O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269223 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Qual é a maior loucura que você faria por amor: -eu amaria quem me ama!Pois a maior loucura que podemos cometer é o Amor!!!!!!!!

Inserida por Geysah

Sabe do que eu tenho medo? Do animal mais racional e irracional do mundo! O ser humano!

Inserida por felipewatter

Existem pessoas que falam mal de mim. Soubessem coisa eu penso delas, falariam de mim ainda mais.

Inserida por tullia01

A cada amanhecer eu tenho uma missão que é te fazer sorrir sempre que eu estiver por perto .

Inserida por matheusalmeida

Meu destino é seu, e sempre que você quiser saber onde eu estou é só olha para o seu lado direito, que eu estarei la!

Inserida por matheusalmeida

As vezes minha opinião pode ser muito agressiva, mas isso só serve para mim esconder oque eu realmente penso. Na verdade eu sou muito sensível e foda-se se vocês não gostarem!

Inserida por matheusalmeida

O que eu quero é apenas alguém que me ame. Que me chame de meu amor, pois meu amor será recíproco. Alguém que esteja ao meu lado ao anoitecer e que não me abandone ao amanhecer. Alguém que me ature naqueles dias em que nem eu me entendo. Que me cubra com sua luz nos dias escuros. Que me traga paz nos dias atribulados. Que saiba o significado da amizade. Que saiba o valor do companheirismo. Alguém aquém eu possa ligar somente para ouvir a voz quando a saudade vier repentinamente. Que me surpreenda diariamente. Que venha a me conquistar com seu jeito simples. Que afaste de mim a solidão quando ela insistir em me fazer companhia. Que respeite minhas manias. Que me corrija quando eu estiver errado. Que aplauda quando dos meus acertos. Que saiba conviver com meus defeitos. Que me abrace fortemente quando a tristeza tentar me dominar. Que divida comigo aqueles pequenos momentos diários que tornam a vida tão espetacular. Que saiba o real sentido de amar e ser amado. De amparar e sentir-se amparado. De proteger e sentir-se protegido. O que eu quero, senão apenas ser feliz!

Inserida por leandromacielcortes

Eu queria viver em um mundo em que Ciência e fé fosse sinônimo de gueera,e amor e religião fosse um só

Inserida por MoraisRichard

Melhor que dizer eu te amo é você fazer uma pessoa se sentir amada.
Por isso não pretendo só dizer eu te amo todos os dias de minha vida, mas sim fazer com que você se sinta amada a todo instante!

Inserida por Blackr

Um dia já foi dito EU TE AMO, hoje isso virou um EU TE AMAVA. Onde o que parecia ser eterno tornou-se temporário.

Inserida por BrendaBorges

O dia que eu parei pra perceber , que do outro lado estava você , uma onda veio e me alertou : " Lute pelo que você acreditou "

Inserida por lariurameshi

Por favor sociedade me deixe ser livre parar viver da forma que eu quero sem medo de ser criticado por você.

Inserida por AdrianoSousa

Essa noite não dormi, passei ela toda a lembrar do teu sorriso.
Aquele sorriso que eu não posso te-lo mais...

Inserida por AlberdanSouza

Houve tempo em que eu dava mais valor às coisas materiais. Com a idade, os meus valores mudaram e hoje dou valor mesmo é em ter o meu aquecedor no frio, meu ventilador no calor, poder comer pedacinhos de chocolate, ir ao cinema, teatro, quando quero, ter pequeninos momentos de alegria junto as pessoas que amo e poder apoiar, de alguma forma, alguém, em momentos difíceis...

Inserida por IrenePinheiro

Minha alma , anceia por mudancas que urgentemente necessito...mas...que sao, as mais dificeis de eu fazer.

Inserida por IrenePinheiro

No comeco da Estrada eu corria e nem via o que tinha ao meu redor
...depois, comecei a andar mais devagar e hoje, com passos tropegos, paro para descansar... e entao...posso APRECIAR, a beleza das Arvores, dos Passaros,das Nuvens, do Vento, do Sol, das Flores...e agora, dou Maior Valor, as coisas que realmente sao M A R A V I L H O S A S !

Inserida por IrenePinheiro

Eu ainda tento esquecer, ainda tento melhorar, ainda tento ser como eu era antes. Mais essa maldita raiva não me deixa. E eu me pergunto, isso tudo, pra quê ?

Inserida por BiancaKenia

Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.

Inserida por BiancaKenia

Você até pode ter descoberto o que é o amor, mas nunca se sentirá tão amada como um dia eu te fiz sentir.

Inserida por jscavalcante

Não importa, por mais que você pise em mim eu e me trate mau,eu sempre estarei ao seu lado. Porque meu amor é grande demais pra se acabar tão fácil assim..!!

Inserida por suellensantos