O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu não entendo alguém, que te deixa pra trás, está com outra pessoa, coloca a culpa em você e ainda acha que é o seu dono... Meu Deus, que tipo de Loko é esse?!?
Socrates mencionou , que viver sem desafios , não vale a pena ! Eu acrescento ao pensamento dele , dizendo : também de nada vale a glória pós guerra , se travou batalhas , contra inimigos fracos , desprovidos de honra , coragem , amor pela vida e por aquilo que lutavam . sobrepujar grandes desafios, é a garantia que seu nome ecoará na etenidade !
A noite chegou, trazendo o desconhecido amanhã. Neste grande palco chamado vida, hoje eu sou um desconhecido figurante diante das estrelas. Desconhecido amanhã, momentos de surpresa que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasurada e manchadas. Que importa as circunstâncias, a alma já deu certeza, o coração grita que sim, de que vale o acaso, se nem mesmo ele está convicto. Sendo assim, deixarei o amanhã de lado, por ele ser tão incerto vou acreditar apenas na minha alma e no meu coração. Arrependimento tardios não trazem a felicidade perdida. Boa noite.
Lambra-te que eu não sou eterno e assim conseguirá me valorizar, pois do contrário, lembrarás disso quando eu me transformar em saudade.
Sim nesse jogo de xadrez da vida eu sou apenas um peão, mais lembre-se após chegar ao topo pode escolher em quem irá se transformar ...
O autoconhecimento me transformou em outra pessoa e eu me dei tão bem com essa outra pessoa que hoje somos apenas um...
" EU ".
todo mundo na vida tem bons e maus momentos,é como uma gangorra, eu chamo de equilíbrio natural das coisas!
[...] Eu sonhei com você, e quando sonho é sempre algo que fica lá, em um lugar onde não posso mais voltar. Mas a melhor sensação, aquela que aquece a alma e todo meu vocabulário, é sempre a mesma vontade grande que sinto de fazer meu mundo caber inteirinho no seu colo., quando acordo.
Ricardo F.
Sabe, eu sempre, sempre gostei de você, primeiro por simpatia, pelo jeito com que chegou na minha vida, depois por conhecimento, por eu descobrir coisas em mim mesmo que só você me fez enxergar, dai o tempo passou e virou amor, e desde que virou amor eu nunca mais consegui te tirar do pensamento, nem das coisas que ainda tenho pela frente. É impossível pensar num futuro onde você não exista, onde não esteja comigo. Ainda não é completo? Não, ainda não está completo, e pode ser que jamais esteja na forma de cada um enxergar, porém, o que é mesmo que precisa ser completo pra se dizer que é amor? O amor em si já é toda e qualquer razão para que não existam dúvidas. Amor já é completude, inteireza, totalidade, plenitude, e acima de tudo, como se fosse tudo junto no mesmo pacote, "perfeição".
Ricardo F.
AGORA ELE VAI APRENDER O QUE EU FAÇO QUANDO FICO COM RAIVA. A resposta é nada porque eu não faço nada.
Agora você vai encontrar o amor da sua vida porque eu encontrei o meu. Tô zoando, tô exagerando. Eu não vou me iludir dessa vez.
Te prender nunca foi minha intensão, eu só queria algo que ninguém mais quê e te mostrar coisas que ninguém jamais quis te mostrar. Sinto muito por isso.
sabe antigamente eu ficava dando soco em ponta de faca por você , mais percebi que eu demonstrava meu sentimento e só me machucava e pra você não era nada
“Eu tenho ansiedade, além de umas coisinhas amais, então presta atenção, eu conheço a minha luta diária, eu conheço a minha personalidade, não imaginas o quanto tento mudar como luto para desacelerar, mas esta intrínseco a mim. Então antes de mandar eu descansar, antes de me condenar se coloque no meu lugar, uma palavra de carinho e apoio eu aceito, críticas que só me deixam pior eu tenho a necessidade de ignorar”.
Tudo passa assim como você e eu, algo acontece quer queiramos ou não. Não culpe ou desperdice a consequência final, ela pertence somente a nós.
Eu quero renovar os ares do meu interior. Raspar as paredes, passar tinta nova. Trocar as cortinas, mudar os móveis de lugar. Abrir as janelas, deixar o sol entrar. Enfeitar a varanda com flores frescas. Decantar os sentimentos e renovar as emoções.
O que vale mais? Evangelizar ou Ser assíduo na missa? Eu vos digo, vale mais evangelizar, pois vós estarás em busca de novas vocações para com a messe do Senhor.
Enquanto o mundo enxergava o meu Cristo perdedor, porque ele carregava uma cruz, eu enxergo Ele digno.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
