O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Se eu tivesse uma irmã, ia ser muito perfeito. Seríamos melhores amigas, ensinaríamos coisas uma pra outra. Não brigaríamos e protegeríamos uma a outra. Nem precisaríamos conversar, pensaríamos as mesmas coisas.
Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.
Desacelerei de verdade agora. Estou sem pressa nenhuma. Meus 47 anos, estão exigindo que eu viva intensamente cada instante, cada momento. Não posso perder de vista meu amanhã, e nem poderia deixar de viver e sentir o agora, que é urgente, mas o vivo sem pressa. Deixando que meu corpo e minha mente, sintam a paz do respirar, do sentir o ar nos pulmões, do calor de um abraço, do beijo ardente ou maternal, do sorriso na face do outro, e do riso que amo sentir brotar de mim. E assim, dentro da minha serenidade necessária, a paixão pela vida é fogo ardente em mim, vivendo o hoje, na certeza de um amanhã sempre feliz.
Eu não consigo compreender esse mundo. E eu já cansei de tentar entender. O mundo é péssimo. Mas eu vivo esperando ver algum ato de bondade de qualquer pessoa. Eu quero ver alguém se esforçando para fazer o bem assim como fazem o mal. Ou eu volto a confiar nas pessoas ou eu tenho que mudar de profissão. Isso tem me corroído, tem me feito muito mal. RK.
Se a sua esperança acabar, eu serei a chama acesa, a que nunca se apaga, a porta de escape que a levará ao paraíso.
É você, amante da poesia e da pintura, apreciadora das belas artes, é seu caminho que eu sigo, quão profundos são os teus olhares, eles me levam a outra dimensão. É você, a princesa dos meus sonhos, depois que eu vi seus olhos, o mundo inteiro se tornou rabisco. É você, o meu amor de infância, estou retornando ao passado.
Você pode ter outras pessoas, ter um único amor, e eu posso ser a sua imaginação mais íntima e real, quando quiser sair de seu mundo criado com alguém.
Eram 3 da manhã e eu estava voltando para casa, caminhando por cerca de 20 minutos. Estava um pouco bêbado, completamente sozinho e com apenas 10 reais no bolso esquerdo. As ruas estavam desertas, sem uma alma sequer à vista, apenas o vento gelado que ecoava o silêncio ao meu redor. Era estranhamente bonito, apesar da melancolia que me acompanhava naquela caminhada solitária.
Talvez eu não seja forte como eu penso que sou, eu nem mesmo me decidi se devo ficar ou continuar pedindo esmola por um pouco de afeto seu.
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
se for para sair dos caminhos do Senhor, é melhor que eu não houvesse ter nascido; uma vez encontrado, aceitado e amado, eu sou um homem Salvo.
Eu entreguei mesmo sabendo que não ia dar em nada que tudo que você sentia por mim era mentira você só falava que me amava mas por trás me escondia de tudos e todospensei que você era diferente mas realmente quebrar a cara achei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim mas infelizmente você foi o oposto de tudo
Você pode ter razão, mas eu não a considero de bom senso. Tudo porque és preconceituosa defendes as suas opiniões sem as submeteres ao raciocínio.
É doloroso pensar isso, mas eu tenho a impressão de que nosso grupo está aos pedaços, como se tudo o que éramos estivesse, ao poucos, se tornando apenas memórias gostosas de se lembrar.
"Foi na cruz, foi na cruz, que um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus. Eu era cego e vi naquele dia, que eu não estava só, tinha o meu Pai por perto."
Eu sou apaixonado,mais apaixonado por alguém que já não mais existe,ela foi embora de todas as formas possíveis,e entre nós só me deixou acreditando que ela jamais retornará,não mais da forma que foi,lembro como se fosse hoje,a forma em que você me olhava,com seus olhos castanhos,que brilhavam como a luz do sol,dos seus cabelos da cor do fogo,você era perfeita,me deixou destruído com o coração completamente em pedaços,você nem sequer perguntou como eu me sentia,ou como eu me senti com sua partida,por você eu fui o mais sincero e puro,o mais profundo e mais intenso apaixonado,eu te amo e te amava mais do que a mim mesmo,eu sonhava com você todas as noites,e você era o maior motivo do meu sorriso,e o ponto mais importante do meu futuro,eu te encaixei em todos os meus mais bolos planos,teu abraço era meu refúgio e meu melhor lar,era minha casa onde eu me sentia bem vindo e a vontade,e eu sinto a sua falta todos os dias,do amanhecer ao anoitecer,eu sinto que você nunca mais retornará,mais algo no fundo do meu peito diz aí meu cérebro,que deverei te esperar,você acabou sim com toda a minha esperança de amar alguém novamente,porque sinceramente sinto que não irei amar mais ninguém dessa forma tão forte como te amei,e nem sequer eu me espero recomeçar algo em que só fui capaz de imaginar você,seu lugar seu trono onde te esperei por longos 15 anos,você foi tudo pra mim,meu principal oxigênio,eu não te odeio pelas suas atitudes,e nem por suas cruies palavras sobre mim,por mais que tenham doido demais,eu não sinto ódio de você de forma alguma,por que afinal era você quem eu sempre pedia ao meu Deus em minhas mais profundas orações,eu espero que vc seja a mulher mais feliz de todo o mundo e que realize até seus mais bolos sonhos você e uma pessoa incrível,e pra sempre te amarei,por que afinal você sempre será meu primeiro e gigante grande amor...
Na chuva eu estive a ti procurar... mas eu sempre me esqueço que apenas amores fortes se encontram nela... querer apenas um olhar seu já satisfaria uma carência sem fundamento, pena é o que ecoaria de sua face e isso é inadmissível para um ser tão belo. pena é o que eu sinto dessa pobre alma que quer viver um amor latente e miserável....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp