O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Dê adeus ao seu antigo "eu". Dê adeus à aventura que já devia ter acabado. E dê boas vindas para a nova que se inicia. E ela, meu amigo, começa agora.
quantas vezes eu te disse, babe, que meus versos nunca são pra ninguém além de mim? quantas vezes eu deixei claro que a escrita sempre foi uma válvula de escape pra toda a insanidade que me abriga? meus garranchos mal rimados são um eixo interno, que me permitem ser inteira, mesmo as vezes ficando tão rasa, minguada e quase vazia.
Maldito seu nome que é tão comum e eu escuto em todos os lugares... quem dera que existissem 10 de você para um ser meu.
Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.
A maior mentira que eu conto pra mim mesma, é que isso não passa de um sonho ruim do qual já faz meses que não acordo.
Um dia eu tive que pensar, e decidir entre ser um cientista ou um poeta. Resolvi fazer da poesia minha ciência, e da ciência fiz poesia.
Eu só queria que o meu amor lhe tivesse feito mais humilde e menos prepotente. Amor que não se envaidesse, amor que só é amor e só.
Seja um sonhador, e se alguem um dia lhe falar: Você não pode fazer isso, responda: Sim, eu posso. Seja um sonhador
Eu perco um amor, perco o sono, perco a hora, perco o chão, perco o juizo, mas nunca a razão. O que realmente não podemos perder é a PAZ de ESPÍRITO e os verdadeiros amigos.
Sim... Eu levo meus desejos como desafios pessoais. Não pra me sentir bem por conseguir, mas pra me sentir bem por todo o caminho percorrido.
Sempre frustrei as pessoas por eu dizer o que penso, o que acho e não o que elas querem ouvir, o que aprenderam a aceitar como a verdade.
Quando eu nasci ainda existia uma crença de que leite com manga faz mal, mas o mais impressionante é ver que pessoas que estão nascendo hoje ainda acreditam nisso.
Por isso eu vivo a fazer das palavras textos, rimas, poesias, dores,afagos, rasgos, risos.
E o que importa no fim é que desistir de saber quem ou como sou, apenas vou sendo um pouco de você e muito de mim.
Alguns querem viver muitos anos, ter a riqueza do mundo ou a eternidade no céu, eu não quero a eternidade, muito menos viver tantos anos, queria apenas ter você quando me sentisse sozinho...
E hoje, eu não tenho você para me perguntar: como está? Mas o que adianta? Era só mais uma das frases que você já repetia só esperando como resposta um: tô bem. Mas o fato é que pouco você ligava se eu estava ou não estava realmente bem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
