O poder

Cerca de 22204 frases e pensamentos: O poder

Subir no pé de cajú pra,
poder te olhar. Eu te amo
tanto que você não vai acreditar
como posso ser assim uma certa pra poder te namorar...

Inserida por Gabrielbiell

Ninguém tem o poder de mudar seu destino, mas pode evitar que muita aconteça.

Inserida por jacielsantospensador

Por que o amor faz isso com migo, sofrendo todos os dias de saudades sem poder te ver a distancia leva nos a loucuras,me lembro quando te conheci seus olhos brilhavam mais forte que o sol você era tudo que eu sonhei... seu sorriso era tao lindo quanto os dos dentista seu rosto uma pele delicada e macia uma linda flor seu perfume quando te beijei seu perfume ficou em minha mão nunca mais lavei pois com esperança de te ver de novo por que te amo e não quero me separar de você não a nada mais lindo que ver você sorrindo e dizendo que me ama é um verdadeiro sonho que nunca vou querer acordar..

Inserida por elliasborges

Café para o dia poder começar
e ideias para poder digitar...
Isso, para mim, é o bastante...
Portanto, café não pode faltar!!!

Inserida por LeandraCristina

As más alianças estão para o governo tal como o poder, para a corrupção.

Inserida por ninhozargolin

Queria poder um dia acordar nos teus braços, poder provar ainda mais dos teus lábios, sem nos preocupar, com quem estamos, quando e onde, apenas nós dois, em um lindo luar.

Inserida por adrielly_avelar

Não temos o poder sobre tudo, mas sobre aquilo que temos, podemos agir.

Inserida por BrilhanteMente

TE QUERO DEPRESSA, SEM PRESSA

Eu só quero poder te beijar com calma
Sem plateia
Sem preocupação
Só eu e vc
Sem tempo
No conforto
Com força
E doçura
Sua boca na minha
A minha na sua
Te percorrendo
Sem correr
Te sorvendo
Me preenchendo do seu cheiro
Me derramando em você

Inserida por RTM13

Jamais confidencie algo a um amigo, ele tem total poder para destruí-lo.

Inserida por deborahpedroso

Não temos o direito de escolha;
Imagina se teremos o poder de escolher por quem o coração deva gostar;

Inserida por JULIOAUKAY

O poder de liderar é gerado dentro do contexto interior das bases morais e filosóficas de uma pessoa em relação aos seus seguidores. É uma função do caráter, e não um acaso ou uma prerrogativa de determinada posição. A liderança é construída nas situações.

Inserida por MENIS

Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor a vida!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que palavras possuem poder e energia na existência, e se há poder em meras palavras, na oração sincera feita com fé e amor: há muito, muito, muito mais poder e energia para fazer acontecer!

Inserida por MaViTri

Se você tem o poder de fazer qualquer pessoa feliz.Por que ainda escolhe quem deve ser feliz?

Inserida por Eduard0Dantas

A depressão da panela de pressão, foi causada por uma falta de atenção e ação; para poder cozinhar, tem que ser de coração!

Inserida por MaViTri

O poder do Segredo da Mente e do Coração dos homens é semelhante ao Vento Norte que faz com que a erva dos campos se curve a sua Vontade!

Inserida por MarcilioozTheBest

Que eu sempre mantenha a chama da minha fé sempre acesa,para que possa também poder iluminar caminhos alheios ao meu.

Inserida por IvaniaDFarias

Quanto mais o poder corta as coisas sérias, mais as coisas fúteis tomam conta!

Inserida por MaViTri

Trabalhar para poder usufruir a vida, essa é uma meta de todos.
Apenas trabalhar sem tempo para nada, única opção de muitos.
Conseguir uma boa qualidade de vida, realidade de poucos.

Inserida por roberto_fortuna

Desejar é desejar
Querer é querer
Se comprometer é se comprometer
Ação é fazer acontecer é poder e convicção de objetivo traçado para ser realizado!

Inserida por MaViTri