O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266732 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Pára de fazer cara feia toda vez que eu esqueço seu aniversário amor,
Você sabe que eu sou assim mesmo!

Inserida por martarochaMinistery

⁠O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Vixe eu tinha me esquecido do aniversária da minha irmã; deixa postar aqui alguma coisa rapidinho só pra ela ver que eu justifique a minha ausência no aniversário dela!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Eu até gosto de gente nos meus aniversários por isso pedi a versão do bolo online pra gente partir cada um na sua tela entendeu?

Inserida por martarochaMinistery

Quem disse que uma esposa cristã não pode dar uma amassadinha no marido dela de vez enquando ?
Eu hein!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Meu aniversário quase sempre dá no mesmo dia do mês! E eu nunca tive opção de ser bissexto.
Que vontade de dar uns tapa no profeta que foi pedir pra Deus voltar o sol em 10 graus,a dá!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Aniversário sem Karaokê dá ruim porque e a irmã pede oportunidade pra tocar ao vivo aí eu passo vergonha tá!

Inserida por martarochaMinistery

⁠⁠Gratidão Divino Criador, por tudo o quanto depositou em minhas mãos as quais pude Eu transformar e devolver-te reparado e evoluída.

Inserida por dalainilton

⁠Descrever da natureza
Acredito na plena força que a natureza tem me encantar logo eu que não sei como retribuir. Sou um destruidor ambicioso, sem conhecer ou ao menos perceber a sua preocupação em cuidar de mim. Sem voz vejo essa grande beleza a natureza dos cantos dos pássaros me chamando atenção para eu olhar as cores, a chuva que nos banha e toca com um beijo em suas gotas. Uma perfeita lembrança desse desejo, me mostrar tudo o que pode ser, se ao menor cuidado toca meu eu humano.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Eu queria te ver, queria te beijar, ouvir teus sonhos, teus medos, todos os teus anseios. Uma das melhores partes do dia é quando encaro teu rosto e olho no fundo dos teus olhos castanhos, e como diria Marina Sena "eu já deitei no teu sorriso e só você não sabe".

Inserida por isaquegeraldo

Acho que a razão da minha vida ser tão dramática e semelhante a uma novela, é porque eu odeio ⁠o quão tedioso ela pode ser e acabo dramatizando.

Inserida por WanessaAlvesL

⁠Sim, eu olho para o céu, de dia, de noite. Ele me diz muito, sem fazer nada. Seu brilho, demostra esperança, tua cor, demonstra força, tua mudança, demonstra que tudo tem sua tormenta e também teus momentos de calmaria.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.

Inserida por pastorklebao

As pessoas mi julgam pelas coisas que eu gosto,mais nem pergunta se eu tô bem.⁠

Inserida por Bruno82562

“Existem milagres de todos os tipos. Cadáveres incorruptos. Eu não digo mumificado ou embalsamado. Incorrupto, flácido, o cirurgião enfia uma seringa e tem sangue líquido. Hoje, expostos, existem mais de dois mil corpos, desses. Eu já vi mais de 600 corpos incorruptos. Isso é para ver, qual outra religião pode apresentar um cadáver incorrupto? Não tem.”⁠

Inserida por TURATTI

⁠⁠Quando eu olho nos seus olhos... eu vejo tudo o que eu sempre desejei ver.. milagrosamente eu vejo o finalmente.
- Finalmente eu encontrei alguém que não apenas me vê e sim, me enxerga.

Inserida por tatyanenicklas

Segura a minha mão e não solta.. nem quando eu pedir, na verdade eu não quero que solte, apenas não me deixa sozinha. ⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda toda hora eu observei cada detalhe, eu decorei a curva do seu sorriso, eu sei que se eu fizer piada vc não vai rir, vai sorri desviar o olhar e falar que eu sou bobo apenas, eu gostaria que vc se enxergasse da forma que eu te enxergo, que vc pudesse se encantar com sua voz como eu me encanto, que vc soubesse como seu sorriso e contagiante e como faz falta em dias nublados. Vc não se enxerga, por isso não sabe o quão lindo e quando fala de alguma coisa que vc ama, como vc faz caretas engraçadas quando vc tá confusa, o como sua expressão muda quando vc tá com sono ou o quão rápido sua paciência acaba quando você tá com fome. Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda. Você é. Dos defeitos descolados até os detalhes mais coloridos. Não se sinta insegura quando eu fica sem oque falar eu só perdi a linha de raciocínio tentando lembrar, desse poema todo sem me desconcertar, e é muito difícil me concentra quando meus olhos se perdem toda hora em vc. Então não se sinta insegura quando eu me sentir inseguro perto de vc, pois a cada momento que estou ao seu lado meu coração esquenta e eu fico sem palavras. eu tento ser perfeito eu tento me encaixar mais esse seu olhas, deve exitir apenas para me cativar, quando vc me abraça o mundo desaba as portas do meu coraçao se abrem e eu fico todo corado kkkkkk. Voce e uma mistura de julieta, Morgana e Lana fazendo sua propria fantasia com esse seu jeito espontâneo e alegre de se expressar, eu fico impressionado com sua voz pq ela e tao perfeita que me faz delirar e querer estar com vc a todo momento e me agarra e nunca mais soltar, eu quero te beijar em um belo luar e te falar como o ceu esta lindo hoje e poder me declarar e te deixar sem saber oque falar, e me responder um e belo "SIM". Eu me encantei com vc e eu sei que nao vou me arrepender.

Inserida por abnerleandrof

⁠O Eu do passado vive pensando no Eu do futuro, e o Eu do futuro vive pensando no Eu do passado, e quando o Eu do presente, apenas deseja parar de pensar.

Inserida por GraceCarneiro

Em meditação e auto reflexão, depois de pontuar minhas dúvidas, cheguei a conclusão, sobre como eu enxergo a matrix. O ser humano é movido a estímulos sejam eles positivos ou negativos, não importa o que façam para suprir as nossas necessidades pessoais, nunca estamos satisfeito, vivemos em uma busca intensa por respostas das quais se negamos entender, por sermos ignorantes.
Quando o silêncio se fizer presente, e o olhar se encontrar com os questionamentos, e sua mente se desprender de sua realidade para focar no necessário, isso quer dizer que você se reconectou com sua essência a qual, nunca lhe foi explicado.

Inserida por fabriccio_lanzi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp