O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
A pátria minha, é aquela que eu invento nos meus sonhos.
Daí me chamarem sonhador louco de uma pátria irreal.
Senhor,rogo o seu auxílio para eu conseguir cumprir os desígnios dado por ti na jornada da minha vida! Que eu seja grata a cada dia e resiliente nas adversidades. Peço as suas bênçãos, especialmente para a minha família, amigos e todos os irmãos que como eu, vivem neste plano de provações. Glorificado seja teu santo nome! Amém!
"Hoje eu vi um estranho no espelho, eu sabia tudo sobre ele, mas agora o desconheço, e o mas foda é que esse estranho sou eu."
Não me dê a sua autoridade sem que eu tenha o teu amor, Deus. Primeiro quero o teu amor. Ele é a tua presença em mim, o Emanuel na minha vida e história, o Cristo no meu coração é o teu grande amor por mim. Portanto, não me passe nenhuma autoridade se eu não tiver o principal de tudo, o amor de Deus em mim.
Se me ignorar, irei te ignorar, se me evitar, irei te evitar também mas se eu decidir te esquecer,. Talvez precise nascer outra vez, e ainda assim não posso garantir que vou notari sua existência.
Que eu não me assuste e me fragilize tanto com os meus períodos de adoecimento e que eu tenha sabedoria para enxergar tudo aquilo de bom que acontece nesse tempo em que a vida me pede apenas um pouco mais de calma.
O silêncio dói, e eu quero gritar, gritar, gritar, gritar, gritar bem alto para que todos escutem que o silêncio dói.
Lutando por seu amor, estou a viver sem paz, se eu morrer é por você, escreva na sepultura que eu morri por te amar demais.
Passei 45 anos lutando incansavelmente para atingir metas, objetivos, o q dependia de mim eu fiz. Mas estou entendendo q não tem mais nada q eu possa fazer, a seja significativo ou q vá mudar algo. Hj, minhas forças se resumem em sobreviver, cumprir as rotinas do trabalho pq preciso me sustentar, cuidar medianamente da alimentação pra não ficar doente, ir à academia pq estar acima do peso pra mim é um sofrimento extremo. Cuidar do meu cachorro e da casa, é isso q me resta. Não tenho forças nem vontade de fazer além. Cansei. Pq eu lutei mundo, e minha vida é só isso e ponto. Aceitei e vou seguindo um dia de cada vez. Não sou covarde, eu apenas cansei de tanta luta. Vida q segue, do jeito q ela quiser seguir. Eu cansei.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
eu acreditei no amor aos 13 anos, eu pensei que o amor era legal. Mais descobrir que a gente sofrer por um amor, mas a gente não sofrer por sofrer. A gente sofre por que a gente realmente amo aquela pessoa. Ninguém quer perder o amor.
-As vezes bate uma vontade de falar mais sobre o amor...mas eu lembro que isso ainda não é o momento para mim.! Só lhe peço desculpa,por não corresponder esses teus sentimentos....
[B-021]
Eu vivo ecleticamente - ou tento viver - sobre o que a vida me permite desfrutar os fenômenos de sua natureza. Sigo da minha idiossincrasia que permita contribuição e evita discrepância no universo coletivo. Liberdade é um predicado da minha forma de viver. Sentimento é um adjetivo da minha segurança. Reciprocidade é um substantivo do meu crescimento. Amor é um sinônimo da minha disposição... Felizmente no caminho que eu passo existe pedras, pois são minhas forças sendo usadas para escalar e alcançar o auge da felicidade e do sucesso. Ainda bem! Agora, quem disse que era impossível ter essa capacidade? Observe o conforto ao seu redor. Em sua, eu sou eterno apaixonado, jovem sonhador, lutador feroz no tocante aos objetivos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp