O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Certeza que te amo eu não tenho.
Porque tenho medo, que a certeza esteja certa. Só que certa, ou errada, ela é a certeza, e nada posso fazer.
Embora o tempo ter feito o nosso amor tomar rumos diferentes, eu ainda acredito que valeu a pena! Acredito sim que era pra gente tá juntos, mas também acredito que não seríamos felizes as circunstâncias não deixaria. Eu sei que o nosso amor naquele instantes foi verdadeiro, por cada gesto, cada palavra, cada atitude, cada olhar... Vc me fez renascer me fez acreditar de novo no amor. Vc nao foi um erro, vc foi um capítulo em minha vida que desejo reler sempre...
Eu acredito!! Eu acredito que quando realmente existe uma ligação de alma, existe o laço, a união, o encontro na mais perfeita harmonia. Que os propósitos se coincidem , e neste momento se intensificam em ambos. Que existe uma naturalidade que os une. Uma energia que envolve. Que se tornam necessàrios entre si. Que são regidos pelo universo, e é abençoado por Deus. !! Simone vercosa
Só tive uma pessoa que me disse o que eu precisava ouvir. Talvez seja hora de começar a confiar em outra pessoa.
Falta pouco tempo para eu fazer 17, mas parece que eu estou mas próxima dos meus 10 anos do que 2 meses que tem no caminho dos 17. A vida ainda parece uma brincadeira, parece fácil. Parece que tudo vai ficar bem, mas talvez não vá. A verdade é que eu não sei o que vai acontecer no futuro, não sei como minhas ações podem interferir no meu futuro. Eu ainda sou uma criança que precisa do colo dos pais, um tapinha nas costas e um "vai ficar tudo bem". Apenas um ano falta para a idade adulta, mas vai ser tudo como é agora, porque ainda não serei uma adulta. O número só sobe, mas a criança ainda tá aqui. Eu tenho medo do futuro, ele é a incógnita mais difícil de se encontrar, as vezes a gente vive o futuro sem saber. E as perguntas continuam na minha cabeça "será que eu vou conseguir?", "será que vou decepcionar meus pais?", "será que estou dando meu melhor ou estou sendo apenas sendo medíocre?". Essas respostas só o futuro pode dizer por enquanto eu apenas sobrevivo tentando viver.
Só pra você saber, às vezes eu tenho a sensação de que te conheço de outras vidas. Talvez por isso nunca me sinta só. Talvez por isso minhas pupilas dilatam e meu coração sempre se pacifica quando te vejo. Talvez por essa razão minh'alma se alegra tanto, quando te enxerga mesmo de longe, tão perto de mim.
Ricardo F.
O universo não é o verso que está no verso que eu quero inventar, o universo está no verso de outro verso que eu não consigo encontrar.
Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.
Naquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.
Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.
Eu te desafio a sair por apenas uns segundos da sua bolha e verás que o mundo das idéias vai muito além do que o seu intelecto.
Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
