O poder
As vezes temos que enfrentar obstáculos para poder viver e muita das vezes percebemos que esses obstáculos serão difíceis de serem enfrentados mais mesmo assim tentamos ser forte e continuar, ate caimos mais quando levantamos mais forte estaremos não por ter caido mais sim por ter aprendido!
O religioso tem a capacidade de deixar o evangelho insignificante. Porém, jesus, tem o poder de tornar o evangelho espetacular. Quem você conhece, O religioso ou Jesus?
Que Benção este Amanhecer, podemos agradecer a Deus por mais uma vez poder acordar e respirar ...
Que o seu Dia seja cheio da Presença do Senhor!
Bom Dia...
Um coração livre para poder escrever, um coração que precisa da liberdade para poder escrever. Vivendo livre para poder contemplar cada amanhecer, entardecer; em plena natureza selvagem... viver!
Grande é Deus meu ídolo senhor da minha vida no qual tem o poder de me deixar viver e de me levar desse viver quando quiser.
"Todo ente possui uma certa capacidade eficaz, um certo poder de agir para além de si mesmo, que deriva igualmente do seu ato-de-ser, e consequentemente de Deus [...] O Universo não é uma massa de corpos inertes movidos passivamente por uma forma que os impulsiona, mas uma coleção de entes ativos."
Se querer fosse poder muitos estariam onde está hoje por pouco querer,outros estariam sempre a sonhar por querer demais.
Os corredores políticos estão cheios de gente desesperada por continuar no poder e não governar com idoneidade.
Não se pode adquirir o bem fazendo o mal.Faça o bem sempre que poder e avita o mal sempre vier q o bem te seguirá.
Viva em paz tranquilize-se, porque o que Deus determinou para você jamais alguém tem o poder desviar de ti
- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de querer e não poder
