O poder

Cerca de 22210 frases e pensamentos: O poder

⁠O que muda o ser humano não o poder nem o dinheiro, é a paixão

Inserida por EvandoCarmo

⁠O poder que você tem sobre alguém que o ama é maior do que qualquer outro poder que você alguma vez terá.

Inserida por pensador

⁠Quando pequenos sonhamos em crescer rapidamente, para poder fazer o que os adultos também fazem. Quando adultos, desejamos voltar a ser criança. o famoso arrependimento, que dói por ter desejado algo que lhe machuca hoje em dia. Trabalho e mais trabalho. Em suas mentes ambas desejavam a sua mãe de volta, e ambas desejavam algo para si.

Inserida por trolleys_aff

⁠Queria não poder me importar com as pessoas, esse é meu defeito.

Inserida por yane_kessia

⁠Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente por todos nós. Pai continue nos protegendo de nós auxiliando em nossa evolução espitual..
Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente. Pai te pedimos continue nos protegendo de nos auxiliando em nossa evolução espiritual..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Queriamos ter o poder de agradar a todos
Porém agradamos apenas aqueles que criamos um vínculo

Inserida por Plattinno

⁠Eu sinto tanto não poder entender, seu esquecimento, não consigo imaginar sua tristeza, e vejo a saudade nascer em você.

E passo a entender que para morrer muitas vezes não é necessário estar morto, pois a sua doença levou suas lembranças, tenho certeza que muitas delas foram lindas, e o que lhe resta é um sorriso para cada um de nós, mesmo sem nós reconhecer.

Quer saber eu amo você, pois mesmo não se lembrando, eu ainda me lembro de sua histórias, das suas viagens, das músicas que canta para todos nós.

Mas não estou disposto te esquecer , os seus ensinamentos, e o que gostaria que eu me torna-se para você.

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

⁠Permita nos dias de hoje que o Estado multiplique seu poder e presencie toda sua opressão nos dias de amanhã.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Os poderes capitalistas se mostram cada vez mais influentes entre o poder legislativo do estado, proibindo, mau tratando e calando toda uma sociedade para a conquista de um único objetivo. MAIS PODER! ! !

Inserida por Fernandoalfradique

⁠O homem se apega ao poder facilmente. A separação é sempre trágica.

Inserida por arturnovaes

⁠"Não use do seu muito poder aquisitivo para conquistar alguém, porque assim você só atrairá pessoas interesseiras e não pessoas interessantes."

Inserida por MichaelMessias

⁠No Cristianismo do século XXI estão criando uma imagem de um Jesus diluído, sem poder para transformar, isso é opor-se à natureza de Jesus. Estão criando um Jesus genérico que não tem nada a ver com o Jesus das escrituras, isso é criticismo.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Exausta!
Estou exausta de nunca poder errar.
Estou exausta de viver.
Exausta de tentar gritar e me calarem.
Viver esse mundo onde ser boa é deixar de viver.
Me nego a dar continuidade a isso.

Inserida por gabi_silva

⁠MENTIRA ( ato ou efeito de mentir, engano,falsidade,fraude.)
Nenhum Amor , Poder, Amizade , Negócios ou Laços Familiares se PERPETUA quando ela é usada.

Inserida por sacurahy

⁠Um homem com amor e uma caneta, carrega o poder de pavimentar a terra, iluminar caminhos.

Inserida por MaViTri

⁠O “cristão” que vive o novo nascimento, experimenta o poder transformador do evangelho e não se conforma mais em viver uma religiosidade de aparência por meio de um cristianismo meramente nominal e casual.

Inserida por SidneiFerreira

⁠O Poder da Internet é acompanhar a evolução no modo de aprender.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠O "NÃO" nem sempre é radicalmente "NÃO"; Às vezes basta acreditar no poder da persuasão, para que daí, se transforme em "SIM". "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠Todos nós nascemos com uma sombra dentro de nós. Podemos sucumbir ao seu poder, ou podemos superá-lo e utilizá-lo. É uma escolha que todos devemos fazer.

Inserida por pensador

Poder é poder. Aqueles que o possuem raramente se lembram de onde vieram.

Inserida por pensador