O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
o dor de cabeça, como eu quero q esqueça, todo esse tormento com meus sentimento de dentro pra fora de fora pra dentro pois a qualquer momemto tudo pode passar!
Eu percebi o que é a pureza: significa sentir alguma coisa, com todo o coração, que encobre todas as dúvidas, toda covardia e todas as considerações.
Eu já chorei dias inteiros. Eu já passei horas olhando pro nada pensando em alguém.Eu já fiquei várias noites acordada chorando. Eu já passei dias inteiros com o fone de ouvido pra me desconectar do mundo. Eu já me achei a pessoa mais inútil e infeliz do mundo. Eu já ri sem vontade. Eu já chorei tanto á ponto de acabar adoecendo. Eu já desejei ser outra pessoa. Eu já chorei igual criança. Eu já senti pena de mim mesma. Eu já me senti completamente sozinha no mundo. E o pior é que ninguém viu isso.
O que nós costumávamos ser está me consumindo todo santo dia. E eu não aguento mais tantas suposições. Me quebro a cada tentativa de encontrar uma saída para esse labirinto que se ergueu na sua ausência. Eu ainda espero você voltar e me dar a mão. Por que eu não sei sair dessa confusão dolorosa em que me encontro. Eu me dissolvo todas as noites enquanto a sua voz da passos largos para longe de mim, se tornando um eco cada vez mais fraco.
Mantenho distância de homens descansados nesse mundo. Ou são santos e eu não sou digno deles, ou são psicopatas e eles não são dignos de mim.
A distância em quilômetros não se compara à distância de sentimentos que cresceram entre um “eu te amo” e outro.
Sim, eu sonho com você. Deu pra perceber o quanto você me afeta? Nós nem nos falamos direito e eu sonho com você. Eu quero falar com você mas não consigo. Eu tento esquecer mas não dá.
Deve parecer bem egoísta eu falando só de mim né? Mas eu não sei o que você sente. Não faço ideia. Eu nem fiz a diferença na sua vida, não fui um marco ou uma boa experiência. Eu fui só uma frase num livro enorme cheio de histórias interessantes. Eu queria ser mais. Queria ser mais do que a menina que gosta de você e vem pra cá escrever. Queria ser mais do que eu sou. Mais do que eu quero ser, mas não sou. Eu sou só isso e você não precisa disso. O problema é que eu sou orgulhosa demais pra te dizer isso tudo, tenho que escrever pra você saber, mas não faz diferença, nunca fez, nunca vai fazer.
Eu te amava naquele dia e eu ainda te amo. Eu só queria ter coragem pra dizer isso pra você mas como eu não tenho eu venho pra cá e escrevo, na esperança que você por acidente passe por aqui e leia.
Esta noite eu sonhei com ele. Sabe aquele tipo de sonho perfeito, que se quer voltar a ter? Então, foi isso. Sonhei que estávamos abraçados, aqueles olhos castanhos estavam bem próximos olhando dentro dos meus, aquela boca pequena e rosa estava quase tocando a minha, nossa música tocava no rádio e o tempo parecia ter parado. Eu sei que foi só um sonho, quase uma lembrança de algum tempo atrás, mas foi bom vê-lo de novo mesmo que só em sonho, saber que a distância não era grande e que estávamos juntos. Não foi real, eu sei e quando eu acordei me bateu tristeza e saudade profunda. Eu sei que está longe de se realizar e sei que ele está longe de mim. Sei que ele não pode estar comigo e sei que ele quer (ou queria?) estar. Sei que esse sonho é só amor demais que dominou meus pensamentos até chegar nos meus sonhos, mas, que mal tem sonhar um pouco?
"Eu não quero que você se dê mal na vida. Mas se for preciso para você entender o quão eu te amo, o quanto eu te amei na minha adolescência, o quanto você foi importante na minha vida pessoal, amorosa e profissional. Quando aparecer alguém que faça você se sentir um fracasso na vida como homem ou mulher, pega o meu contato que você salvou apenas como A, telefona que terei o maior prazer de ser o seu coach. Afinal, o mundo não gira, ele capota."
Eu diria que esta cidade está morrendo, e que minha entrada no festival é a última chance de sobrevivermos como cidade.
No universo tudo está conectado. Eu, você, os outros, os animais, os vegetais, a matéria... Enfim tudo está em tudo.
"Eu tenho desejo de gritar para o perdão que o pecado em mim necessita da misericórdia, mas o peso me cala. "
Giovane Silva Santos
Eu amo animais e condeno qualquer um que fizer mal à eles. Mas eu meio que queria poder matar essas borboletas que ainda sinto no estômago quando penso em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp