O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Hoje ouvi um pensamento sobre tatuagem, que achei bem interessante.
"Quando você nasce, ganha uma Ferrari; aí você cola um adesivo nela"
🏹🏹🏹🎶
Sempre chael😎👇👇
Porque no final, você não vai se lembrar do
tempo que passo____✍
Diz a lenda que o final, só lembramos do que devia termos feito e o não fizemos😉
É eu Chael não quero chega lá e vê que não tive cicatrizes__😎
Então vou nessa montanha..
Ele o surfista___________🏄
🏹🏹🏹🎶
Sempre ele Chael😎👇
🏄
Tenho vivido esses últimos dias,. em terra de aflitos em terras de aflição....
Estou no deserto sou um desertor!,.. então eu olho*..
E me pergunto para onde vou?
Eu insisto em meus pensamentos, eu insisto em meus passos... quando trocarei minhas sandália.
E necessário que assim seja? E necessário que assim aconteça? e o vento cada vez mais forte...E como folha sou levado!
Mas eu também olho e vejo que ainda tenho tudo,. Tenho a "esperança"_________✍
Arco
&
Flecha
Vou nessa montanha😎
Índio do norte____________🏄
🏹
Tudo está acontecendo tão rápido, de uma maneira tão difícil!
Sabem aqueles dias que imperam dias de luta, e quando vencemos, reconhecemos que não vem de nós e simplesmente as lágrimas enchem nossos olhos, cheios de gratidão pelo um ser que não vemos....
É assim que eu me sinto☺️
Arco
&
Flecha
Ele o surfista__________🏄
Ando meio pensando
O que passou e o que está passando
O que levou e o que está levando
O que amou e o que está amando
O que beijou e o que está beijando
Ando meio pensativo
Pensando na vida
No futuro
No presente
E no passado
O que será que acontecerá daqui por diante?
Porque fiz aquilo no passado?
Porque não me concerto agora?
Só sei que ando meio pensando.
Catador De Letrinhas
Dizem que sou poeta, mas acho que não, sou um catador de letrinhas, junto umas aqui, outras ali, também as que caíram no chão.
Nessa brincadeira, com elas todas juntinhas, vagueio entre os amores, as paixões, pinto sete, uno e separo corações.
Mergulho na alegria, me afogo na dor, no bailar das letrinhas, levo emoção, as vezes solidão, das lagrimas faço esperança, da tristeza canção.
Nessa magia louca, abro caminhos, fecho portas, escrevo por linhas tortas, sou catador de letrinhas, brincalhão, levo magia pra todos os lados, não esqueço do seu coração.
Seja lá onde for, sem elas, letrinhas danadas, nada faz sentido, é a menina sem laço de chita, o inverno sem cobertor, o poeta sem um amor.
Dizem que sou poeta, sou então, entre rimas, versos e prosas, deixo uma flor, no perfume, a paixão, no olhar da mulher amada, toda minha inspiração.
Autor
Ademir de O. Lima.
Renascer
No olhar a única verdade, foi lindo, abriu a porta, sorriu pra vida, dançou na chuva, colheu flores pelos caminhos, voou nos sonhos, acordou, seus braços se perderam no nada, acabou.
No peito, um profundo vazio, a noite trouxe o silêncio dos abismos, as lágrimas chegaram sem avisar, regaram sua dor, mostraram a outra face do amor, nem um adeus, se recolheu, o inverno chegou.
Buscou respostas, esperou, esperou, a vida, outros caminhos lhe mostrou, seguir era tudo que restou, insistiu, olhou pra trás, nada viu, elas voltaram, entre soluços, sua alma ferida lavou.
No renascer tão esperado, seu coração marcado, marcado pelas lembranças do passado, guarda as cicatrizes do desamor, quer apenas uma estrela lá do céu, o sorriso do sol e, um verdadeiro amor.
Voltará a dançar na chuva, colher flores pelos caminhos, voar nos sonhos e, a cada amanhecer renascer, ainda olhará pra trás, de mãos dadas, com as lembranças seguirá, o tempo nos ensina amar.
O seu querer, espera um coração aberto, um ninho pra lhe abrigar, caminhos com flores, chuva e aquela canção pra se dançar, no seu olhar, uma única verdade, o amor chegou pra lhe roubar.
Autor
Ademir De O. Lima
Parede de Espelho
Paredes...
Há paredes azuis, há paredes vermelhas, há paredes brancas e paredes laranjadas. Mas a minha predileta é a parede espelhada, pois essa sim nos deixa enxergar quem realmente somos; apenas frente a frente por algumas horas e tudo se revela... Revela-se sua aparência externa, e também com muita sensibilidade ao olhar revela-se a interna.
Por muita das vezes me olhava através do reflexo e nada via nada sentia, então imaginava: "- qual a razão?"
Depois de dias refletindo, nos minimos detalhes percebi o quão tola estava sendo, exitei e em minutos pela minha boca naturalmente saiu:"-Há aqueles que só veem mas que não enxergam, e eu estava apenas sendo mais uma desses; que porém perdidos se encontram no deserto das ilusões. Prestes a se jogar em uma cova por conta de tantas perdições.
Poucos entendem, pois todos vão pela razão, mas perderam a capacidade de enxergar com o coração.
Nessa parede de espelho vejo pessoas quebradas.
19/11/2019
Deus é mais
O mal sempre está abaixo do bem.
Escolhas bem pensadas sempre darão melhores resultados!
Deus tudo vê, tudo ouve... Só preste atenção para poder ver e ouvir seu agir; sobre o seu mais sincero pedido feito no coração. Eis a sua resposta, o seu retorno, veja... Abra os olhos, abra o seu coração!
02/06/2020
Para mim ja estou morta só de não poder estar lá. Naquele mundo maravilhoso onde o Verdadeiro Deus impera.
Vivo frustada com adversidades diversas que vejo nesse caos que se chamam por mundo. Porém levo comigo a certeza que Deus ainda está conosco, e está de tão bela forma que o poder mais incrível que nós humanos temos é o de nos ligar com o único e verdadeiro Deus através do espirito santo que ele nos deu.
Apesar de tudo e desse mundo, ainda somos permitidos por Ele em sentir o Seu Grandioso Cuidado e Amor.
"Se você não atingir o que deseja,
a impaciência
fará mais larga a distância
entre você e o objetivo a alcançar."
Às vezes surge um pensamento esquisito
A vontade de sumir é maior que a vontade de ficar
Você já não consegue mais enxergar o mundo tão bonito
E a vontade de viver não parece mais importar
As pessoas não conseguem entender o que você sente
Ao mesmo tempo nem você sabe ao certo o que quer
Você chora, chora, chora e parece só uma pessoa carente
Mas no fundo só você mesmo sabe o que é
A tristeza bate na porta do coração
E todos perguntam o que você está sentindo
Mas o que toma conta do seu eu é a solidão
E parece que aos poucos ela vai te consumindo
Queria ter um remédio pra curar essa dor
Uma dor que não tem motivo e nem explicação
Mas só você sabe que não importa onde você for
Você sempre vai sentir essa sensação
Dentro do seu peito só vai ficando um vazio
Todo mundo fala que isso é uma bobeira
Você sente seu corpo cansado, suando frio
E só agora percebem que depressão não é brincadeira.
Agora é um momento de reflexão extrema
Devemos pensar um no outro e agir com compaixão
Milhares de pessoas estão passando pelo mesmo problema
E infelizmente ainda não temos uma solução
Um vírus que se espalhou em tão pouco tempo
Causando medo, pânico e tristeza em muita gente
Se isolar parece ser a única saída no momento
Enquanto os casos crescem assustadoramente
É uma situação complicada para o mundo inteiro
Pois em casa muitas pessoas não conseguem trabalhar
Mas para manter suas famílias precisam de dinheiro
E além disso, ainda tem suas contas para pagar
Ninguém sabe quando esse caos irá terminar
Nem quantas vidas ainda serão afetadas por isso
O que temos a fazer agora é nos cuidar
E cada um assumir seu próprio compromisso
É hora de agirmos de forma totalmente altruísta
Sei que é difícil pois é grande a preocupação
Mas vamos vencer essa batalha, não desista
Precisamos manter a esperança e a fé no nosso coração.
"O homem sem discernimento, gasta sua vida trabalhando para conquistar as riquezas e o poder na terra, sem saber, que tais coisas, não passam de uma ilusão. Há coisas muito maiores, reais e duradouras, e, àqueles que as descobrirem, jamais irão querer saber de outras."
~ Suellen O. Jones ~
" Declaração"
Vazia vagava pela vida
Achando que a felicidade não haveria de existir,
Ou que estava num copo de whisky!
Dele me enchia
A felicidade por minutos me aparecia
E eu acreditava que era feliz
Mesmo que por pouco tempo
Mesmo vazia... Sozinha... Sem nada!
O pouco me era tudo...
Já me contentava...
Olhava-me no espelho, só o reflexo enxergava
Não havia mais o que enxergar
Além de um alguém que só queria se encontrar...
Ou que alguém, queria encontrar
Para que assim, houvesse um motivo para sorrir
E houve!
Foi quando te conheci, que tudo mudou em mim
Senti que tudo era por um bom motivo:
Primeiramente o fel... Depois o mel!
Conhecer-te, foi como conhecer o céu!
Seus olhos me lembravam a ele
Iluminado e puro...
Pude neles enxergar-me, pois tu me enxergavas
Como nunca ninguém fez...
Com você pude ver que tudo que eu queria, poderia estar num só ser
Tudo que eu buscava, encontrei em você
Quando eu já estava prestes a desistir
Quando já havia cansado de procurar
E que não tinha mais motivos para sorrir
Você me apareceu, e encheu meu coração
Vi-te como minha salvação!
Pois do Drink, minha paixão passou a ser um homem...
Chamado Rick!
O Homem que transformou a menina triste, numa mulher feliz...
E que hoje, quando se olha no espelho
Consegue ver um brilho no próprio olhar
O brilho que nasceu, quando aprendi a amar...
E após isso, não houve mais vazio
Meu coração cheio está!
A solidão se foi...
Você ocupou o lugar...
Hoje eu tenho tudo o que eu não tinha...
E que vivia a sonhar...
Alguém para amar...
E me ajudar a caminhar...
A maquiagem que faz a coisa toda ficar mais "aceitável", que pinta de rosa o que na realidade é negro!
Já fui em terreiros de candomblé e de umbanda... Até comecei a "desnvolver" na umbanda mas por algum motivo etéreo não me deixaram continuar...
Fui pra igreja evangélica, mas meu espírito questionador não me permitiu ficar...
O espiritismo kardecista é bem racional e inteligente, mas não consegui me deixar doutrinar...
Foi quando descobri o ocultismo prático, e mergulhei em Franz Bardon, Crowley, Blavatsky e outros... Foi onde me encontrei, livre para aproveitar o melhor de cada caminho e desde então vir me formando, descobrindo coisas que são demonizadas sob o título de OCULTISMO, mas que na vdd, nos ensinam "verdades" que não querem que saibamos.
Aprendi a ver o outro como o "eu fora de mim" e descobri que no mundo invisível somos "deuses" como disse o caro Jesus.
Hoje me sinto o "SER" humano que gosto de ser.
Exerço o meu poder de preferir, e sempre prefiro dar preferência à vontade de guardar minha opinião sobre Deus, Jesus Cristo, Ghandi, Buda, Baal e todas estas entidades e seres "mágicos" que dão sentido à existência de cada ser.
Alguns textos hebreus mostram que Ele criou o mal, mesmo parecendo controverso isso pode ser explicado... Para que não fiquei demasiado vago esse entendimento, posso dizer que dentro de MINHA capacidade de entendimento, dada e gerida por ele , Deus, o Grande Arquiteto da existência formou nada menos do que TUDO!
E o que é TUDO? Da menor partícula quântica passando pela impossibilidade de existir, até o infinito e certamente além constituem o que chamamos TUDO ! Portanto nada há, virá a haver ou houve que não tenha sido por Ele criado e que inexista nEle.
No entanto, não o percebo como o grande e cisudo Senhor, que nos observa e grava falhas e acertos afim de nos condenar ou absolver num grande julgamento divino... Complexo demais para um único comentário profiro em resumo que Ele é o que faz o "sistema existência" funcionar instante a instante em seus mais inimagináveis caprichos.
Jeová, Ihave, Alá... São os "muitos Senhores" citados na bíblia, estereótipados humanamente pelo que nossa capacidade imaginativa entende ser Deus, para assim, facilitar o direcionamento de nossos atos de fé, orações, Liturgias, rituais e etc. "Magicamente" estes muitos Senhores são parte dEle (numa visão mais profunda), sendo Ele o TODO que existe em nossos pensares inconscientes e vastos campos subconscientes.
Mesmo o não acreditar na sua existência é provém dEle, então TUDO o mais que pensamos, imaginamos ou sequer cogitamos existir está ou é O próprio TODO.
Paz profunda e luz intensa meu nobre Ser.
Sorriso do passado
Um dia do nada você vai sorrir.
E quando estiver sorrindo vai lembrar de algo especial.
Algo que foi difícil, que teve problemas.
Mais mesmo assim vai olhar pra cima e agradecer a Deus.
Porque Apesar das tribulações valeu cada segundo porque em meio a tantos problemas o Amo sempre se sobressaia.
Quer saber qual é a sensação de enloquecer?
É como sentir dor, todo o momento.
É sentir frio, muito frio e não conseguir se aquecer.
Por um momento, perdemos a noção do que é certo e errado, verdadeiro ou falso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
