O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E de vez em quando me bate aquela saudade, saudade de quando eu tinha em quer recorrer na duvida, ou abraçar na dor, ou ouvir coisas que tocassem a alma, ah e é de verdade, eu quero tudo de novo, mais novo sabe, de coração eu espero por você talvez um dia, mais quando quiser uma coisa de verdade me manda um sinal, eu vou enxergar mesmo que esteja bem lá no fundo de todo o mundo, porque o que eu sinto ainda é tão grande que eu poderia o ver no meio de milhões de pessoas, o sentiria como se fossem apenas eu e você, me desculpa por tudo, pela espera, pelo desanimo, mais me entenda o compasse ainda tá lento, mais um dia eu te aceito, com todo o meu coração, por mim e ainda aquela coisa que ficou, eu sei que ainda tá aqui, e oque é pra ser, será amor.
E porque eu me encontro assim, meio que em um estado depredado de sentimentos, enquanto todos amam, são felizes, lembrados, eu fico assim, boba por querer também, um alguém assim, um amor assim, parece que eu não encaixo nesse verbo, “amar”, eu literalmente preciso de amor próprio, mais amor de verdade, tanto de amigos, quanto de outrem, eu preciso ser mais lembrada, mais abraçada, eu preciso um dia ser especial, pra alguém, um dia.
E se eu não conseguir mais, vai ser assim então? Dessa maneira desarmoniosa, nesse estilo meio que deprimente, no vazio que mesmo me enfraquecendo amo estar, mais me dá saudade de quando eu transbordava aquilo, nem sei hoje oque era, nem sei interpretar de uma forma clara, eu nem sei mais viver aquilo, nem sei fazer brotar, eu tô esperando um alguém fazer isso, acalmar a conturbação que tô agora, mais enfim, eu só quero sorrir, mesmo que não querendo, mesmo que me esvaziando, mais sorrindo, e se quer saber, é bem você essa tal pessoa, já que toquei no assunto, quero dizer que ainda te espero todas as noites na janela e sinto seu perfume nos sonhos que me ver às vezes, ate que me arrepia te lembrar, sei lá como eu ainda te sinto aqui dentro, de um jeito tão calmo, como nunca tivera sido, nem quando havia amor, eu acho que eu me recuperei, ou talvez só tenha acostumado a apenas olhar, eu tenho saudades também de você, de poder falar seu nome sempre, de ter oque lembrar depois, de aprender a ter suas manias também, eu confesso, aquele ar me dá saudade.
Eu esqueci de mim eu acho, parece que amorteci internamente, eu de alguma forma só muito sentimental com tudo, mais o problema e comigo, me apego demais, amo demais, quero e espero demais das pessoas, espero coisas que só eu me importo em fazer, eu falar, eu esqueci de me amar, de me ajudar pra amar cada um que esta comigo, não me arrependo, eu amo de todo o coração, sem reciprocidade, eu só espero a felicidade, o bem estar de cada um, eu só tenho a agradecer, a me doar, assim eu me alimento passo a passo, sempre.
E quando eu consigo me apegar por alguém que não me pareça fazer mal eu derreto todo o sentimento e eu nem sei como, eu só sei que vai, sabe, agora eu me esvaziei de amor, não para com amigos, mais me entendam, para com respectivas pessoas, as pessoas que você sonha encontrar pra ter em quem confiar um período de tempo determinadamente longo, eu só queria ter pra quem dizer eu te amo, mais de verdade, porque quando não se tem se diz atoa, se diz sempre pra não acumular amor demais, pra não deixar ele transbordar, é assim que eu queria amar, amar o amor em mim, amar enfim, não importa como ou quem, só amar e mais nada.
Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa? E se tudo passar de repente como começou e as folhas lindas e verdes caírem e me deixarem seca de novo? Dá medo, mais sabe de uma coisa, quando isso tá nesse estagio a gente esquece a razão, esquece-se das outras coisas, esquece ate mesmo da gente, pra quem ainda tá naquele buraco fundo e sem luz, se acalme, o lodo vai se petrificar e você vai fazer dele uma escada, vai desacostumar com o barulho da pouca agua, vai não querer mais o frio do buraco, nem vai mais suportar o cheiro dele, tudo passa, assim como a correnteza leva as impurezas de um rio, alguém vai levar as dores, vai trazer novos peixes e conserva-lo notável, é questão de esperar, mais primeiro saia do poço, não queira ele, é bem melhor viver com novas esperanças do que com o vazio, tudo pode ser preenchido, primeiro queira, deixe, se renove e assim, tudo muda, tudo acontece, de novo e de novo.
Será que eu estou vazia por causa de tanta coisa que passou sem dó, por tanta coisa que me arrastou pra dentro do mais profundo de mim? Ou sei lá oque foi, só sei que me deixou assim, sem vontade, sem inspiração sem desejos futuros, sem planos oportunos, é tão desagradável não conseguir mais agradar com palavras, quando não se agrada de nenhuma forma você não vive mais como antes, não consegue gostar do que faz, nem do que pensa, eu só peço pra que tudo em mim se transforme no meu melhor por um tempo estendido, eu necessito, de imediato, o mais rápido que possível.
Eu gosto de ser desgostada e não me importa muito se sou querida. Tanto que não me interessa um “eu te amo” por hábito, pois há dias em que mesmo eu, não dou bom dia. Assim como não me interessam beijos por ser de meu interesse quando não são do próprio interesse do “beijador”. Não me interessa festas de amigos em que a maioria não é amigo. E me interessa festas amigáveis entre desconhecidos onde a maioria permanece, constantemente; desconfortável... Até o momento em que alguma coisa boba deixa todos confortáveis como se todos se conhecessem a tempos.
Prefiro Não ser a queridinha dos familiares. Se os mesmos nem são tão queridos assim por mim. O mesmo vale para amigos de familiares ou familiares de amigos... Simplesmente, são indiferentes. Mas faço questão de não provocar atritos, evitando tornar o ambiente desconfortável.
Na verdade eu nunca deixei de compor. Nunca deixei de fazer nada por sua causa. Eu sempre saí por aí mostrando a cara, se não sorria também não chorava. Mas você se achando superior demais, me monopolizou demais. Me teve como dependente de você e de suas necessidades sentimentais. Mas olha só, você nunca me prendeu. Sou como um detento em uma prisão de segurança máxima daqueles filmes de ficção. Enquanto eu tiver uma colher, terei minha liberdade...
Eu quero ficar só, com meus versos, e daqueles o que nascer, que sejam lindos, intensos, frutos do amor que te dedico. É assim que vou caminhar na minha solidão, mas feliz. (SP)
Minhas incertezas são tudo que tenho como posso ser eu, se eu não tenho você, a parte mais importante de mim, você é tudo para mim, e eu sem você, me resumo ao nada, Deus colocou você na minha vida, temos que saber aproveitar o momento, te quero e te espero, em quanto te espero, o meu amor cresce, cresce de maneira sublime, extraordinária. Te espero, te amando, a cada minuto de minha vida vazia, sem gosto, meus dias parecem sem cor, minha “vida” e apenas a solidão, falta a alegria e o seu amor pra preenche-la, meus dias de felicidade foram ao seu lado, onde compartilhei minhas melhores gargalhadas, me sentia uma criança ao seu lado... Agora... Sou a sua ausência... A esperança de que o amor verdadeiro esteja aqui ao meu lado novamente.
Eu não quero viver sob frases inventadas,quero ter a minha propria verdade, fazer valer a minha vontade..não,não quero razãao prefiro a emoção,mergulhar nos meus desejos mais intensos e me entregar por absoluto!..Amor? quero não! É bom mas faz doer o coração,talvez muitas paixões ardentes que me deixem completo e contente por poucas horas,ou dias, nada mais.Viver a minha vida como ela deve ser vivida,pra me fazer a pessoa mais realizada,e eu mesmo me ter como o melhor entre os melhores,sem modestia nenhuma,e depois sem frustração alguma!Eu agora só me importo com o que me faz bem,com quem me faz bem,e que se fodah o resto do mundo hipocrita e sem noção,sem moral e muito menos sem coração!
" e quando você perceber vai ser tarde,o tempo passa e ele lhe será cruel,eu estarei no auge dos meus vinte e pucos anos de idade,você estará vivendo a angustia da velhice solitária e vazia.Talvez eu tenha um novo amor,ou uma louca paixão..mas você eu tenho certeza terá posses de lembranças,viagens,transas,beijos,mais nada..Há de terminar a vida revivendo o seu feliz e tão breve passado,e eu estarei nele,presente,mas já distante,muito distante do seu futuro infeliz!..Aproveite,por que o tempo,o tempo não para! "
Assim como tenho forças para sorrir mesmo estando triste, eu tenho forças para subir quando eu cair.
Tudo que eu fiz de alguma forma me acrescentou em algo na vida, e o que não acrescentou me amadureceu, e muito, as coisas caminharam juntos.
Perdi tudo o que eu tinha de mais valioso no passado, de tudo o que eu tanto deveria ter dado valor, e quando dei, talvez não o recebi em troca, hoje em dia sabe lá o que se passa por tantas cabeças e corpos, dos dias claros e ensolarados eu conheci o escuro e sombrio, não sei se tudo foi algo de prova, pra ver que nada era realmente o que devesse ser, foram coisas boas, coisas ruins, e momentâneos, foram intensos só que no seu limite, hoje quem sabe, nada fosse igual, talvez mudasse algo, ou nem existiria.
Eu nunca perderia as esperanças, nem mesmo se eu estivesse quase no fim, eu sempre estou a espera de respostas que tragam coias boas, acho que esperança é algo que ninguém deveria perder, sempre te-la, quem acredita em si mesmo, sempre vence, em qualquer situação ou momento que esteja passando, a vida esta aqui, mais do resto tudo depende da gente... E quem perde as esperanças perde tudo que de mais precioso tem, ou conquistou até então...
Dos livros eu nunca tento tirar algum significado e sim conhecimento, o livro que eu tiro significado é o da vida.
Então eu começo a ver pessoas se iludindo e ficando tristes por aí,enquanto eu fico aqui com meio termo,com dor no coração e felicidade por ter ele.Mas o medo bate todas vez na porta quando eu vejo acontecendo isto com as pessoas,tenho medo de esta sendo iludida também e então acabo brigando comigo mesma,tenho medo de estar fazendo alguém sofrer,tenho medo de não estar fazendo o meu melhor. Pois é,quando o assunto é as outras pessoas eu não ligo pra mim,quando o assunto e ver a felicidade das pessoas ao meu lado não importa se vai doer ou não,o que eu quero é ver aquela pessoa com a felicidade dela nas mãos e me agradecendo por tudo aquilo,mesmo que ela tenha que ir embora.Só isso,nada melhor do que um agradecimento para você saber que fez o certo,pode doer em mim mais que não doa na pessoa.Principalmente quando o amor é muito grande;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp