguei a conclusão de que eu me dôo muito pra aceitar tão pouco das pessoas e que não é qualquer um que merece viver no meu pedestal. Eu sou 8 ou 80, não sei gostar pouco. Quando eu gosto, gosto até dos desfeitos, quando não gosto, não há qualidade que sobressaia. Eu sou do tipo que demonstro tudo que sinto e não espere eu te procurar pra falar o que penso, sou transparente demais pra você entender quando as coisas não vão bem. Eu vivo com a cabeça no futuro, feliz é aquele que vai fazer parte dele. Eu não sou ciumenta, sou possessiva! Troco fidelidade por lealdade. Prefiro alguém pra toda vida do que um por noite. Tenho o desejo de construir uma família tipo aquelas de comercial de margarina. E quero logo, quero já! Então depois de tantos tombos eu resolvi me proteger de tudo o que possa me causar alguma dor, a partir de hoje só entra ou permanece na vida quem realmente merece ficar, sem desculpas, sem medo, sem dúvidas!
Enquanto eu olhava fotos antigas percebi que as lágrimas tomaram conta de mim, foi um misto de emoções, um querer incontrolável de poder voltar no tempo só pra ter você novamente da mesma forma que antes. Meu pensamento viaja a 6 anos atrás e tenta buscar erros, acertos e muitos porques... foram tantas coisas, tantas mudanças, mas o seu sorriso quando chega e o seu olhar com promessa de volta, ah... esses nunca mudam e eu acrescento mais um por que, na minha lista. Tantos planos interrompidos, tantos sonhos não concretizados, tantos pontos finais que viraram reticencias... Tem horas que a vida brinca com a gente e o mais incrível é que com tantas reviravoltas, tantos caminhos diferentes, tantas escolhas que deveriam nos distanciar, a vida sempre nos surpreende, porque quer eu entenda ou não, em cada caminho que eu escolha, você sempre vai estar passeando pelo estrada.
Eu queria entender como as pessoas entram em nossas vidas feito um furacão e vão embora deixando aquela bagunça, sem ao menos ter a consideração de ajeitar uma coisa ou outra. Eu penso seriamente que talvez seja Deus tentando nos dar alguma ligação e chego a conclusão de que eu nunca aprendo já que ultimamente ninguém tem ficado. Olhando em volta e vendo a bagunça que ficou, penso que talvez o problema seja eu! Essa minha mania de acreditar nas pessoas e de colocar as mãos no fogo por elas, de me entregar a tudo que desejo de coração ou de me doar demais. O problema de querer viver um conto de fadas é que no final, ou melhor, quase sempre no meio, você descobre que o seu príncipe virou sapo, daqueles que vive comendo moscas por aí. A vida é complicada! É um tal de querer o mais difícil, de dar valor só quando perde, de se interessar pelo impossível... Nada disso é engraçado até passar e você esquecer! Está aí outro problema, como se faz pra esquecer enquanto você arruma a bagunça que deixaram? Eu queria saber onde compra esse botão de liga e desliga que fazem as pessoas se importarem e deixarem de se importar como se você nunca tivesse significado nada. - Mas... e os "eu te amo" e toda aquela cumplicidade?
(DESLIGAR) - Eu nunca falei que te amo! (Bloqueada)... mas uma história que chega ao fim!
Eu estou a procura de mim mesma e não me encontro em lugar algum onde foi que me perdi.
Fico imaginando como são as coisas abrimos sempre a porta do nosso coração a pessoas que nunca antes pensamos ou imaginamos que elas existisse ou que poderia passa na nossa vida.
Por mais que eu reflita sobre coisas, e estas me parecem tantas, minha mente é um oceano vasto de desconhecimento. Igor Brito Leão
Enquanto eu brigar lutar correr atrás é porque eu acredito, mas quando você conseguir me convencer do contrário ai as atitudes serão diferentes e como consequência quem ira brigar lutar e correr atrás será você.
"Não tema. Enquanto o mundo te condena por seus desejos, eu aceito de bom grado todos seus pecados. Não quero seu mau, tampouco sua destruição, posso te oferecer tudo o que pede a ambição em seu coração, em troca… sua simples alma, basta que aperte a minha mão."
Eu já não sou mais aquela menina que encarava tudo com um sorriso, que conseguia fazer o dia ser bem proveitoso, ela se perdeu depois de tantas feridas e você foi quem ajudou para que isso acontecesse,você foi uma das causas de eu estar assim e agora me crítica tanto por algo que você própria fez surgir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
