O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269394 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

As vezes eu quero sumir ou cai numa coma profundo e só acordar depois que esses anos ruins passar. PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Quase ninguém tem interesse de conhecer o outro por dentro,eu nem sempre estou disposto a me revirar do avesso para me apresentar a alguém.

Inserida por BrioneCapri

As vezes, eu finjo acreditar que a besteira que me foi dita, é verdadeira. Assim, evito argumentos inúteis.

Inserida por AyrtonRodrigues

Quando eu disser "concordo" não significa que aceito. Significa que não quero discussões sem nexo.

Inserida por AyrtonRodrigues

Eu sou casado com uma memória, a memória de tudo que perdi, tudo que vivi e senti, e a dor disso me corrói e me faz lembrar o motivo do porquê não posso deixar isso me afetar, nunca mais. Eu sou a personificação de tudo isso e talvez seja doloroso de me ver ou conviver com isso, mas não espero que entenda, não espero que ninguém entenda. Hoje sigo meu coração, meu código e sempre o farei, mesmo que nesse caminho eu encontre coisas das quais não gostaria de ter encontrado. Hoje sou maduro o bastante para entender certas coisas que antes jamais cruzaram meus pensamentos, mesmo no âmago da minha alma. Hoje eu confio em mim e talvez seja só isso que eu realmente precise, acreditar em mim. Para viver e enfrentar tudo que ainda me assombra e tudo que ainda está por vir, hoje eu carrego comigo a dor da minha história, os demônios da minha memória, mas hoje eles não doem mais, hoje eu fiz minha paz. Eles continuam lá, como sempre estiveram, mas não para me matar, mas para me lembrar, me lembrar de que ainda não acabou, de que ainda tenho que ser forte, pelas pessoas que perdi, pelas pessoas que conheci, por mim e pelas pessoas que ainda estão por vir, hoje eu entendo... eu finalmente entendo, o que diziam quando falavam você olha mas não vê.

Inserida por caiokhauam

Que bom, envelhecemos juntos, tivestes o melhor de mim e eu ainda tenho o melhor de ti.

Inserida por antonio_souza_3

Não fique chateado se eu tirar os meus sapatos, afinal ,sou criança ,quero sentir os pés no chão e ver os dedinhos mecher, desamarre os nós.

Inserida por marli_varanda

Me deixa ser seu guarda-chuva na tempestade, e se for uma chuva dessas de derruba telhado
Eu te peço se molha comigo.

Inserida por Garzon

Em tempos de política, eu prefiro acreditar e manter a doçura da amizade, pois estabelecer vínculos é muito mais doce do que rompê-los!

Inserida por IvaneideHenrique

Política nas redes sociais, eu observei que: No Facebook cada pessoa que declara o voto, logo surge um invasor para condenar o outro; Se é no WhatsApp , os grupos formados por amigos de longas datas dormem e acordam sem "acordarem" em nada, só brigam e saem dos grupos, esquecendo aquela amizade de trinta ou quarenta anos. Quanto aos grupos das famílias...aí dói,viu! Os laços se desfazem facilmente..e eu ,o.b.s.e.r.v.a.n.d.o e me perguntando: o que restará de tudo isso, hein?! Tudo isso se faz necessário mesmo?!

Inserida por IvaneideHenrique

" Eu não Queria estar No Lugar de Deus, Meu Coração Não Aguentaria Tanta Dor. "

Inserida por Leandro777

As vezes tudo o que eu mais queria, era ter alguém que me olhasse nos olhos e dissesse: EU TE AMO...

Inserida por Fefareis

Quero apenas que não fuja de mim, quero que abra seu coração e deixe eu provar que um dia depois dos estudos estaremos juntos!

Inserida por Perspicaz

"O mundo era cheio delas, e hoje eu sou a unica porque as outras se afastaram sem a razão..."

Inserida por JhenifferAngel

Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.

Inserida por keliesperanca

Eu quero liberdade, mas não a liberdade de ficar em cárcere dentro do meu corpo e sim a de ser livre fora dele

Inserida por Joerlysoninlan

Eu penso muito no sentido de todas as coisas. A construção humana exige transformações estruturais de alma e coração. Às vezes somos impacientes demais e desejamos estar prontos, completos e realizados da noite para o dia, num piscar de olhos, mas a vida não funciona assim.

Inserida por bellamagnolia

Tudo está muito vazio ao meu redor. Eu olho para o lado e de alguma forma tentando encontrar forças, me excluo totalmente. Preciso urgente da minha terapeuta.

Inserida por lidandocomavida

Eu desejo a você quadruplicado de tudo que você deseja para mim... Agora é só refletir.

Inserida por romy_cantidio

“Se eu fico em cima do muro, não é por covardia, mas porque posso ver melhor a posição do meu adversário.”

Inserida por adelina_sanches