O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Ela disse que me ama, ela disse que me queria, ela disse que eu era tudo na vida ela, em fim, era apenas mentiras, mentiras de um falso amor.
Todos os dias eu sinto tanta saudade de você, tem dias que eu acordo me tremendo, já morrendo de saudades, adoro acordar de madrugada já pensando em você, me tremendo com medo de te perder, morrendo de saudade e te mandar um SMS de madrugada avisando e você entra no Facebook só pra falar comigo, adoro isso.
Dei mole, ele te reconquistou, você esqueceu de mim, eu preciso aceitar, seu amor não é meu, foi bem feito pra mim, agora eu não tenho paz, coisas do coração, cheguei tarde demais e perdi seu amor.
Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.
Naquela época eu não era um simples HOMEM, eu me fechava apos ter uma decepção no amor, sofri, me tranquei, até que ela entrou na minha VIDA e mudou tudo, um simples pedido se tornou um amor verdadeiro, ela foi me conquistando cada vez mais, e cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais por ela, agora eu não consigo mais esquece-la, simplesmente... ela é o amor da minha vida.
Não quero, não devo, e não posso, nem sonhar que posso te perder, se eu perder você eu perco a minha paz.
É pura tolice, certo dia você disse que eu sou, o dono do seu coração, pra que viver um passado tão errado, vamos acender, a chama da nossa paixão.
Abandona mesmo, uma hora eu deixo de me preocupar,pra que ficar vivendo nesse mundo de abandono, eu tenho meus amigos, esses sim nunca me abandonam.
Chega de fingir que me não me importo, se não me quer mais fale, eu nunca tive nada pra esconder, eu sei que se eu estivesse sozinho eu estaria mais feliz que agora.
Eu tenho uma grande sede de PODER. Poder fazer as pessoas sorrirem, PODER fazer o bem sem olhar a quem, PODER ser feliz sem restrições. Vamos todos possuir essa sede de poder.
Tudo que eu possa ter feito e falado algum dia pra você pode ter sido mentira, mais o "eu te amo" que eu sempre dizia e digo é a mais pura verdade.
Estive longe, com outra imagem, era tudo mentira mais o que eu falava era verdade. Existe um "luto" aqui dentro, um lugar escuro com magoas que dói e me corrói. Porque eu fiz aquilo, menti pra você ? Dói muito em saber que a qualquer momento você pode me dar um "tchau" e não voltar mais. Eu posso parecer bobo, fresco, um pouco grudento, mais eu só quero cuidar de quem eu amo, e quando eu falo em cuidar é pra valer.
Não duvide desse amor esquisito que eu imagino aqui dentro no futuro do meu cérebro. Não duvide que um dia a gente sai dançando amarelo pelo mundo.
Quando eu era criança, e via aqueles casais felizes, transparecendo felicidade, eu só queria logo crescer pra vivenciar aquilo. Mas hoje em dia, eu só queria voltar no tempo, e ser aquela criança ingênua, que brincava de boneca ao som de músicas de ninar, e a coisa mais importante era o colinho da mamãe. Aquela criança que não sabia o significado da palavra amor, e nem a dor que ela pode trazer.
Só eu que não paro de pensar nessa pessoa que também pensa em mim mais prefere ficar com uma outra pessoa
Muitas vezes, eu paro para pensar sobre a vida que eu tenho. Ás vezes, ao invés de olhar para a minha própria vida, fico a observar o que se passa na vida dos outros. E, então, suspiro e olho para o caminho á minha frente, ao perceber: a vida não se trata dos caminhos alheios, e sim da sua própria vida e de suas escolhas. E é isso que faz a diferença : escolher as suas ações.
Faça as minhas vontades... realize todos os meus desejos... me prenda..me ame.. envolva-me ... eu quero me prender em vc.. quero me enroscar e ter prazer .. apenas me proporcione..
Éramos tipo melhores amigos, verdadeiros irmãos, não de sangue, mas de intenção! Eu disse bem, “éramos”, porque você se afastou, e eu continuei na minha, não corri atrás, não fui atrás de nada, não movi nem sequer um músculo, e cada dia tu se foi mais longe, mais distante, até chegar a esse ponto, até chegar ao dia de hoje. Em que não nos falamos mais, um deixou de fazer falta para o outro. E isso é realmente lamentável.
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
