O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Contando os dias e as horas...
Tempo que não passa, horas difícil , minutos que não se vão, e eu aqui na espera do momento certo! Ansiosa na expectativa de que tudo dará CERTO xD
Sabe eu já vi essa historia antes, a única diferença é que a hora eu tenho a tal da "experiência", é verdade que bagagem é sempre bom, mas o importante mesmo é o que fazemos com ela.
Se eu ganhasse toda a felicidade do mundo, eu compartilharia ela com ele (o mundo). Afinal, o que é a felicidade sem amor, sem humildade? E sem alguém para ser feliz?
Eu sou aquela pessoa que te faz sorrir quando você não esta bem e te abraça quando você esta triste e aguenta teu meu humor sei que em alguns momentos te fiz chorar e que não sou aquilo que você esperava mais longe disso eu te disse que nunca iria te abandonar e te amparar, pois você me fez ate me mostrou o caminho puxou minha orelha e cuidou de mim e ainda cuida, pois sinto em mim que não vou conseguir viver sem você por perto e por tantas vezes você me provou em gestos e o quanto vale a pena lutar por esse sentimento e por isso luto com todas as forcas e não abro mão de você por nada, pois você me motiva a querer viver e vivo porque a vida já me fez passar por tantas coisas e tantas vezes eu estive mal, pensei em desistir e você esteve la segurou ma minha mão e me fez levantar a cabeça e seguir em frente não sabe o tanto que me fez sorrir por isso e por conta de você estar sempre comigo e também suportou o meu mau humor com uma paciência gigante e te digo mais, mesmo que a vida nos separe nem a distancia vai ser capaz de me fazer esquecer a sua importância e por essas e outras que eu agradeço a Deus por colocar você na minha vida e por você me colocar de novo no caminho certo e eu sei que apesar de tudo eu sei que esse é o seu dom, você tem me dado paz independente da situação e de me trazer o amor que sinto crescer por você a cada dia que passa com isso me proporcionou momentos inesquecíveis a minha vida e eu posso ate morrer(no dia em que acontecer) que ainda vou viver porque tenho um pouco de você dentro de mim nas minhas memórias e onde eu estiver sei que sou especial e que tenho tudo que preciso pra viver e que eu não preciso de dinheiro e nem bens materiais pra ser feliz pois eu tenho você na minha vida e isso me basta!
Quem sou eu pra altercar com Deus? Se ele exalta pra humilhar, que humilhe! Se ele humilha, pra exaltar, que exalte. Ciente desse conhecimento, sorrio. Que dignidade que possuo.
Estou certo que um dia irei morrer,e se eu estiver certo minha mente morrerá.e nela todos meus pensamentos morrerá todas minha lembranças todas as coisas da minha memoria que presenciei guardadas naqueles elétrons dentro meu cérebro morrerão,minha células morrerão com DNA então todas minhas características presa em meus genes morrerão,então será meu fim não chegarei nem ao inferno e nem ao paraíso e minha alma,rum,só ficou na promessa nunca tive ninguém nunca teve só foi mais uma mentira daquela humanidade que eu deixarei pra trás um dia.
Te esquecer ... Meu maior desafio...A cada dia que passa mais eu sinto sua falta ... Falta dos seus braços ... Falta da sua voz ... Falta do cheiro ... Falta de você aqui comigo ... Chorei por você tantas vezes, que parei de contar ... Eu preciso de você mais que tudo nesse mundo ... Os melhores dias da minha vida foram os que eu pude passar ao seu lado, e os piores foram os que eu não pude te ter ao meu lado ... Basta você notar isso ... te amo ...
Enquanto vejo ateus otimistas (?) dando para si razões de acreditar na "humanidade" eu por minha deixa conduzo os corajosos ao niilismo mais desesperador. Meu trabalho: carregar caixões.
(...) não foi melhor eu ter ido, não.. você estava estranho comigo e eu fiquei me sentindo mal o dia todo por causa disso. Mas não te culpo por nada não, fui eu que insisti.
Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, até porque se eu ligasse já estaria presa, mataria um por um.
E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam… Pra você… E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei estão guardados… Pra você.
Não é que eu sou antissocial. Eu não gosto de me envolver com pessoas pessoalmente. Prefiro conhece-las online, depois eu vou encontra-las pessoalmente.
Eu te quero tanto me diz até quando você vai duvidar, eu não tenho medo e ficar aqui, assim, te amando, eu sou eu, e sempre serei, não diga que me ama porque me acha diferente, ou pareço com alguém, porque não sou, posso até ter mudado, mais não mudei meu jeito de ser, meu jeito feliz, meu jeito menino, minha maturidade ainda cresce, respeito, atitudes, medo de perder, alegria, tristeza, felicidade, continuam.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
