O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268876 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

EU QUERO significa: se quiser mesmo uma coisa eu terei. Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa, para obter o que quer. Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar. Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo. A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes. E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que quer. Comece a tomar más decisões e isto o levará a um lugar onde outros apenas sonhariam em estar.

Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém.

Eu quis ser a luz eterna dele, a lembrança mais bonita, a mão amiga pra toda hora. Ele quis ser a escuridão, a lembrança mais suja e optou pela mão mais rodada do mundo.

A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.

'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas,que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração

Eu ainda lembro do sol sempre aquecido nas minhas costas. De algum modo, ele parece frio agora.

Eu percebi que era amor... Quando havia saudades em meio as horas que ficava sem falar com você, quando só pensava em você, até quando eu nem pensava. Percebi que era amor, quando eu te abracei e senti que ali era meu abrigo; quando te beijei, ah, foi o que mais desejava e almejava naquele instante, naquele momento... Assim como hoje, sinto o mesmo. Quando eu sentia a necessidade de te dizer que te amo, mesmo se você não sentisse o mesmo. Mas, eu tive certeza mesmo que era amor, quando ia dormir. Criava um mundo onde tudo era só nos dois... Eu e você!

Pra ser sincero, eu me importo e me importo até de mais.
Eu amo, e amo mais do que você imagina. Talvez até mais do que devia!

Que céu lindo esse que permite que eu me encante, cante, grite, pule e dance cada vez que olho mais uma vez para ele…

Talvez eu esteja com medo, porque você significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. Você é tudo que eu sempre quis, você é tudo o que eu quero.

Se você namorar comigo, você não está autorizada a flertar com alguém desculpe, eu faço as regras aqui.

Vá em frente, me deixe de escanteio, eu tenho todas as armas para fazer você se arrepender. Cada lágrima que deixei cair por você, me tirou da escuridão e finalmente posso te enxergar perfeitamente sem a viseira que me cegava. Vá em frente, continue fazendo todas aquelas maldades que só você tem o dom de fazer e me veja indo embora com cada parte de você. Jamais subestime o que eu posso fazer. Agora, o grande homem está em baixa e se desmancha jogado nas profundezas das suas preocupações. Aproveite e construa uma moradia por lá, porque você vai ficar por muito tempo dentro do seu desespero e arrependimento por ter jogado fora a única pessoa que era capaz de te amar de todas as maneiras, diferente de muitos que só amam um detalhe em ti. Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer por você no futuro. Durma pensando que poderíamos ter sido e tido tudo, se você não tivesse jogado fora a felicidade que estava em suas mãos. Agora você pode fazer tudo aquilo que adorava. Vá e jogue sua alma em todas as portas abertas que você encontrar, vá e sacie sua sede em todos os corpos vazios que você dominar, transforme suas vontades em um tesouro valioso e se conforme, porque ainda vai ter troco.

É eu errei e errei feio, acreditei em quem não devia e paguei um alto preço por isso, mas como tudo na vida serviu de lição, sei que vou dar a volta por cima mais uma vez, vou me reinventar quantas vezes for preciso, creio no Deus que sirvo e sei que ele nunca me abandona.

"Sou meio complicada de entender, as vezes nem eu mesma me entendo... Fico com raiva do nada, assim mesmo, sem motivo... Mas também fico feliz do nada, me magoou fácil, tem horas que coisas bobas me deixa triste, coisas que quem fala nem vai imaginar que vai me deixar mal mais deixa, e ás vezes até demais. Sou sempre alegre, estou sempre rindo, falo até demais mais sempre que fico chateada fico bem calada, me fecho pra todos... Me apego fácil e muito, e é uma missão quase impossível me desapegar depois, sempre sofro, posso até me desapegar, mas nunca esqueço da pessoa. Não consigo ter raiva de ninguém, a pessoa pode me fazer coisas ruim que mesmo assim não tenho raiva, odeio esse meu lado, eu gostaria de pelo menos conseguir ser mas fria com quem errou comigo, mas eu não consigo. Quando AMO, amo de verdade, nem as dificuldades, distancia ou tempo faz eu deixar de gostar, mesmo amando sozinha eu não desisto, é bem tenso isso, doe muito, mas fazer o que, não consigo deixar de amar fácil. Sou chata, as vezes irritante, perturbo muito AS PESSOAS QUE EU GOSTO, admiro eles por me aturar todos dias sou chata, boba, mas é o meu jeito de demonstrar que eu gosto, um jeito meio estranho eu sei, mas é o meu jeito. Mas eu também me importo, me preocupo, cuido, ajudo, tento fazer as pessoas rirem, faço de tudo pra demonstro que gosto. E assim sou eu, meio bipolar eu acho"

Ás vezes eu me pergunto qual o significado do silêncio, e depois de tantas águas passadas prefiro, sinceramente, não imaginar nada. Quando simplesmente quer dizer algo a alguém não interessa qual é a resposta, se esta não condiz com suas expectativas ou é dissonante. Simplesmente o retorno não importa! Porque enquanto você puder dizer para a pessoa o que você sente, sem esperar algo em troca, sem esperanças ou más impressões, os sentimentos precisam ser ditos, já que estes são vivos, vibrantes e não se acostumam outrora com o silenciar próprio.

Eu tenho bazucas no lugar dos olhos e uma armadura de titânio ao redor do coração.

Às vezes dá vontade de arrancar você de mim.
Mas não dá, eu não vivo sem meu coração.

Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.

Aqui estou eu, como sempre, te observando de longe, te amando em silencio, em segredo. Fico detalhando cada movimento teu, o modo como sorrir, como andas, e por um descuido ou por um acaso você olha para mim, e meu coração tão bobo e apaixonado faz com que eu comece a sorrir, fico sem jeito, quase fico vermelha, mas abaixo minha cabeça e volto a escrever, volto a te desejar a cada suspiro de cansaço, cansaço de lutar por você e não ganhar nada em troca, volto a suspirar palavras como um “eu te amo” ou um “eu quero você aqui comigo”, sinto uma arritmia em meu coração, minhas mãos trêmulas não conseguem escrever muito pois elas desejam apenas que você as segure firme, meu corpo suplica por um abraço, minha boca esperançosa aguarda por um beijo. Será que você pode sentir a minha presença nesse lugar? Será que você olhou para mim ou foi apenas para alguém que estava logo atrás? São tantos “serás”, “se”, “algum dia” que rodam a minha cabeça, cheios de perguntas que só você pode me responder…

Disse o Estudante: - Eu tenho uma pilha de livros pra ler e fico aqui brincando com você.